PO.V Marília
Assim que terminei de esvaziar a bexiga lavei as minhas mãos e sai do banheiro, voltei a comer na mesa junto de Luisa que agora só bebia apenas a sua Coca-Cola. Minha amiga mexia no celular, a bicha é mesmo viciada, ela tirava algumas fotos e postava a maioria com vários filtros diferentes. Depois encerramos o nosso almoço, achei estranho que a Maraisa não tinha voltado para a mesa como prometido, antes de irmos embora resolvemos dar tchau para as meninas e eu adoraria me despedir dela da maneira que ansiava. Então fomos para o balcão, as meninas pareciam estavam agitadas e em pânico.
Lauana parecia discutir alguma coisa com a Vero, Maiara e Yasmin tentava dar conta dos clientes mas as expressões delas é como se pedisse por ajuda. Aquilo está muito estranho,tento chamar a atenção de algumas delas mas nenhuma me olhou. Luisa também tentou, aquilo está me deixando irritada e eu sabia que a minha melhor está ficando no mesmo estado que eu até que a Luisa
Escandalosa Sonza, se pronunciou.- CARALHO, QUEREM
PARAR DE DISCUTIR E NOS OUVIR? - Luisa berrou, tão delicada.- Marília, graças a Deus - Lauana suspirou em alivio ao me ver - Uma coisa muito ruim vai
acontecer.- O que? - A olho confusa - Eu não estou entendendo nada, vocês estão esquisitas.
- Elas sempre foram esquisitas, não é atoa que a Maraisa é amiga delas - Luisa provocou, ela não perde uma oportunidade.
- O caso é sério - Vero disse apavorada.
- Então nos conte - Instiguei.
- Se ela nos deixar falar - Apontou para a Luísa que estava pronta para abrir a boca.
- Calada - Ordeno a minha amiga - Continua, Vero.
- Maraisa saiu daqui que nem um vulto, ela com certeza está tendo uma crise nesse momento - Vero contou - Não podemos sair daqui porque o Marcos e a Almira não estão aqui.
- M-mas o que aconteceu para ela ter uma crise? - Perguntei entrando em pânico.
- Aquele homem - Lauana apontou para o fundo do restaurante onde tem um homem em uma mesa vazia, ele está vestindo um terno - Danilo Gentilli.
- Esse nome não é desconhecido - Coço a minha nuca - ELE É A PORRA DO EX DA MARAISA?
- Sim - Yasmin se intrometeu e ajuntou as mãos - Salva a Maraisa, Marília.
- Por favor - Maiara suplicou - Temos que cuidar do restaurante, está uma loucura aqui.
- Eu vou com você – Luisa segurou em meu ombro,
- Nada disso - Desvio de minha amiga - Eu vou sozinha, fiquem aí e façam o trabalho de vocês.
A adrenalina tomou conta de mim e eu corri para fora daquela estabelecimento,desviei de algumas pessoas que entravam mas deu tudo certo, praticamente me joguei em meu Impala, o liguei e acelerei de forma apressada. 0 ponteiro do velocímetro aumentava gradativamente de tanto que eu pisava no acelerador, a macha já está na ultima, eu passava que nem bala pela avenida de Miami e cortando alguns carros a frente.Paro o carro de qualquer jeito em frente a casa dos Henrique's, uma fumaça saia de dentro dela, o desespero bateu na porta mas eu agi. Segui aquela fumaça e dei graças a Deus pela porta está aberta.
- MARAISA! - Gritei pelo seu nome, a Fumaça cada vez estava mais forte, comecei a tossir compulsivamente - MARAISA, ONDE VOCÊ ESTÁ? – Pego a minha jaqueta e enrolo no meu nariz para abafar aquela fumaça toda,sigo para um corredor que tem uma porta onde dei de cara com a garagem - MEU DEUS!
Maraisa está caída ho chão
completamente desmaiada e o fogo bem próximo dela. Tento pensar rapidamente até que veio uma ideia na minha cabeça, vou até o meu carro e tiro de lá o pequeno extintor que todos os carros devem ter, volto para a garagem e aciono aquela fumaça gélida.Faltava pouco para que o fogo queimasse a Maraisa apagada no chão, seu estado está
deplorável, amenizo a situação e o que sobra é apenas a fumaça.Trato de pegar ela no colo e sair correndo.- Maraisa, por favor, fala comigo - A ajeito dentro do meu carro - Espero que você fique bem, não sei o que seria de mim sem você - Beijo a sua bochecha e vou para o lado motorista, dou partida no carro e sigo em direção ao hospital mais próximo - Eu estou tão apaixonada por você Mara, porque você fez isso?
