Invasão

53 8 3
                                    

Depois que sai da loja "GIEBALDSSONS FERRAGENS" procurei pelo Jake para devolver o moletom, porém, não o encontrei.

Voltei correndo para o hotel pois precisava atualizar as informações do relatório de investigação.

Um detetive particular trabalha com a elaboração de relatórios completos de todas as informações referentes ao período de investigação.

Dados como nomes, locais, horários, fotos e todos os outros adquiridos devem ser detalhados no relatório. Além disso, eu precisava manter o meu cliente - que nesse caso é o meu companheiro de investigação - constantemente informado sobre o andamento das investigações e novas pistas.

Anônimo
Online

Anônimo
Uma chave?

Bianca
Sim, uma chave.

Anônimo
E o que você acha sobre tudo isso?

Bianca
Eles estavam agindo de forma suspeita, mas não podemos assumir que eles estão envolvidos em algum crime.

Anônimo
Espero que você esteja certa

Bianca
Acredite, eu também.

Depois de um tempo revisando o relatório, eu estava frustrada. Todas as pistas que foram colhidas até agora não me levaram para lugar nenhum, era como se as peças desse quebra-cabeça não se encaixassem.

Suspeitos:

Richy
Mora a 5 minutos da casa da Hannah, estava de folga no dia em que a vítima desapareceu e cuida da Oficina Rogers para os seus pais. Além disso, a Cleo o viu conversando com alguém na oficina.

Jessy
Irmã do Phil, gosta de lendas sombrias, já foi babá do Alfie e atualmente trabalha no escritório da Oficina Rogers.

Cleo
Melhor amiga da Hannah, gosta de caminhar, fazer bolos e bisbilhotar as pessoas.

Dan
Irritante, insuportável e insignificante. Além disso, tem um carro chamado azulão e um acordo com o Thomas.

Lilly
Trabalha na recepção do hotel da Sra.Walter, é irmã da Hannah Donfort e me odeia.

Thomas
Atual ou ex namorado da Hannah? Ameaça crianças e tem um acordo misterioso com o Dan que envolve uma chave.

Acontecimentos do dia em que a Hannah desapareceu:

• A Sra.Sully viu a Hannah sair assustada da farmácia.
• O Richy estava de folga no dia.
• O Alfie viu a Hannah ser levada por um homem sem rosto.
• O hacker afirma que a vítima foi sequestrada no estacionamento do hotel da Sra.Walter.

Os dias estavam passando rapidamente e até agora não há nenhuma pista sólida o suficiente para ligar um dos suspeitos ao ato. O Alfie disse que viu um homem sem rosto levar a Hannah para a floresta, mas eu sou uma pessoa cética, não da pra justificar o caso dizendo que uma lenda antiga de Duskwood sequestrou uma mulher.

Estava concentrada nas informações contidas no relatório quando o meu celular tocou, era a Cleo.

Ligação On

Nym-0sOnde histórias criam vida. Descubra agora