Vídeo

38 8 2
                                    

Jake

Depois que a Bia passou por aquela porta, o meu coração afundou. Eu odiava sentir aquelas emoções e principalmente aqueles sentimentos novos.

Dizer aquelas palavras foi a coisa mais difícil que já fiz. Eu a subestimei, achei que pudesse engana-la, mas ela sempre soube de tudo.

Eu queria correr atrás dela, abraça-la e finalmente dizer quem eu realmente era e o porquê ela corria perigo se continuasse ao meu lado.

Mas, continuei ali, na varanda do meu quarto, encostado no parapeito de onde podia olhar a vila, a floresta e mais nada.

Covarde.

Suspirei fundo e refleti sobre aquela palavra, esperando que fosse mentira. No entanto, era exatamente aquilo que eu era, um covarde.

Depois de uma hora me torturando mentalmente, notei que um silêncio sombrio caiu sobre o quarto, mas não durou muito para que ele fosse quebrado pelo barulho do meu celular.

Era uma notificação.

“@lillydonfort publicou pela primeira vez depois de algum tempo”

Devo admitir, aquela notificação me surpreendeu. Embora eu não seguisse o seu perfil, posso afirmar que não é necessário ser um hacker para quebrar o algoritmo do Instagram.

Lilly sempre foi discreta, nunca gostou de expôr sua vida pessoal na internet...

Cliquei na notificação e fui direcionado para o perfil da Lilly, onde havia um vídeo publicado há alguns minutos.

O meu coração disparou imediatamente quando soube do que o vídeo se tratava.

🎦
Lilly: Olá, meu nome é Lilly Donfort. A garota que desapareceu, a Hannah, é a minha irmã e eu sei quem está por trás de seu desaparecimento. Há um tempo atrás, minha irmã nos mandou o número de um dos quartos do hotel em que eu trabalho. Acontece que, naquele momento, ela já havia desaparecido. Enquanto isso, a pessoa que se hospedou nesse quarto se infiltrou no nosso grupo de amigos com a ajuda de um homem desconhecido, um hacker que também está hospedado no hotel da Sra.Walter. Tenho certeza que essas duas pessoas são as pessoas que estão por trás do desaparecimento da Hannah. Seus nomes? Jake e Bianca. Peço que compartilhem o vídeo para o máximo de pessoas que vocês conseguirem. Por favor, me ajudem a colocar esses impostores atrás das grades e finalmente encontrar a minha irmã.

Jake: Lilly... O que foi que você fez?

Meu coração estava acelerado, eu estava incrédulo e principalmente preocupado com o que viria.

Eu podia retirar o vídeo do ar enquanto o mesmo tinha poucas visualizações, mas cansei de ser um covarde.

A Lilly é uma das principais vítimas dessa história, ela não tem culpa de nada. Além disso, o governo tem informantes por todo o país.

Concerteza já devem estar sabendo do meu paradeiro e vindo ao meu encontro pelo simples fato da Lilly ter citado “hacker” e “jake” no mesmo vídeo.

Às pressas, peguei uma folha de papel qualquer que estava sob a mesa e um pendrive que estava escondido em um compartimento secreto dentro de um livro.

Eu sei o que preciso fazer agora e sei das consequências se eu falhar.

Tenho pouco tempo...

Deixei todos os meus pertences para trás e fui atrás da Lilly. Ela merecia a verdade, mesmo sendo tarde demais.

BIANCA

Me enganei, achei que ia ser diferente e mais uma vez quebrei a cara. Ele é igual a todos os outros... Não, ele é pior!

Nym-0sOnde histórias criam vida. Descubra agora