- As lagrimas desciam automaticamente pelo meu rosto, chorei o caminho todo até chegar no destino - ALGUEM POR FAVOR ME SOCORRE.- Senhorita, o que aconteceu? - Um enfermeiro bombado apareceu.
- Por favor, leve-a - Abro a porta do carro mostrando a Maraisa apagada - A-acho que a fumaça causou isso.
- Teve um incêndio?
- Sim - Mordo o meu lábio - Deixe-a bem por favor, ela é tudo pra mim.
- Se acalme senhorita, eu vou leva-la ao doutor - O enfermeiro levou a Maraisa em uma maca para dentro de uma salinha, fiquei na sala de espera andando de um lado para o outro.Resolvi ligar para a Luisa dar a noticia,contei resumidamente os acontecimentos e a minha amiga avisou que o Marcos e Almira
chegaram no restaurante, mandei ela chama-los para virem até aqui.- Graças a Deus, vocês chegaram - Me joguei nos braços de Almira que me amparou em um abraço apertado, voltei a chorar compulsivamente e me encolhi em seus braços.
- Se acalme Marília, não é momento para desespero - Almira sussurrou,senti um beijo sendo aplicado no topo da minha cabeça.
- Como a Maraisa pode colocar fogo na garagem? - Marcos se perguntou - Liguei para o bombeiro ir conferir a casa, ainda bem que está tudo certo.
- Bom, espero que ela fique bem... - Me calei assim que vi o médico vindo em nossa direção - Doutor, alguma noticia?
- Sim - 0 doutor cruzou os braços e sorriu fraco - Maraisa inalou muito a fumaça e acabou tendo esse desmaio, mas não apenas isso, ela acabou sofrendo uma certa pressão ou nervosismo isso contribuiu para o desmaio. Ela acordou e está respirando no oxigênio.
- Aleluia! - Almira joga os braços pra cima - Podemos vê-la?
- Eu vou ser legal com vocês, vou liberar os três para irem vê-la - Ele sorriu amigavelmente, agradeci por isso.
Nós três seguimos o medico que foi nos mostrar onde fica o quarto da Maraisa, meu corpo tremia pela adrenalina que já está passando, me sentia fraca e com os olhos irritados pelo recente choro. O doutor abriu a porta e nos deixou passar, a Maraisa está com a mascara de oxigênio e nos olhou com os olhos avermelhados, corri em sua direção.
- Princesa - Abraço o seu corpinho frágil - Você me deu um baita susto.
- Lila - Sua voz saiu abafada - Eu eu o vi!
- Eu sei, bebê - Afago seus cabelos - Eu tambémno vi.
- E-ele está de volta - Seu rostinho ficou todo avermelhado - E-eu não quero isso.
- Sh..está tudo bem - Beijo a sua testa - Ninguém vai te prejudicar.
- P-porque ele foi no restaurante? 0 que ele quer? - Maraisa soluçou apavorada.
- Ei se acalme, Você não pode ter uma crise novamente - Seguro a sua mão gelada - Você quase se matou, porque fez isso Mara? Se você tivesse morrido, eu estaria perdida nesse momento.
- Lila...
- Eu não suportaria a perda - Senti as lagrimas quentes voltando a escorrer pelo meu rosto - Pelo amor de Deus Maraisa, não faz mais isso.
- Marília..
- EU TE IMPLOR0 - Grito, a dor no meu coração é grande - PENSE EM SUA FAMILIA,EM MIM, NUNCA MAIS FAÇA ISS0.
- D-desculpa - Maraisa pediu em um sussurro – Você está brava comigo?
- Eu não queria gritar, desculpa - Beijo a sua mão - Está tudo bem.
- Vero que atendeu o...Danilo - Almira - Começou a contar - Pelo jeito ele apenas queria almoçar, Vero contou que ele não teve nenhuma expressão ao vê-la, tratou como desconhecida.
- E O MALDITO VESTIDO? - Maraisa tirou a mascara para berrar - PORQUE O MEU VESTIDO DE CASAMENTO ESTAVA NA PORRA DA GARAGEM.
- Filha - Marcos ficou meio hesitante e suspirou - Nós íamos jogar fora esse vestido mas quando você ficou depressiva, tratamos de esconde-lo na garagem e focamos apenas
em você.- E-eu preciso voltar ao psicólogo - Maraisa decidiu.
-------------
Vocês tão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me you Love ( Malila )
FanfictionVocê se acha capaz de ajudar uma pessoa a se livrar da depressão? Marília Mendonça uma cowgirl que administra a própria fazenda ao lado de seus pais, ela vende seus alimentos plantados para os restaurantes de Miami, principalmente para os Henrique P...