PO.V Marília
Depois que o Abel deu a sessão por encerrada, Maraisa estava um pouco quieta e eu quis anima-la, então a convidei para irmos ao shopping passear e comer bobeiras, ela aceitou ficando um pouco mais feliz. Dirigi o meu Impala até o shopping central de Miami, em bastante movimento em frente a ele e percebi que o local está lotado de pessoas, acho que pegamos o pior dia da semana para ir nesse estabelecimento mas beleza,já estamos aqui mesmo e o meu objetivo é animar a Maraisa. Depois de estacionar meu lindo carro,fomos para dentro do shopping, tivemos que desviar de algumas pessoas até alcançarmos um corredor sem muito movimento.
Senti a mão de Maraisa roçando na minha já que estamos andando lado a lado, olhei para ela e a mesma me olhou dando um sorriso fraco, trato de entrelaçar nossas mãos e deixo um beijo em sua bochecha. Dessa vez o clima está melhor, nós olhávamos para todas as vitrines e não entravamos na loja, continuávamos em silencio ainda porem é confortável.
- Meu Deus, que aliança linda - Maraisa batucou o dedo no vidro da vitrine apontando para um par de aliança.
- Nossa, nunca tinha visto algo tão lindo assim - A aliança é prata, no meio ele tem um formato de coração, deixando o meio do coração livre, ao seu redor é áspero e tem uma linha fina em volta.
- Huh, que preço caro - Maraisa fez careta.
- Não tanto -Dou de ombros - Vale a pena comprar se for para uma significativa.
- Sim, no caso se você realmente tiver perdidamente apaixonada por alguém - Maraisa riu - É, vale a pena.
- Sim - Tento pensar rápido em algo para tirar a ela dali - Mara, você quer dar uma olhada nessa loja e ver alguma joia?
- Olha, não é porque sou dona de um restaurante que tenho grana ficar gastando com essas coisas - Maraisa me olhou sapeca.
- Pode ter coisas baratas - Tento
Convence-la.- Não sei - Maraisa fez uma careta - Mas se você quer entrar, então vamos.
- Só pra dar uma olhada mesmo - Puxo ela para dentro da loja de joias, uma atendente caminhou em nossa direção.
- Olá senhoritas, gostariam de alguma coisa?
- Essa, senhorita aqui - Aponto para a Maraisa - Gostaria de ver joias, que não sejam caras de preferencia.
- Eu vou te mostrar varias magnificas e não cara - A atendente puxou a Maraisa que me fuzilou com os olhos e depois sumiu do meu ponto de vista.
Comecei a rir daquilo mas foi uma boa distração, rapidamente chamei por outra atendente e mostrei o par de aliança que eu queria, mas como eu sabia que iria ficar perfeito no dedo dela? Fui por instinto,escolho o tamanho que parecia ser perfeito e meu coração até acelerou. Mandei a
atendente ser rápida e passei o meu cartão de credito na maquininha, foi caro aquele par de aliança que estávamos vendo a poucos minutos atrás,mas vai valer muito a pena. Fiquei na porta da loja a espera de Maraisa, quando ela apareceu, sua cara não é nada boa.- Eu nunca mais entro nessa loja -
Maraisa reclamou, ela me puxou para longe daquele lugar.- Por que, Mara? - Sorte que eu já tinha enfiado a caixinha de veludo dentro da minha jaqueta.
- Vai ser cara no inferno - Maraisa
resmungou - Puta que pariu, se aquilo que a atendente chama de barato, então eu não sei o que é caro.- Não é pra menos né Mara, lojas de shoppings são caras ainda mais quando é conhecida mundialmente - Abraço os ombros dela.
- A moça insistiu tanto para eu ficar com um colar, quase voei na cara dela - Maraisa continuava irritada.
- Você comprou algo? - Perguntei, eu prendia o riso.
- Olha para a minha cara de quem
compro algo - Maraisa apontou para o seu rosto - Aquela atendente deve estar até agora me xingando e dizendo que sou pobre.- Você não é pobre.
