⚠️Vou corrigir o capítulo depois!!!!⚠️
Pov S/n
- Acorda vadia - Ouço a voz do Robert.
Abro meus olhos e vejo ele me encarando com aquela cara feia dele. Acho muito audacioso ele me chamar de vadia, minha vontade é de meter um soco nessa cara dele.
- Além de vadia é surda - Ele solta uma risadinha.
- Vai se foder - Mostro o dedo do meio para ele.
- Eu vou corta esse seu dedo fora - Ele chega perto de mim.
- Sai de perto de mim com esse bafo de onça - Falo fazendo careta.
- Você tem que começar a me obedecer, estou começando a perder a paciência com você - Ele revira os olhos.
- Você é chato hein Robert - Jessica já entra no quarto com sangue nos olhos.
- Você não se intromete não - Ele vai até a porta - Tchau para vocês, e faça bom aproveito da minha filhinha - Ele ri.
- O que ele quis dizer com "faça bom aproveito da minha filhinha" - Tento imitá-lo.
- Para falar a verdade, nem eu entendi direito - Ela fala rindo - Na verdade acho que entendi sim.
- O que você entendeu? - Pergunto curiosa.
- Ele deve tá achando que eu estou pegando você - Ela ri novamente.
- Esse velho é louco, até parece que eu pegaria você - Falo sem pensar e vejo ela ficar triste - Quer dizer, você é muito bonita, mas eu já tenho duas pessoas que eu...
- Que você...? - Ela incentiva eu a termina a frase.
- Nada não - Respondo - Então, eu quero fazer alguma coisa.
- O que você quer fazer? - Pergunta.
- Ah eu não sei - Falo.
- Vamos d- - Ela é interrompida por barulhos de tiro - Merda, fica aqui S/n.
Fico ali como ela mandou, mas ao passar algum tempinho eu acabo ficando ansiosa e saio do quarto. Vou até a escada e começo a descer devagar já vendo alguns corpos estirados no chão. Fico pensando se foi meu pai Tony que veio me resgatar.
- S/n - Ouço uma voz fraca me chamando e quando vou ver quem era que estava me chamando, vejo que era a Jessica.
- O que aconteceu? - Pergunto chegando perto de seu corpo que estava no chão.
- Vai embora S/n - Ela fala apontando para uma porta que tinha ali - Fuja antes que seja tarde, por favor vai.
- Sinto muito, mas não vou te deixar aqui - Falo observando o sangue em sua barriga.
- Pode sim, vai logo antes que seja tarde - Ela fala tossindo.
Eu não vou deixá-la aqui para morrer, ela até que me ajudou aqui, então não seria justo eu deixar ela aqui. Me levanto para pegá-la no colo e ela me olha assustada.
- O que você está fazendo? - Ela pergunta - Você tem que ir, você não está me entendendo? Ele vai chegar a qualquer momento.
- Eu não vou te deixar aqui - Falo indo com ela no colo até a porta que ela apontou - É aqui? - Pergunto.
- Sim, mas você não deveria está fazendo isso - Ela me responde e eu mando ela calar a boca.
empurro a porta que ela mandou eu ir e vejo que é a porta dos fundos, olho para um lado e para o outro e vejo que não tem ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas colegas de trabalho ( Scarzzie/you )
Science-FictionS/n Stark é uma jovem professora, tem 22 anos, muitos acham incomum ela ser professora tão nova. S/n acha que está na hora de dar uma mudada em sua vida, então ela decide mudar de cidade e arranjar um emprego de professora em uma nova escola, mas o...