Pov S/n
- Acorda S/n - Ouço uma voz me chamando, mas continuo com os olhos fechados - Vai minha gatinha levanta - Lizzie para de me chamar e por um momento até achei estranho, entretanto sinto ela beijar meu pescoço e começo a sentir meus pelos do corpo se arrepiarem.
- Só vou acorda porque você me deu beijo no pescoço - Falo abrindo o olho e logo em seguida eu coloco a Lizzie embaixo de mim e começo a olhar em seus olhos.
- Nada de me deixar por baixo - Ela fala revertendo as nossas posições.
- Vai ficar por baixo sim - Falo voltando a posição inicial e ela começa a rir.
- Okay, só dessa vez - Ela diz sorrindo - Sabe, eu falei que só ia vim aqui rapidinho e talz, mas eu acabei dormindo, ainda bem que hoje é sábado né.
- Sim, estou agradecendo muito por ser sábado - Falo saindo de cima dela - A gente poderia fazer alguma coisa hoje né? - Pergunto a olhando.
- Não sei não, tô com preguiça - Ela fala abraçando a almofada do sofá.
- Descobri que além de folgada você também é preguiçosa - Falo rindo e ela ri junto.
- Eu não sou folgada e nem preguiçosa - Ela fala se levantando - E para provar isso nós vamos agora mesmo correr.
- Não isso também não - Falo agora me deitando no sofá.
- Pode levantando vai - Ela fala me puxando - Não era você que queria fazer alguma coisa hoje? Agora vamos - Ela cruza os braços.
- Tá bom, você me venceu - Vou até ela e agarro ela por trás e começo a distribuir selinho na sua nuca.
- Não sei se quero mais sair - Ela fala se rendendo aos meus beijos em sua nuca.
- Bem que a gente poderia ficar aqui agarradinhas o dia todo né? - Pergunto virando ela de frente para mim.
- Isso eu aceito com todo prazer - Ela passa seus braços pelo meu pescoço enquanto eu estava com as mãos em sua cintura.
- Prazer só na minha cama gatinha - Falo rindo e piscando o olho - O que você acha de eu fazer um café gostosinho para nós comer? - Pergunto.
- Sei não hein, quero ver se você sabe mesmo preparar um café digno - Ela fala duvidando da minha capacidade na cozinha.
- Você vai amar, querida - Falo já pegando as coisas no armário para preparar. Quando termino de preparar as panquecas, pão, as frutas, omelete, café, suco e até mesmo deixei o nesceu e o toddy em cima da mesa para ela escolher - Lizzie o café está na mesa - Quando falo isso ouço uns passos rápidos vindo na minha direção.
- Tudo parece muito delicioso, obrigada S/n - Ela agradece e vem me dar um beijo, mas paro ela no meio do caminho - Não vai deixar eu te dar um beijo? - Ela pergunta.
- Não, eu acabei esquecendo de escovar os dentes, me desculpa.
- Eu não ligo para essas coisas S/n, e você nem está com bafo.
- Shiu, eu já volto tá - Falo indo em direção às escadas - Vou tomar um banho e escovar meus dentes rapidinho, enquanto isso vai comendo aí - Falo e vou correndo até meu quarto para fazer minha higiene pessoal, tomo um banho rápido e coloco uma roupa que gosto de ficar em casa. Me vejo novamente no espelho e vejo que estou gostosa como sempre. Ouço o barulho da campainha e corro pelas escada para atender, mas vejo que lizzie abriu primeiro, até tento ver quem é, entretanto não consigo ver a pessoa.
- Olsen, o que você está fazendo aqui? - A pessoa pergunta, até que eu percebo que é a voz da Florence.
- Eu- - Acabo cortando a Lizzie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas colegas de trabalho ( Scarzzie/you )
Ficção CientíficaS/n Stark é uma jovem professora, tem 22 anos, muitos acham incomum ela ser professora tão nova. S/n acha que está na hora de dar uma mudada em sua vida, então ela decide mudar de cidade e arranjar um emprego de professora em uma nova escola, mas o...