Embora eu não tenha descansado direito durante a madrugada, acordei cedo pois havia combinado de caminhar no centro de Duskwood com a Cleo. Eu odiava caminhar, mas a idéia me pareceu interessante para me aproximar dela e consequentemente colher novas informações sobre a Hannah.
Cleo aparentava ser uma boa pessoa. Além disso, ela demonstra ser a integrante do ciclo de amigos da Hannah que mais se preocupa com o seu paradeiro.
Após o término da caminhada, resolvemos ir até o Café rainbow para tomar algo pois estávamos morrendo de sede.
No caminho, encontramos com o Dan que pareceu não ter ficado feliz por ter nos encontrado.
Cleo: Caiu da cama? Nunca te vi acordado tão cedo.
Dan: Bom dia, Cleo. - a cumprimentou me ignorando.
Bianca: Dormimos juntos pra você não me dar bom dia? - pergunto para provoca-lo.
Dan: Nem nos meus piores pesadelos. - fez cara de desgosto.
Bianca: Não seja tão rude, Danzinho. - sorrio irônica.
Dan: Toda vez que você abre a boca, o meu dia fica dez vezes mais irritante.
Bianca: Jura? Acho que vou ter que começar a falar mais vezes.
Cleo: Da pra parar? Todo diálogo que existe entre vocês, vira uma discussão.
Dan: Pra mim tanto faz. Bem, preciso ir embora. Tchau, Cleo! - diz se afastando.
Cleo: Então tá... Tchau?
Bianca: Pra onde ele deve estar indo? - pergunto curiosa olhando ele se afastar.
Cleo: Não faço idéia, mas sei que nós estamos indo tomar algo extremamente refrescante! - fala empolgada.
Tadinha, ela realmente estava com sede.
Quando chegamos no local, pedimos duas bebidas e dois salgados. Enquanto o nosso pedido não ficava pronto, optamos por esperar sentadas em uma mesa na área externa do estabelecimento.
Conversávamos sobre o comportamento do Dan quando fomos surpreendidas pela aproximação repentina de uma senhora.
X: Cleo? - perguntou se aproximando.
Cleo: Sra.Sully, quanto tempo!
Elas se cumprimentaram com um abraço.
Sully: Como você está?
Cleo: Arrasada...
Sully: Imagino, a polícia não deu mais nenhuma notícia sobre a Hannah, né?
Cleo: Infelizmente. Oh, onde estão os meus modos? Essa aqui é a Bianca.
Sully: É um prazer finalmente conhecê-la, Bianca.
Bianca: Finalmente me conhecer? - pergunto confusa.
Sully: Sim, a Sra.Walter e o Phill só me contaram coisas boas sobre você.
Olhei para a Cleo esperando que ela me explicasse aquela situação, mas como sempre, ela apenas riu.
Cleo: Sully, a senhora tem alguma informação importante para nos dizer?
Sully: Vocês ficaram sabendo que a polícia já sabe a identidade do corpo encontrado? - pergunta sentando à mesa conosco. - Aparentemente a moça estava desaparecida há mais de duas semanas.
Cleo: Isso significa que não é o corpo da Hannah! - grita empolgada chamando a atenção de todos que estavam passando pela calçada.
Bianca: Espera, a moça estava desaparecida há mais de duas semanas e ninguém sentiu falta ou procurou por ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nym-0s
FanfictionSempre gostei de enigmas durante toda a minha vida. Quando criança, amava ser confrontada com charadas complicadas e me sentia a própria Sherlock Holmes quando descobria as respostas. Acontece que, depois de adulta, eu que sempre gostei de desvendar...