Lilly estava em casa, sentada em frente ao computador, observando com um sorriso satisfeito a repercussão que o vídeo que ela postara no Instagram e em outras plataformas havia alcançado. Nele, ela expôs os supostos sequestradores de sua irmã, Hannah, compartilhando informações que ela acreditava serem cruciais para ajudar a encontrá-la.
Os comentários de apoio e compartilhamentos estavam inundando suas redes sociais, e a sensação de que estava fazendo a coisa certa para encontrar a sua irmã era avassaladora. Ela estava tão concentrada em responder aos comentários que mal percebeu quando as primeiras batidas na porta começaram.
O som era fraco, quase imperceptível, mas o suficiente para tirá-la de seu estado de êxtase momentâneo. Lilly franziu a testa e virou a cabeça na direção da porta da frente, tentando identificar a origem das batidas.
Novas batidas, desta vez mais fortes e insistente, ecoaram pela casa.
Lilly sentiu um arrepio percorrer sua espinha, e a sensação de segurança que havia experimentado momentos atrás começou a desaparecer rapidamente.
Ela se levantou devagar e caminhou cautelosamente até a porta. Uma voz masculina, que ela não reconheceu, disse:
X: Lilly, abra a porta! Precisamos conversar.
Lilly engoliu em seco, seu coração acelerou.
Ela não estava esperando visitas, especialmente não àquela hora da noite. Seus pensamentos se voltaram para Hannah, temendo que um dos supostos sequestradores estivesse agora atrás dela.
Lilly recordou que alguns dias antes do acidente com o Dan, ele havia passado em sua casa e entregou sua arma, para que ela a utilizasse caso fosse necessário. A mulher pegou a arma que estava em uma estante próxima à porta e, com hesitação, a mulher destrancou a porta e abriu apenas uma fresta, mantendo-se escondida atrás dela.
Do lado de fora, havia um homem que, embora desconhecido, tinha um rosto familiar.
O homem a encarou com um olhar sério e urgente em seu rosto.
Lilly: Quem é você? – perguntou com o coração acelerando com a estranha aparição.
No entanto, antes que ele pudesse responder, o homem empurrou a porta com força e entrou, fechando-a rapidamente atrás de si.
O grito de Lilly ecoou pela casa vazia, mas a mesma foi rápida o suficiente para sacar a arma e apontar para o homem.
Seu visitante ergueu as mãos em sinal de rendição, implorando para que ela se acalmasse.
X: Por favor, você precisa me escutar! - disse com um tom urgente. - Você precisa apagar o vídeo, Lilly.
Os olhos da mulher arregalaram quando ele revelou o motivo de sua presença. Ela franziu a testa, confusa e temerosa ao mesmo tempo. Então, ao olhar mais de perto para o rosto dele, ela fez uma conexão perturbadora.
Lilly: Jake! - exclamou, com os tremores da descoberta percorrendo seu corpo.
Jake se aproximou lentamente, tentando apaziguar seus medos, mas essa ação só fez com que Lilly ficasse mais apavorada.
Lilly: Se você der mais um passo na minha direção, eu juro que aperto o gatilho.
A mulher tremia enquanto apontava a arma contra Jake. Seus olhos se encontraram, e Jake tentou suavizar a situação para acalma-la.
Jake: Por favor, Lilly, eu nunca faria algo contra você. - sussurrou com uma voz trêmula.
Jake se aproximou da mulher lentamente, com cuidado, até que o cano da arma tocasse sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nym-0s
FanfictionSempre gostei de enigmas durante toda a minha vida. Quando criança, amava ser confrontada com charadas complicadas e me sentia a própria Sherlock Holmes quando descobria as respostas. Acontece que, depois de adulta, eu que sempre gostei de desvendar...