Café da manhã

59 11 13
                                    

Após uma noite longa escutando a Jessy e o Richy contar diversas histórias sobre as lendas sombrias de Duskwood, voltei para o hotel da Sra.Walter, subi até o meu quarto -pelas escadas- e tomei um banho.

Devo confessar, tanto a Jessy quanto o Richy demonstram ser pessoas legais. Se eu os conhecesse em outra situação, talvez teríamos uma boa amizade.

Acordei cedo e resolvi dar uma sinal de vida para o defensor dos fracos e oprimidos. Embora eu não deva satisfações da minha vida para um desconhecido, ele ainda é o meu companheiro de investigação.

Bianca
Bom dia, seja lá qual for o seu nome.

Anônimo
Finalmente! Já estava começando a ficar preocupado. Você está bem?

Dou risada com a pergunta. Olhando assim, até parece que ele realmente se importa.

Bianca
Consegui mais informações sobre a lenda do homem sem rosto.

Anônimo
Que ótimo, Bia! Eu não sei o que faria sem você, você é incrível! :)

Qual é o problema desse cara? Além de um hacker anônimo, certeza que ele sofre com transtorno de bipolaridade.

Ignoro a mensagem do hacker e me arrumo para dar uma volta pela vila. Quando eu saí do quarto, olhei para o elevador e a faixa que dizia que ele estava em manutenção havia desaparecido.

Bianca: Eu é que não entro nessa coisa. - falo enquanto caminho até a escada.

Quando eu finalmente cheguei na recepção do hotel, vi que o Alfie estava brincando com um caminhão de brinquedo e resolvi me aproximar para interroga-lo.

Bianca: Bom dia, Alfie! - falo empolgada, porém a criança não responde.

Eu sei que o Alfie fala, não vou desistir enquanto ele não abrir a boca e me contar mais sobre o que viu na noite em que a Hannah desapareceu.

Bianca: Um passarinho me contou que você gosta de carros e de caminhões, isso é verdade? - pergunto me sentando ao lado da criança.

Alfie: Eu já tive um passarinho...

Bianca: Que incrível! E como ele está?

Alfie: Morto.

Certo, essa criança me assusta um pouco.

Bianca: Como?

Alfie: Mataram ele.

Mataram o passarinho de uma criança? Quem foi o monstro? O Alfie é uma criança muito pequena e além de tudo foi diagnosticado com doença mental, não acho justo que ele seja sobrecarregado com esses acontecimentos.

Bianca: Alfie, quem fez isso com o seu passarinho?

Alfie abaixa a cabeça e desvia o olhar para um ponto aleatório.

Bianca: Ei, está tudo bem... Eu não quero que você fique desconfortável com a minha presença, não vou te forçar a falar coisas que você não queira.

Alfie volta a sua atenção para mim, mas se distrai olhando por cima do meu ombro.

Bianca: O quê você tanto olha?

Quando eu estava prestes a olhar para trás para verificar o que o garoto tanto olhava, me assusto com uma mão gelada tocando o meu ombro direito e alguém sussurrar algo no meu ouvido

X: Bom dia. - diz com a voz rouca.

Bianca: QUER ME MATAR, PESTE?
levanto assustada colocando a mão no meu coração para verificar os meus batimentos cardíacos.

Nym-0sOnde histórias criam vida. Descubra agora