Capítulo 39

1.3K 119 6
                                    

          P.O.V Marília

Meu pai me acordou cinco da manha para tirar leite da vaca, fui me arrastando para o pasto mas acabei me despertando de uma
vez quando iniciei o trabalho ao lado do meu velho. Tirei vários leites que encheram litros e litros, fizemos um bom trabalho com essa parte, depois de ficar uma hora e meia tratando das vacas, fomos para o estabulo.
Colocamos todos os cavalos que temos no pasto para Comer os matos que estão enormes já que choveu bastante esses dias cavalguei um pouco explorando a extensão do
pasto que temos e fiz o animal correr bem rápido, só para sentir a pura adrenalina.

  Depois de deixar os cavalos a solta para se alimentar, fomos fazer a colheita.Estou usando um short jeans azul que vai até o meio de minhas coxas, uma camisa jeans da mesma cor que o short, com botões,uma bota de cano baixo e um chapéu na
cabeça já que está muito calor. Meu pai começou a colher uvas enquanto eu me colhia as amoras que estão bem roxeadas, eu até comi algumas de tão docinhas que estão. A cesta que está em minha mão, está
praticamente cheia, por sorte trouxe uma reserva e que logo iria ficar lotada.

- Filha, como está o namoro? - Meu pai puxou assunto depois de um tempo em silencio.

- Perfeito papai - Sorrio bobamente - Eu disse a ela que a amo.

- Sério? - Meu pai se virou só para me olhar, apenas aceno - E o que ela disse?

- Que me ama - Meu sorriso parecia que ia rasgaro meu rosto - É reciproco.

- Isso é ótinmo meu amor - Meu pai piscou um olho - Hum...e na cama? Como é?

- Pai! - Sinto minhas bochechas arder.

- Qual é querida, sabemos claramente que não tem problema conversar comigo sobre essas coisas - Meu pai riu ao ver eu corada.

- Eu sei, mas é estranho - Faço careta - Mas respondendo a sua pergunta, é as mil maravilhas na cama.

- Hum, que danadinhas - Meu pai fez
uma cara safada - Vida sexual ativa hein filha? Quem me dera ter uma vida assim.

- Ué mas você e a mamãe...? - Deixei no ar, acabei tendo uma ânsia só de imaginar.

- Temos ainda um fogo, mas não é que nem antigamente.

- Bom, vamos mudar de assunto
Pigarreio - Não quero mais saber de nada.

- Tudo bem - Meu pai riu mais ainda - Sua mãe te contou sobre as flores?

- Não, o que tem elas?

- Uma floricultura está comprando
flores de sua mãe - Meu pai contou - Não é um máximo?

- Claro que é pai, isso é incrível.

- Dinheiro para nós - Meu pai brincou, acabei rindo e percebi que ele ficou sério - Olha só quem está vindo.

Olho para trás encontrando o bonde
vindo em nossa direção, Yasmin, Maiara,Luisa,Vero, Lauana e Maraisa. Abri um enorme sorriso
ao ver a linda Maraisa mordendo o lábio, ela está usando uma calça jeans justa, al star e uma
camisa xadrez roxo com um roxo bem clarinho, está coisa mais linda desse mundo. Olho para o seu lado vendo um homem, eu já tinha o visto algumas vezes e ele se chama Rick, é vizinho daqui e o pai dele é amigo do meu pai.

- Oi meninas - Cumprimento as minhas amigas - Oi meu amor.

- Oi, amor - Maraisa ficou na ponta dos pés e me deu um selinho longo.

- Começou a melação – Luisa revira os olhos - Marília , lembra do Rick?

- Claro que sim - Me viro para o garoto - E ai Rick.

Tell me you Love ( Malila )Onde histórias criam vida. Descubra agora