Naquela manhã, acordei com o barulho do interfone tocando. Abri os olhos lentamente, resmunguei devido a claridade e sentei-me na cama, quando, de repente, vários flashes do dia anterior vieram à minha cabeça.
Eu me perguntava se tudo aquilo realmente tinha acontecido ou se tudo não passou de um pesadelo horrível. Mas, se aquelas situações realmente aconteceram, posso afirmar que ontem, sem dúvidas, foi o dia mais intenso e demorado de toda a minha vida.
Sai dos meus pensamentos ao notar que o interfone voltou a tocar de forma insistente, o que fez com que minha cabeça doesse. Por isso, resolvi atendê-lo.
Bianca: Bom dia. – disse ainda sonolenta.
Walter: Bom dia, Bianca. Desculpa incomodá-la, mas há uma pessoa na recepção que insiste em conversar com a senhorita.
Peguei o meu celular para verificar o horário e, para a minha surpresa, ainda eram sete horas da manhã.
Quem poderia ser tão cedo?Bianca: Pode me informar o nome da pessoa, por favor?
Walter: Alan, Alan Bloomgate.
Bianca: Bloomgate? Esse sobrenome...
Flashback On:
Bianca: Ele que venha! Estou doida para socar a cara de alguém hoje. – não menti.
Phil: Acredite, eu adoraria ver isso. – riu. – No entanto, Norman é irmão mais velho do Alan Bloomgate, chefe da polícia de Duskwood.
Flashback Off.
Aquela lembrança me deixou espantada.
O que o chefe da polícia local quer comigo?Bianca: Só pode ser um pesadelo... – sem querer, deixei as palavras escaparem.
Walter: O que disse?
Bianca: N-nada. – gaguejei. – Bem, ele disse o que queria?
Walter: Nem uma palavra.
Bianca: Mande-o subir, por favor.
...Num primeiro momento, confesso que fiquei surpresa ao ver através do olho mágico a figura masculina que estava atrás da minha porta. Eu particularmente não imaginava que o chefe da polícia local fosse um homem jovem, com um corpo definido, barba bem aparada, cabelo bem penteado e olhos vibrantes. Ele não se parecia nem um pouco com o irmão mais velho, o Norman.
Abri a porta aos poucos, deixando-a entreaberta e encarei o homem que estava na minha frente.
Alan: Oi! – disse assim que eu abri a porta.
– Desculpa te incomodar tão cedo, mas há um tempo eu gostaria de conversar com você.Bianca: Aham... – foi tudo o que consegui dizer.
Acorda, Bianca.
Alan: Ah! Não me apresentei. O meu nome é Alan Bloomgate, sou o...
Bianca: Chefe da polícia de Duskwood. É, eu sei. Aliás, o seu irmão é um idiota.
Alan: O que disse?
Merda, odeio ser sincera.
Bianca: Olha, são sete horas da manhã... O que veio fazer aqui?
Alan: Conversar.
Bianca: Sobre? Nós não nos conhecemos.
Alan: Sabe, depois que a Lilly postou aquele vídeo, recebemos várias ligações e denúncias com o seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nym-0s
FanfictionSempre gostei de enigmas durante toda a minha vida. Quando criança, amava ser confrontada com charadas complicadas e me sentia a própria Sherlock Holmes quando descobria as respostas. Acontece que, depois de adulta, eu que sempre gostei de desvendar...