A notícia de que um corpo feminino havia sido encontrado trouxe uma diversidade de sentimentos na oficina. A sensação de falta de controle sobre a vida veio a tona e obviamente todos - incluindo a mim - ficaram abalados.
Tecnicamente, não sabemos de nada em específico, apenas que um corpo foi encontrado. Infelizmente, as chances de ser o corpo da Hannah são grandes e embora eu não tivesse um vínculo afetivo com ela, eu me sentia culpada por nao ter a encontrado a tempo.
Richy: Como você soube sobre o corpo, Jessy? - pergunta quebrando o silêncio.
Jessy: O Dan me mandou uma mensagem, ele está a caminho da oficina para nos explicar melhor.
Richy: E agora, o que faremos?
Bianca: Jessy, você sabe se o Dan já contou para a Lilly ou para o Thomas?
Jessy: Não. Ele não quer ser o portador de más notícias e eu não sei se consigo...
Bianca: É compreensível.
Cleo: Covarde... - sussurra expressando ódio, com a mandíbula apertada e os músculos do corpo contraídos - Não aja como se você tivesse contribuído com algo até agora, Jéssica.
Bianca: Cleo, não faça isso...
Cleo: Isso o que, Bia? Falar a verdade? A Jéssica se dizia amiga da Hannah mas não moveu um dedo para encontra-la.
Jessy: Deixa de ser egoísta, Cleo!
Cleo ficou nitidamente incrédula com as palavras proferidas por Jessy e deu a risada mais assustadora que eu já ouvi nos últimos tempos.
Cleo: Egoísta? - pergunta entre as risadas - Quanta hipocrisia, logo você falando de egoísmo?
Bianca: Cleo, vamos entrar. Sei que é difícil, mas você precisa controlar as suas emoções.
Richy: Meninas, parem com isso!
Jessy: Você não sabe de nada...
Cleo: Ah, não sei? Então me diz, Jessy!
Jessy: EU ESTOU FARTA DISSO!
Vocês sempre sentem a necessidade de se intrometer nas coisas! Não podemos agir como pessoas normais e esperar que a polícia resolva tudo?Devo confessar, o desabafo de Jessy foi realmente surpreendente e compreensível. Ela tinha razão, eles precisavam agir como pessoas normais e esperar que pessoas realmente capacitadas resolvessem o problema.
Por outro lado, eu entendo a reação e o desespero da Cleo para encontrar a Hannah.
No dia em que eu conversei com o Thomas no café rainbow, ele disse que suspeita que a polícia de Duskwood desistiu de procurar por Hannah, e, em um ato de desespero, ele e os amigos passaram a fazer suas próprias investigações.
Pobre Thomas, mal sabe que a polícia está atualmente focada em investiga-lo. Como eu sei? O meu parceiro de investigação me disse - provavelmente ele descobriu usando todas as suas habilidades hackers -.
X: Que merda está acontecendo aqui? - Dan grita preocupado assim que nos encontra na parte externa da oficina.
Ótimo, agora o circo pega fogo!
Richy: As meninas estão discutindo depois que descobriram sobre o corpo encontrado.
Dan: Tenho que lembrá-las que o cadáver pode pertencer a uma garota completamente diferente?
Bianca: O Dan tem razão.
Dan: Até que enfim alguém concordou com algo que eu disse.
Richy: Mesmo assim, um corpo é um corpo! Há um assassino a solta em Duskwood e a Hannah está desaparecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nym-0s
FanfictionSempre gostei de enigmas durante toda a minha vida. Quando criança, amava ser confrontada com charadas complicadas e me sentia a própria Sherlock Holmes quando descobria as respostas. Acontece que, depois de adulta, eu que sempre gostei de desvendar...