- Não sou, tenho condições pra comprar aquilo mas eu não quis e ainda por cima é muito caro - Só faltava sair fumaça pelo nariz
de Maraisa - Acredita que uma pulseira de prata é cinco mil reais?- E o que tinha nela?
- NADA - Maraisa gritou, explodi em gargalhadas - E apenas uma pulseira sem pingente.
- Que roubo.
- Não é? - Maraisa concordou - Estou com vontade de voltar lá e quebrar aquela loja.
- Calma Mara.
- Como calma? - Maraisa me indignada - Cada uma que eu vejo.
- Mas tinha joias bonitas lá.
- Admito que tinha, principalmente os anéis - Maraisa suspirou - Mas não dei o gostinho para as vendedoras, por isso não comprei.
Fiquei gargalhando ao ouvir a Maraisa reclamando das vendedoras que ficaram insistindo para ela comprar algo, realmente aquela loja é cara mais do que deveria. As pessoas nos olhavam como se fossemos alienígenas por eu estar rindo tanto e por ela estar irritada, quando parei de rir, tive uma ideia e fiquei animada com isso. Parei no meio do corredor do shopping, já que a Maraisa está de mãos dadas comigo, ela foi obrigada a parar também e eu fiquei em sua frente.
- Já ouviu falar no outfit?- Perguntei segurando a risada.
- Claro que já, as pessoas agora vivem fazendo esse vídeo - Maraisa revira os olhos - Por que?
- Quanto é o seu outfit,Carla? - Arqueio a sobrancelha, e ela abre um sorriso enorme entendendo completamente.
- Essa blusa de lã, são quinhentos doll - Maraisa deu uma pequena puxada na blusa que está usando - Calça Jeans azul beb. dois mil dol - Ela olhou para baixo - Tênis Al Star, dez mil doll.
- Que chique - Solto uma gargalhada alta.
- Quanto é seu outfit, Mendonça? - Maraisa perguntou, sua cara de sapeca é irresistível.
- Jaqueta de couro preta, cinco mil dol - Aponto para a minha jaqueta - Blusa da Gucci, duzentos doll -Mordo o meu lábio tentando parecer séria –Calça de couro, dois mil doll- Olho para os meus pés - Coturnos de combate, vinte mil doll.
- Arrasou, viada - Maraisadeu um
tapinha em meu ombro.- Por que somos bestas? -Solto a
gargalhada que eu tanto prendia.- Talvez porque falta alguns parafusos em nossas cabeças - Maraisa deu de ombros e me abraçou - Isso me deixou animada, sabia?
- Eu sei, missão concluída - Beijo a sua testa, ela voltou a espremer seu corpo no meu, é tão quentinha.
- Opa, o que é isso? - Maraisa tateou por minha jaqueta - Se você fosse um homem poderia estar com ereção.
- Meu Deus, Mara - Dou uma risada estrondosa - Bobona.
- Fiquei curiosa agora - Ela passava a sua mão na minha jaqueta, aquilo estava me deixando arrepiada por quase relar na minha parte baixa.
- Para com isso, Mara - Segurei sua mão É apenas a chave do carro.
- Está tão duro.
- Safada - Colo a nossa boca antes queela continuasse querendo saber o que tanto tem no bolso da jaqueta, nossos lábios se uniram calmamente, seguro a sua cintura com certa força e pressiono nossos corpos.Maraisa se afastou dos meus lábios para depois uni-los novamente, encho a sua boca
de selinhos molhados - Se acalmou?- Estou calma - Maraisa riu - O que
vamos fazer?- Vamos ver quem come mais lanche do Mc?
- Até passar mal? - Aceno que sim
- Topado então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me you Love ( Malila )
FanfictionVocê se acha capaz de ajudar uma pessoa a se livrar da depressão? Marília Mendonça uma cowgirl que administra a própria fazenda ao lado de seus pais, ela vende seus alimentos plantados para os restaurantes de Miami, principalmente para os Henrique P...