Meu nome é Bianca Conan, sou uma detetive recém formada e recentemente fui contratada para investigar e localizar uma mulher que desapareceu em Duskwood, uma vila pequena cercada apenas por uma floresta densa.
Quem me contratou, não quis se identificar. A pessoa preferiu manter sigilo, mas deixou claro que não vou trabalhar sozinha.
Nesse momento, estou dirigindo a caminho da pequena vila há mais de três horas. Devo confessar, não imaginei que o lugar fosse tão longe...
Quando as minhas esperanças de chegar ao local estavam sendo frustradas, entre a neblina pude ler em uma placa:
"WELCOME TO DUSKWOOD"
Bianca: Graças a Deus! - digo atravessando o limite da pequena vila.
Há um dia atrás, quando fui contratada para investigar o misterioso desaparecimento da mulher, tomei a liberdade de reservar um quarto por duas semanas em um hotel de Duskwood.
Eu realmente espero que duas semanas seja tempo suficiente para colher fatos que justifiquem o sumiço da vítima.
Assim que estaciono o carro no estacionamento do hotel, uma mulher baixinha com um sorriso no rosto e olhar curioso se aproxima de mim.
X: Presumo que a senhorita seja a Bianca Conan, correto? - diz enquanto se aproxima.
Bianca: Eu mesma. E a senhora, quem é? - pergunto tentando parecer simpática.
X: Walter, a proprietária do hotel.
Bianca: Ah, claro! Vi algumas fotos da senhora enquanto reservava um quarto no site. É um prazer conhecê-la pessoalmente, senhora Walter.
Walter: Imagina! É uma honra receber visitas em nossa vila e principalmente hóspedes no meu hotel. - sorri. - A senhorita deve estar cansada, por favor, me acompanhe!
Retiro algumas malas do porta-malas do carro e acompanho a Sra. Walter até o elevador. Devo admitir, o lugar é grande para uma vila tão pequena.
Após chegarmos no quinto andar, a Sra. Walter para em frente a uma porta e abre o cômodo com uma de suas chaves.
Walter: Normalmente quem apresenta o quarto é uma das nossas funcionárias, a Lilly. Infelizmente, devido aos últimos acontecimentos, ela não se encontra disposta para trabalhar.
Bianca: Pode ficar tranquila, decorei o número do quarto, tenho certeza que não vou me perder.
Walter: Bom, esse é o seu quarto pelas próximas duas semanas. Qualquer dúvida, me chame.
Assim que a Sra.Walter saiu do quarto, tranquei a porta rapidamente, retirei os meus equipamentos de trabalho de dentro das malas e os organizei para mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nym-0s
FanfictionSempre gostei de enigmas durante toda a minha vida. Quando criança, amava ser confrontada com charadas complicadas e me sentia a própria Sherlock Holmes quando descobria as respostas. Acontece que, depois de adulta, eu que sempre gostei de desvendar...