P.O.V Marília
Me posiciono no corrimão da escada e desliso por ela até atingir o andar de baixo,graças a Deus minha mãe não viu porque se não já taria com a orelha fervendo,ando a passos apressados para fora de casa e atinjo um belo campo que fica atrás. Corro para alcançar a plantação de morangos,segurava uma bela cesta com uma mão para fazer a colheita. Estou vestindo uma camisa xadrez,preta com vermelho,uma calça de couro preta que é bem colada em minhas coxas e botas que vão até meus joelhos. Assim que chego na plantação de morangos,fico admirando para ver se não tem nenhum bichinho indesejado e então percebo que está tudo perfeito.
Pelo menos o veneno que meu pai passou sérvio Pará espanta-los. Sou Marília Mendonça,tenho 24 anos,desde pequena moro nessa fazenda,quando terminei o colegial,fui pra a faculdade fazer administração para cuidar da Fazenda assim como minha família.Joao e Gustavo são meus irmãos, o João é mais novo e o Gustavo é o do meio,ambos estão no colegial mas pelo visto, eles não vão querer seguir nossos passos e querer cuida da Fazenda. Eu gosto de ar livre e fazer essas colheitas é a melhor coisa porque sei que vão ser muito bem utilizadas nos restaurantes, ontem mesmo fechou um acordo com um tal de Marcos para que os nossos alimentos plantados fossem entregues ao restaurante deles,meu pai contou o Marcos o encheu de elogios porque nossos alimentos plantados são agradáveis e os clientes estão amando isso.
- Marília! -- Escutei a voz escandalosa da minha melhor amiga, Luísa Sonza vinha despreocupada em minha direção, suas roupas basicamente igual a minha porém de cores diferentes e ela usava um cinto grande.
- Hey -- Aceno com a cabeça,começo a colher os morangos avermelhados e suculentos,vou colando de um em um na cesta,estava os admirando pra ver se não encontrava alguma mancha diferente ou algo indesejável.
- Opa,morango de graça -- Luísa roubou um morango da minha cesta e comeu -- Docinho.
- Para com isso sua idiota -- Dou um tapa em sua mão -- Tenho que levar para o restaurante do tal Marcos.
- Uou, eu fui lá na noite passada com a minha família e a comida é maravilhosa -- Luísa contou sentado no chão -- Eles são os melhores.
- Eles quem?
- Esse Marcos e a família que trabalha com ele -- Dou de ombros - Meu pai ficou amigo dele,Marcos contou que tem duas filhas mas não vi elas.
- É bom quando a família trabalha tudo junto -- Comento voltando a colher os outros morango.
- Sim, tinha uma meninas que também trabalham lá -- Luísa suspirou -- Tem uma morena que tem um corpo que dá vontade de morde todinho.
- Já está de olho, Luísa? -- Arqueio uma sombranceia sugestiva.
- Não me venha com essa cara de safada -- Luísa rola os olhos -- Você mesma vive babando nas mulheres e ainda por cima consegue os números delas.
- É que eu sou irresistível.
Luísa apenas me deu um empurrão e negou com a cabeça,vivíamos em provocação mas a Luísa quando quer é carinhosa,oque é um momento bem raro. Eu a conheço desde pequena,ela mora na fazenda ao lado,vivíamos bricando e assim surgiu nossa amizade que ficou cada vez mais forte. Tem hora que me arrependo de ter tanta intimidade com ela,a Luísa é uma pessoa sem filtro e fala tudo que vier na cabeça,mas eu não consigo viver sem minha melhor amiga.
- Isso vai ser o suficiente para o Marcos use no seu restaurante por hoje -- Murmuro assim assim que encho a cesta.
- Também acho -- Luísa se levanta assim que acabo a colheita.
- Tenho que ir lá,meu pai foi carpir uns matos e a minha mãe foi fazer compras -- Comento ajeitando a cesta na minha mão -- Meus irmãos são folgados e estão jogando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me you Love ( Malila )
FanfictionVocê se acha capaz de ajudar uma pessoa a se livrar da depressão? Marília Mendonça uma cowgirl que administra a própria fazenda ao lado de seus pais, ela vende seus alimentos plantados para os restaurantes de Miami, principalmente para os Henrique P...