Capítulo 26

1.6K 135 4
                                    

P.O.V Maraisa

     Passei um dia no hospital para depois o medico me dar alta, a noite quem ficou comigo foi o meu pai já que a minha mãe teria que ficar com a minha irmāzinha em casa Marília  insistiu em ficar comigo porem meus pais não deixaram e mandaram a cowgirl ir para casa descansar já que tinha me salvado e ainda passou a tarde toda comigo no hospital. No outro dia, meu pai se despediu de
mim já que tinha que ir para o restaurante e a Marília apareceu para ficar comigo, meus pais não poderiam ir comigo a sessāo no psicólogo, agradeci por isso porque não gosto de ficar contando sobre o passado na frente deles. O doutor apareceu no quarto para me dar alta, quase beijo o chão.

       Marília resolveu me levar para
lanchonete que tem ao lado da clinica onde fica o doutor Abel, assim que chegamos, ela pediu dois lanches naturais e dois copões de suco de maracujá para nós duas. Estou nervosa porem sei que esse lanche vai me fazer bem, eu preciso de alimento no estomago para enfrentar o que vem pela frente. Nunca vai ser fácil passar por um psicólogo.

- Coma, Mara - Marília pediu - Você precisa se alimentar.

- Eu sei - Abocanho o meu lanche natural - Isso daqui parece pão com mato.

- Por que? - Marília explodiu em uma risada alta.

- Tem muita salada - Reclamo e dou mais uma mordida - Mas não é de todo ruim.

- Isso é saudável - Marília disse o obvio - Vai te fazer bem.

- Sei que sim - Suspiro, eu estou morrendo de fome e aquilo está enchendo o meu estomago, isso que importa - Você avisou para as meninas que estou bem?

- Uhum, ficaram preocupadas mas logo ficaram aliviadas quando dei a noticia - Marília respondeu, ela já tinha terminado o lanche - Todas nós ficamos preocupadas.

- Eu não sei mais o que eu faço, Lila - Termino o meu lanche e a encaro - Por quanto tempo vou ficar tendo essas crises? Será que toda as vezes que eu Ver...ele, vai ser assim?

- Calma, não pense no pior - Marília pegou em minha mão - Talvez você nunca mais o vejo.

- Por favor - Solto uma risada irônica – Do jeito que a minha vida é uma piada, não vai demorar nada para eu encontra-lo.

- Bate na madeira - Marília deu
soquinhos na mesa - Mas tudo vai se resolver, eu estou do seu lado e não pretendo sair.

- Isso me deixa com esperanças - Sorrio pela primeira vez depois
daquele acontecimento.

- Juntas, somos fortes - Marília plantou um beijo carinhoso em meus lábios - Termine seu suco, temos que estar na clinica em cinco minutos.

    Tomei o suco bem rápido, a Marília já tinha bebido o seu faz tempo e apenas me encarava a terminar de beber. Tive uma breve
discussão com ela sobre pagar a lanchonete no fim ela acabou ganhando e eu fiquei bicuda mas quando a sua mão se entrelaçou na minha, voltei a sorrir como uma boba apaixonada. Fomos para a clinica a pé já que é ao lado, dei o meu nome na recepção e já me mandaram entrar na sala. Marilia me guiou por um corredor, dei pequenas batidas na porta e escutei um "entra".

- Olá, doutor Abel - Cumprimentei com um aperto de mão.

- Olá, Maraisa e Marília - Abel (N/A: The Weeknd) sorriu elegante para nós.

- Hey - Marília o cumprimentou.

- Está preparada para mais uma sessão Maraisa? - Abel perguntou se sentando em sua cadeira.

- Não sei - Digo sincera - Estava até agora apouco no hospital.

- Gostaria de compartilhar?

- Ahn.. - Olhei para a branquela ao meu lado, ela retribuiu o olhar me passando confiança - Acabei vendo uma pessoa que não devia no restaurante e tive uma crise.

Tell me you Love ( Malila )Onde histórias criam vida. Descubra agora