Oficina Rogers

55 12 4
                                    

Depois de levar um sermão do hacker por ter auto-sabotado o freio do meu carro, decidi que não iria trabalhar durante a noite porque o meu dia tinha sido extremamente cansativo.

Duskwood
08h17, hora local, 10 de set.

O dia mal havia começado e eu já estava na rua colocando o meu plano em prática. Quando acordei, tive a brilhante idéia de ir até a oficina Rogers com a desculpa de que estava preocupada com o concerto do meu carro. O único problema é que a oficina fica na direção aposta do hotel e como eu estou sem carro, tinha que ir a pé.

Após 15 minutos andando, fico em alerta ao perceber que um carro preto estava se aproximando lentamente de mim. Quando eu estava prestes a retirar minha arma do cinto, o carro parou ao meu lado e o motorista abaixou o vidro revelando o idiota do meu vizinho.

Jake: Caminhada matutina? Pensei que você fosse sedentária.

Bianca: E eu pensei que você não saísse do hotel. Está fazendo o que aqui?

Jake: Dando uma volta.

Bianca: Uma volta de carro? E eu que sou a sedentária...

Jake: Cada um tem a volta que merece. - da de ombros - E você, pra onde está indo?

Bianca: Oficina Rogers.

Jake faz uma careta de desgosto

Jake: Vai fazer o que naquele ferro-velho?

Bianca: Ver como está o meu carro.

Jake: O que aconteceu com o seu carro?

Bianca: O freio parou de funcionar do nada, acredita? Um perigo...

Jake ri descontroladamente sem motivo.

Bianca: Está rindo do que, idiota? Eu podia ter sofrido um acidente terrível.

Jake: Ai, Bianca... - diz tentando controlar a risada.

Eu acabo de dizer que podia ter sofrido um acidente terrível e ele ri da minha cara? Que idiota! Tudo bem que eu auto-sabotei o freio do meu carro e obviamente não iria me aventurar a dirigi-lo, mas cadê a consideração?

Fecho a cara indignada com a reação do indivíduo e volto a andar em direção ao meu destino, mas o idiota me segue.

Jake: Desculpa, você fica engraçada quando faz drama.

Bianca: Drama? Jake, eu quase morri!

Ok, talvez eu realmente esteja fazendo um drama.

Jake: Tadinha! Não imagino o quão assustada você ficou quando percebeu que o freio não estava funcionando. - diz debochando da situação.

Bianca: Idiota!

Jake: Aceita uma carona até a oficina como um pedido de desculpas? Você está nitidamente cansada e ainda faltam no mínimo uns 20 minutos de caminhada.

Eu juro que eu queria ter negado a carona, mas 20 minutos andando era tempo demais para o meu sedentarismo.

Bianca: Vai tentar me sequestrar?

Jake: Você só vai descobrir se entrar no meu carro. - fala provocativo abrindo a porta de passageiro.

Eu costumava definir as pessoas com uma única conversa, mas o Jake era diferente. A cada pergunta que eu fazia, ele me respondia com um enigma.

Assim que entro no carro, fico vidrada na tatuagem de um olho vermelho que o Jake tem na mão esquerda. Eu tinha reparado nela antes, mas ela fica extremamente mais atraente com a iluminação do carro.

Nym-0sOnde histórias criam vida. Descubra agora