Encontro?

63 11 12
                                    

Depois de toda aquela situação desagradável na recepção do hotel, eu e Bianca subimos para os nossos respectivos quartos.

Ainda não acredito que a chamei para sair.

Ao longo dos anos me envolvi com várias mulheres na expectativa de suprir a minha carência, mas infelizmente nunca houve um sentimento mútuo.

Acredite, não sou nenhum romântico, mas sentia que algo em Bianca era diferente. Talvez eu estivesse encantado não somente por sua beleza, mas principalmente por saber quem ela realmente é por trás de todo aquele mistério: Uma mulher sútil, inteligente e corajosa.

Mandei uma mensagem para Bianca.
Quer dizer, o meu outro eu mandou uma mensagem para a Bianca.

Detetive Bianca
Online

Anônimo
Tenho novidades:
Um corpo foi encontrado.

Bianca
Eu já sei.

Anônimo
Eu estou impressionado.
Quem te contou?

Bianca
A Jessy, eu estava na oficina quando o Dan avisou pra ela.

Anônimo
Ok, isso é muito bom! Você deve mantê-la por perto.

Bianca
O que você quer dizer com isso?

Anônimo
Quero dizer que você precisa tentar aprofundar ainda mais o seu relacionamento com todos do grupo para poder obter ainda mais informações.

Bianca
Quase soquei a cara de um deles hoje.

Ri com a sua "revelação".

Anônimo
Você precisa controlar a sua raiva diante de situações que te tiram do sério. Se você se exaltar com um deles, vai acabar os afastando.

Bianca
É, você tem razão.
Bem, preciso te dizer algo...

Anônimo
Pode falar

Bianca
Um amigo meu me chamou para sair hoje, o nome dele é Jake.

Anônimo
E?

Bianca
Estou considerando em ir.

Anônimo
Você deveria ir, precisa de uma folga.

Bianca
Fácil assim? E o meu trabalho, como fica?

Devo confessar, se fosse o pervertido do Phill, eu não iria autorizar.

Anônimo
Você tem uma vida pessoal, Bianca.

Eu podia imaginar perfeitamente a cara de confusa que ela estava fazendo nesse exato momento.

Bianca
Ok, então nos falamos mais tarde.

Duskwood
21:40, hora local, 10 de set.

Sei que o tempo é relativo, mas garanto que hoje os segundos demoraram minutos para passar. Eu estava angustiado, parte desse sentimento era devido a minha ansiedade para à noite chegar logo. Como Bianca deve estar reagindo ao nosso "passeio"?

Tentava me convencer de que não seria um encontro sim um passeio noturno entre amigos.

Impaciente, subi até o andar em que a Bia está hospedada e bati em sua porta.

Bianca: O que você está fazendo aqui? - perguntou ao abrir a porta.

Ela estava linda.

Jake: Garantindo que você não vai me dar um gelo. E aí, o seu chefe autorizou?

Nym-0sOnde histórias criam vida. Descubra agora