Capítulo 7

1.6K 147 8
                                    

         P.O.V  Maraisa

      Apoio meus cotovelos na mesa deixando as minhas mãos entrelaçadas e o meu queixo pousado no meio delas, meus olhos piscavam lentamente enquanto tentava prestar atenção no que Maiara, Yasmin, Vero e Lauana conversavam. Tive uma parte da noite mal dormida, o remédio não serviu para nadar pra eu ter uma boa noite de sono, de madrugada quase para amanhecer, o pesadelo me pegou de forma profunda e isso me resultou um belo cansaço. Bocejava pela decima vez, estou na sorveteria com as meninas depois que elas me arrastaram para cá, loucas pra conhecer a Marília.

         Marilia tinha avisado que iria demorar um pouco por conta que sua amiga é enrolada só para se trocar, estava um pouco arrependida, gostaria de estar em casa dormindo e longe de pessoas que parecem me encarar sabendo que sou depressiva. Senti uma bolinha de papel voando para o meu rosto, fuzilo a Veronica que riu alto como uma verdadeira escandalosa.

- Terra chamando Maraisa – Vero estalou seus dedos em minha frente.

- Só estou cansada – Bocejo mais uma vez.

- Pesadelos? – Yasmin
perguntou preocupada.

- Sim, infelizmente – Resmungo segurando outro bocejo – Que horas são?

- Quatro da tarde – Lauana respondeu ao olhar para seu celular.

- Fico feliz que você tenha feito uma nova amizade – Maiara me olhou sorrindo – Você precisa conhecer pessoas novas.

- Se relacionar – Vero completou.

- Não preciso me relacionar com ninguém – Fico na defensiva.

- Maraisa, faz quanto tempo que você não transa? Ou beija na boca? – Lauana jogou todas as perguntas para cima de mim.

- Isso não interessa.

-Está desse jeito porque sabe que é
verdade - Maiara cuspiu as palavras - Siga
em frente.

- E-eu não consigo, ninguém me atrai
- Solto um longo suspiro.

- Mas uma hora alguém vai te chamar
atenção - Yasmin disse carinhosamente, ela
pegou em minha mão – Você vai encontrar uma pessoa certa para realizar o seu sonho de se casar e construir uma família.

- Bota uma coisa em sua
cabecinha - Me estico apenas para tocar sua cabeça - Eu não vou achar ninguém, minha Sorte é uma piada e se amor verdadeiro existisse, eu estaria com alguém que me
amasse de verdade nesse momento e não sofrendo com essa maldita depressão.

- Maraisa... - Yasmin tentou argumentar porem mudou o assunto - Acho que elas chegaram.

    Olho para a entrada da sorveteria e a minha respiração se esvaziou,Marília entrava em câmnera lenta, usando uma calça de couro preta, uma blusa branca deixando metade de
sua barriga de fora e uma jaqueta escura combinando com a sua calça. A sua amiga entrava logo atrás, usando um short bem Curto e uma blusa bem agarrada mas meus
olhos logo focavam novamente na branquela.Um sorriso charmoso brincava em seus lábios
e suas esmeraldas se direcionaram para mim,soltei um longo suspiro, é muito beleza para
uma pessoa só.

- Mara! - Marília se curvou para beijar a minha bochecha - Tudo bem?

- Estou bem, e vocế?

- Melhor agora - Lauren pisca um olho - Essa é a minha melhor amiga, Luísa Sonza.

- Prazer - Cumprimento a grandona com um sorriso tímnido Conheçam as minhas amigas,Yasmin, Maiara, Veronica e Lauana - Apontei para cada uma.
uma.

- Prazer meninas - Luísa cumprimentou todas com um abraço e se sentou do meu lado, Marília fez a mesma coisa e depois
sentou em minha frente - Já pediram alguma coisa?

- Estávamos esperando por vocês - Maiara deu de ombros com um sorrisinho fraco - Eu quero um belo Sunday.

- EU VOU FAZER A MAIOR TORRE DE SORVETE - Vero Como sempre sendo
escandalosa.

- MEU DEUS - Luisa bateu na mesa
- Você também faz isso?

