P.O.V Maraisa
Sim, eu resolvi me abrir com a Marília porque eu sinto que devo isso a ela e sei que preciso desabafar com alguém de fora. Eu não aguento ouvir mais os meus pais dizendo sempre as mesmas coisas, eles não conseguem me fazer se sentir bem e acho que conversando com a cowgirl vai me deixar melhor, suas opiniões é diferente e ela faz o máximo para me compreender. Eu sou uma pessoa difícil de se entender, a minha depressão só me faz piorar e é por isso que não tenho muitas pessoas perto de mim, mas eu tenho a sorte de ter uma família maravilhosa e amigas verdadeiras.
Olho para a garota da minha frente que não tinha expressão nenhuma, sua boca ficou entreaberta e soltou um longo suspiro, me encolhi diante de seus olhos. Marília ficou em silencio, apenas se movimentou, ela pegou a minha mão e me puxou para perto de uma enorme arvore que faz uma bela sombra, a mesma se sentou no gramado verdinha e eu repeti seus atos ficando de frente pra ela.
- Você tem certeza? - Marília questionou evidentemente preocupada - Não quero que
se sinta forçada a fazer isso.- Eu quero fazer isso - Senti minhas
mãos tremendo - Eu preciso fazer.- Sabe que não me deve satisfações né?
- Eu sei Lila, mas eu quero te contar o
que houve porque quero desabafar - Falo em um tom calmo, tentando controlar as emoções.- Tudo bem - Marília me olhou
carinhosamente - Pode começar quando quiser.- Certo - Respiro bem fundo antes de
começar - Eu conheci um cara, ele se chamaDanilo, ele frequentava muito o restaurante do meu pai e assimn criamos uma espécie de amizade até que começamos a namorar - Sinto as lembranças começando a me invadir - Não enrolamos muito no namoro,
eu sentia um amor intenso por ele e então engatamos em um noivado, foi o melhor dia da minha vida quando o Danilo me pediu em casamento.- Continua - Lauren pediu quando eu dei uma parada.
- Também não enrolamos no noivado,Danilo dizia que me amava e que o tempo é curto de mais paraficarmos apenas
enrolando - Senti uma lagrima quente descer por minha bochecha - Eu concordei porque eu o amava tanto que faria qualquer coisa por
ele, então o dia do casamento chegou...- Tem certeza que quer continuar? – Marília esticou a sua mão para limpar a lagrima que descia por minha bochecha.
- S-sim – Gaguejo, um bolo de choro estava preso em minha garganta – E-eu me aprontei para o meu casamento, faltava poucos minutos e quando cheguei na igreja, lá estava ele com um lindo terno e nervoso.
- Nervoso?
- I-isso... - Eu não consegui terminar porque o choro me invadiu rapidamente, despejei as lagrimas que eu estava tentando segurar e um soluço escapuliu pelos meus lábios, Marília rapidamente rodeou seus braços em minha volta e me abraçou com força. Deito a minha cabeça em seu ombro enquanto chorava como um bebê, as lagrimas desciam incontáveis vezes e banhava a blusa da branquela que me apertava, ouvi seus murmúrios carinhosos “está tudo bem”, é o que ela repetia.- E-eu percebi o quão nervoso o Danilo estava mas se recusou a contar o motivo disso - Me afasto para encarar seus olhos, sem brilho dessa vez.
- Eu disse um ultimo "eu te amo" a ele e foi então que tudo aconteceu na hora que eu padre fez aquela
famosa pergunta.- Você não precisa continuar, Mara - Marília segurou minhas duas mãos Você está sofrendo o bastante.
- E-eu preciso continuar - Trago saliva - Danilo recusou quando o padre fez a pergunta, deixou todos os convidados em pânico, principalmente eu - Nesse momento
eu enxergava tudo embaçado pelas lagrimas - Ele disse que não me amava.- Que filho da puta - Marília xingou,
apertando minhas mãos.- Um tiro doeria menos - Abaixo a minha cabeça - Ele abandonou a igreja sem dizer mais nada.
- Mara, eu sinto muito - Marília tinha a voz carregada de emoção amarga pelo meu sentimento - Você não merecia isso.
- Sabe Lila, eu sou uma pessoa tão
patética que ninguém quer me amar
- Fungo - Danilo me abandonou por não gostar mais de mim, o que eu fiz para merecer isso?- Você não tem culpa, ele que é patético - Lauren envolveu meu rosto com suas mãos macias - Danilo é um puta babaca que não pensou no seu sofrimento, agora por culpa dele, você tem depressão.
- E-eu só queria mais respostas, eu sou uma pessoa ruim? - Perguntei, meu coração batia aceleradamente e eu sentia que a qualquer momento eu poderia ter uma crise.
- De forma alguma Mara, você é uma
pessoa maravilhosa e incrível - Marília alisou minha bochecha esquerda - Eu nunca encontrei alguém tão fascinante como você.- Você está mentindo.
- Eu não estou, confia em mim.
- Eu confio - Me levanto rapidamente - o problema sou eu Marília, eu sou um lixo.
Foi então que a crise se iniciou, minha cabeça parecia ter dado 360 graus e tudo ficou distorcido. Vou até o tronco da arvore enorme e bato a minha cabeça nela, eu
soltava todos tipos de maldição sobre mim,deixando claro o que eu acho de mim. As lagrimas tamparam a minha visão, tudo parecia um borrão a minha frente, meu corpo tremia freneticamente, eu fazia as ações
automaticamente e não consequia controla-la.Até que sinto braços fortes rodeando a minha
cintura.- Ei, sh... – Marília me virou e me puxou para o seu peito onde descansei a minha cabeça – Não faça isso – Fiquei em silencio – Seu rosto é muito bonito para ter uma marca – Inspirei e expirei diversas vezes para me controlar, eu não estava entendo porque consegui me acalmar tão rápido em seus braços – Você está bem?
- Me desculpa – Agarro a sua blusa amassada, começo a chorar desesperadamente – M-me desculpa Lila, n-não se afaste de mim.
- Ei, está tudo bem.
- M-me perdoa – Meu corpo todo tremia por conta do choro forte – E-eu...
- Olhe para mim, Mara – Marília pediu, levantei o meu rosto para encara-la, um lindo sorriso brincava em seus lábios – Se acalme, está tudo bem, eu não vou me afastar de você.
- E-eu tive uma crise e...
- Hey, eu não vou me afastar de Você por conta disso - Marília afagou minhas costas,aos poucos o choro ia passando e a minha respiração voltava ao normal - Só confia em
mim.- E-eu confio - Planto um beijo demorado em sua bochecha branquinha - Obrigada.
- Pelo que?
- Por tudo Lila, Você me ouviu desabafar e ainda conseguiu amenizar a minha crise.
- Saiba que estou do seu lado - Lauren deixou um beijo na minha testa, meu sorriso se alargou com esse ato – Agora vou te dar
um copo de agua, vamos.- Vamos - Me senti protegida em seus
braços, um carinho imenso cresceu dentro de mim pela Marília, eu nunca senti algo do tipo com outra pessoa, nem mesmo pelo Danilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me you Love ( Malila )
FanfictionVocê se acha capaz de ajudar uma pessoa a se livrar da depressão? Marília Mendonça uma cowgirl que administra a própria fazenda ao lado de seus pais, ela vende seus alimentos plantados para os restaurantes de Miami, principalmente para os Henrique P...