P.O.V Marília
Assim que saímos do estádio, nos
divertimos muito lá e comemos mais um pouco, fomos para a casa de Maraisa que não tinha ninguém já que seus pais estão no restaurante e a sua irmã está na casa de uma amiguinha. A Maraisa colocou o seu biquíni e assim partimos para a minha fazenda, são três e meia da tarde, da tempo de nos divertimos bastante no lago que tem onde eu moro. O tempo que gastou para chegarmos até a fazenda, nós fomos cantando as musicas que tocava na radio e teve um momento que tocou Tell Me You Love Me, isso me fez lembrar de Maraisa e acabamos nos mesmo tempo com sorrisos cumplices, acho que essa musica é nossa.Quando chegamos na minha fazenda,tudo parecia estar em silencio mas sabia que meus pais estão por aqui em algum canto.
Puxo a Maraisa comigo para o meu quarto e coloco o biquíni preto, voltamos para o andar de baixo e avistei meus pais junto dos meus irmãos sentamos nas cadeiras de área,eles conversavam e pareciam estar jogando algum jogo embaixo de uma enorme arvore que faz uma boa sombra.- Família, cheguei - Avisei puxando a Maraisa comigo - O que estão jogando?
- Uno - Gustavo respondeu - Hey Maraisa.
- Oi gente - Maraisa os cumprimentou timidamente.
- Olá, querida - Minha mãe sorriu - Querem participar do jogo?
- Oh não, a Lila vai me levar para nadar no rio - Maraisa respondeu e me olhou Sorrindo.
- Eu também quero ir - João disse se levantando.
- Eu também - Gustavo ergueu a mão.
- Nada disso - Nego prontamente - Vai apenas eu e a Mara.
- Ah qual é? - Gustavo parecia indignado,apenas nego com a cabeça - Vocês vão transar lá?
- Cala a boca - Mando, fechando a expressão - Eu e ela vamos curtir lá, sozinhas.
- Parem vocês dois de birra - Meu pai repreendeu meus irmãos - Deixem as duas se curtirem,querem ficar de vela agora?
- Lila - Maraisa sussurrou- Deixa eles virem com nós.
- Não Mara, vai ser eu e você - Eu entrelacei nossas mãos - Vamos para o estabulo? Temos que ir a cavalo.
- Vamos, então - Ela dar de ombros - Até depois,gente.
- Até - Todos responderam com um dorriso amigável.
Puxei a Maraisa para o estabulo, ela ficou encantada com os cavalos, como sempre. Deixei que ela escolhesse um e a mesma acabou escolhendo um que é marrom com manchas pretas, ajeitei o cavalo para subirmos e assim fomos cavalgando para perto do rio que é um pouco afastadada fazenda. Guiei o animal e dei pequenas batidas em sua barriga, não o machuquei obviamente e ele aumentou a velocidade, escutei a Maraisa soltando um pequeno gritinho e me apertando em seus braços.Acabei rindo daquilo, ela é medrosa mesmo.
- Aqui estamos nós - Desço primeiro do cavalo e a ajudo descer.
- Nossa Lila, porque você não me trouxe para cá antes?- Maraisa indagou com seus olhos fitando o rio, ele é bem cristalino e o sol batendo nele deixa um brilho encantador, ao lado tem uma enorme arvore que a sombra cobre boa parte do rio e essa arvore tem varias flores que sempre ficam caindo na agua - Foi você que jogou essas flores no rio?
- Não Mara, essas flores cai da arvore - Solto uma risadinha - Romântico né?
- Muito romântico, parece aquelas cenas clichês que as pessoas enche o quarto de flores e faz uma surpresa para o parceiro ou parceira - Maraisa analisou - No caso, aqui é o rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me you Love ( Malila )
FanfictionVocê se acha capaz de ajudar uma pessoa a se livrar da depressão? Marília Mendonça uma cowgirl que administra a própria fazenda ao lado de seus pais, ela vende seus alimentos plantados para os restaurantes de Miami, principalmente para os Henrique P...