- Claro, é a melhor coisa equilibrar as
bolas de sorvete em uma casquinha.

- ACHEI MINHA IRMÄ PERDIDA - Luisa berrou e bateu um hi-five com a minha amiga.

- Foi como eu pensei - Marília riu e me olhou - Não é Mara?

- Pois é, farofa nível máximo - Concordo com a branquela que continuava a me olhar.

- Eu to lascada - Yasmin murmurou - Já basta uma doida, agora duas?

- Sai fora pigmneu - Vero mostrou a
língua.

- Respeita, amor - Lauana deu um tapa no braço dela.

- Olha só, temos sapatonas por aqui -
Luisa sorriu maliciosa - Estamos no bonde

- Me tira dessa - Yasmin resmungou - Sou hetero.

- É porque você ainda não provou o lado colorido - Luisa provocou - Quando prova,nunca mais sai.

- Por isso que eu passo longe.

      Comecei a rir das conversas dessas loucas, a Luisa se ajuntou com a Vero para provocar todo mundo, isso que nem tinham intimidade direto e já estão assim. Cada um pediu seu sorvete,Marília engatou uma conversa animada com as minhas amigas enquanto eu apenas observava com um sorrisinho, como prometido, Luisa e Vero fizeram uma torre de bolas de sorvetes, ambas tentavam equilibrar enquanto tomavam daquilo.

- Isso vai cair – Maiara alertou.

- Cala a sua boca, se cair eu faço você lamber tudo do chão – Luisa ralhou, mas logo ria escandalosamente ao ver que a Vero se sujou – Trouxa.

- Me deixa – Vero reclamou.

- Mara – Escutei aquela voz rouca – Você está muito quietinha.

- Eu não costumo a sair e quando eu faço isso, não me sinto tão agradável para ficar conversando igual elas – Aponto para as meninas.

- Entendo – Marília me olhava carinhosamente – Dormiu bem essa noite?

- Não – Abaixo a cabeça – Tive pesadelos.

- O remédio não fez efeito? – Nego com a cabeça, sinto a sua mão quente tocando a minha – Tá explicado essa carinha de cansaço.

- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TEM TODOS OS ALBUNS DA BEY? – Maiara berrou, dando seu ataque de fã – EU QUERO VER.

- Prometo te mostrar algum dia – Luisa aparecia bem animada com a conversa – Beyonce é foda.

- Eu vou ao banheiro - Falo me sentindo um pouco incomodada, definitivamente hoje
não é meu dia.

- Eu vou com você - Marília
se levantou
prontamente.

     O que me incomodava? Era as pessoas me olhando como se me acusasse por ser depressiva, mas eu sabia que ninguém me
olhava, era apenas o meu problema me fazendo alucinar. Fui na frente parao banheiro com a Marília me seguindo, minhas mãos
Suavam, eu não poderia ter um ataque aqui e agora. Assim que paro em frente a pia do
banheiro, jogo agua gelado por meu rosto e me sinto bem melhor com isso.

- Você está bem? - Marília retornou a
perguntar, sua mão tocou em minha cintura.

- Estou, só fiquei atordoada - Tento sorrir mas só consigo um sorriso fraco - Já vai passar O mal estar.

- Respira fundo e solta o ar - Marília
começou a afagar meus dois braços enquanto eu fazia o que ela pediu, me senti melhor ainda - Está passando?

- Sim - Sussurro, seus toques estavamn me fazendo arrepiar e passando uma espécie de força para mim - Obrigada.

- Por nada - Marília segurou os dois
lados do me rosto - Quer ir em minha
fazenda, amanha?

- lsso é sério? - Me encolho um pouco
Com o seu toque.

- Claro que sim Mara - Lauren acariciou minhas bochechas - Quero te mnostrar onde eu vivo e você vai adorara natureza de lá.

- Eu quero Lila - Suspiro agitada.

- Amanha eu te busco em sua casa -
Marília espreme seus lábios em minha testa,um beijo carinhoso. Eu estava encantada por essa branquela, o jeito que ela me trata com tanto carinho e a sua preocupação, ninguém nunca me tratou assim.

Tell me you Love ( Malila )Onde histórias criam vida. Descubra agora