Pov S/n
Depois que terminei os horários das aulas, me lembro que tenho que ir a sala da Scarlett, espero que não seja nada relacionado as provocações de hoje de manhã.
A caminho da sala da Scarlett vejo a nova professora que eu acabei esbarrando hoje pela manhã, e ela está no telefone com alguém, bom, não irei interromper, só irei direto ao meu destino.
Bato na porta e ouço a voz de Scarlett mandando entrar.
- Oi gatinha - Entro e pisco o olho para ela, ela revira os olhos e sorri.
- Oi, como foi as aulas hoje? - Ela pergunta se levantando da cadeira e indo até a porta, eu acabo estranhando até que vejo ela virar a chave para trancar, só vou dizer uma coisa: FODEU.
- Foi boa - Sorrio - Vai me matar? - Dou risada.
- Quem sabe... - Ela se aproxima de mim e segura meu rosto - Pode ser errado, mas eu preciso de você agora - Ela sussurra no meu ouvido.
- Precisa é? - Pergunto já me levantando da cadeira e pegando ela no colo e depois colocando ela em cima da mesa. Ela faz um som com a boca como se tivesse concordando.
Tomo iniciativa para um beijo e ela logo corresponde com intensidade, enquanto nos beijamos ela coloca as pernas em minha volta como se não quisesse que eu saísse de perto dela, desço minhas mãos para sua cintura e aperto puxando-a ainda mais para mim, como se nossos corpos pudessem se fundir.
- Eu senti tanta falta do seu toque - Ela fala assim que desço meus beijos para seu pescoço.
Não respondo nada e simplesmente tiro sua camisa, admiro seu corpo por alguns segundos, mas logo volto a atacar seus lábio. Ela me empurra de leve e dessa vez ela que tira minha jaqueta e minha camisa.
- Eu preciso que você me foda logo, não quero saber de preliminares - Ela fala e eu olho nos seus olhos, consigo reparar que os olhos dela estão mais escuros.
- Se é o que você quer, seu desejo é uma ordem - Falo tirando a saia dela.
Decido deixar a calcinha dela e só afasto para o lado, passo minha língua de leve pelo clitóris dela e ela acaba soltando um gemido baixo.
- Já está gemendo? - Pergunto com um sorriso no rosto, mas vejo que ela não está para brincadeira.
- Vai ficar só falando? - Ela me pergunta, bom, com toda a certeza eu não vou ficar só falando.
Me levanto e fico cara a cara com ela, nisso eu coloco dois dedos dentro dela e ela suspira. Começo com movimentos leves, mas logo acelero o movimento, e ela geme mais alto.
- Fica quietinha para ninguém nos ouvir - Falo em seu ouvido.
Sinto ela morder meu ombro, puta que pariu, e ela não parou por aí, ela começou a arranhar minhas costas e eu tenho certeza que vai ficar marcado. Sinto que ela está quase lá então decido tirar meus dedos de dentro dela, e ela me olha com raiva.
- Você vai gozar na minha boca - Falo antes dela reclamar.
Desço minha boca para o seu sexo, passo minha língua novamente pelo seu clitóris, paro um pouco e rasgo sua calcinha dela.
Coloco meus dedos novamente em sua intimidade, e os movimento com agilidade, enquanto chupo seu clitóris.
- S/n eu vou gozar - Scarlett fala e eu decido aumentar mais ainda a velocidade dos meus dedos.
Ouço alguém bater na porta, e penso a pessoa não poderia vir em outra hora não, acho melhor eu parar.
- Não para - Ela fala como se estivesse lendo meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas colegas de trabalho ( Scarzzie/you )
Science FictionS/n Stark é uma jovem professora, tem 22 anos, muitos acham incomum ela ser professora tão nova. S/n acha que está na hora de dar uma mudada em sua vida, então ela decide mudar de cidade e arranjar um emprego de professora em uma nova escola, mas o...