Enquanto eu revisava as informações do relatório, o interfone do meu quarto tocou de forma insistente. Provavelmente aquela tentativa de contato estava sendo feita pela Sra.Walter, na recepção do hotel.
Bianca: Alô, Sra.Walter?
X: Primeiramente, o meu nome não é Walter. O irmão da Jessy está te esperando na frente do hotel, se apresse - disse com desdém - Ah, antes que eu me esqueça: Não olhe para mim e evite falar comigo.
Reconheci aquela voz insuportável, era a Lilly.
Ninguém me avisou que ela voltaria a trabalhar na recepção do hotel tão cedo, notícias ruins devem ser avisadas antecipadamente!
Quando desci do elevador, os meus olhos se encontraram com os olhos da mulher loira que me encarou com uma expressão facial nada amigável.
Eu sabia que o certo a se fazer era ignorar as birras da Lilly, mas confesso que eu estava me coçando para gerar um pequeno atrito entre nós.
Bianca: Bom dia, Lilly! Como é maravilhoso saber que você está de volta. - falo com ironia encostando o meu corpo no balcão da recepção.
Lilly: Eu pedi pra você evitar falar comigo, é surda?
Se eu não gostasse da Sra.Walter, avaliaria o atendimento do hotel com apenas uma estrela. Que mulher insuportável! Ela tem sorte de ser a protegida do hacker.
Bianca: Amei começar o meu dia com mensagens positivas vindas de você. - demonstro ironia em minhas palavras - Continue assim que você vai longe.
Lilly: Está debochando de mim?
Bianca: Interprete como quiser. - dou um sorriso forçado - Desculpa, mas não quero perder o meu precioso tempo falando com você ou olhando para a sua cara. Tenha um ótimo dia, Lilly Donfort!
Lancei uma piscadinha para a mulher, dei as costas para ela e caminhei até a saída do hotel.
Pelas poucas palavras trocadas entre nós, notei que a Lilly tem uma imaturidade emocional muito grande. Tudo bem ela não gostar de mim, mas me tratar de forma grosseira não vai trazer a Hannah de volta.
Phil me aguardava ao lado de fora do hotel em pé, encostado em uma linda moto preta. Ele estava usando um capacete da mesma cor que a moto, mas deu pra ver perfeitamente quando ele sorriu com os olhos ao me ver.
Também notei que ele estava com as mãos atrás das costas como se estivesse escondendo algo de mim.
Bianca: A que devo a honra da sua ilustre presença às nove horas da manhã, Phil Hawkins? - digo me aproximando.
Phil: Vim te convidar para dar uma volta.
Bianca: De moto? - olho para o veículo - Nem morta.
Phil: Fecha os olhos.
Bianca: Pra que?
Phil: Por favor, Bia!
Revirei os olhos e mesmo desconfiada, o obedeci. Senti quando ele pôs um capacete na minha cabeça que, sem brincadeira, era o dobro do meu crânio. Quando abri os olhos, balancei a cabeça para os lados e adivinhem: O capacete estava folgado.
Phil: Prometo que nenhum acidente vai acontecer com você.
Acidente...
Bianca: Se essas palavras eram para me encorajar, parabéns! Você acabou de desencadear um gatilho que eu adquiri recentemente.
Phil subiu na moto e acenou com a cabeça para que eu sentasse na garupa.
Oh, homem persistente!
Alfie: BIA! - grita sorridente com os bracinhos abertos correndo em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nym-0s
FanfictionSempre gostei de enigmas durante toda a minha vida. Quando criança, amava ser confrontada com charadas complicadas e me sentia a própria Sherlock Holmes quando descobria as respostas. Acontece que, depois de adulta, eu que sempre gostei de desvendar...