Capítulo 2

2K 159 113
                                    

》S/N《

--- Eu aceito me casar com você!

--- Hã? --- Os garotos pareceram não compreender.

--- Vocês não entenderam? Eu falei que aceito a sua proposta. Eu me caso com você.

--- É SÉRIO?! --- O de haori amarelo perguntou desacreditado.

--- É, por quê? --- Pelo menos assim ele para de incomodar as outras garotas....

O ruivo também sem crer na situação, gritou. --- M-MAS VOCÊ NEM SABE O NOME DELE!

--- Ah, perdão. Acho que não nos apresentamos corretamente. Meu nome é S/N S/S.

--- E-Eu sou o Tanjiro Kamado.

--- E-E e-eu sou Z-Zenitsu Aga-Agatsuma! --- Zenitsu gaguejava devido a tamanha emoção que sentia

--- É um enorme prazer conhecê-los. --- Talvez não tão enorme assim.

--- EU NÃO ACREDITO QUE VOU FINALMENTE ME CASAR, VAMOS SER UMA FAMÍLIA LINDA COM CINCO FILHOS, TRÊS GATOS, DOIS CACHORROS E MAIS DOIS PEIX-

--- Ei, ei, ei! Calma , apressado! Você não me deixou terminar. Eu caso com você, mas com uma condição. --- Jesus, o que eu faço agora?...

--- QUALQUER COISA! --- Ele se ajoelhou na minha frente implorando por respostas.

--- Uh, bem... P-Para se casar comigo, v-você... você vai ter que me conquistar primeiro!

S/N, sua burra! Será que eu vou mesmo ter que me casar com esse idiota? Nunca me explicaram como essas coisas funcionam!

--- O QUE? M-MAS COMO EU FAÇO ISSO?!... E-espera! Cadê ela?!

--- Olha! --- Tanjiro apontou com o dedo. --- Ela na frente!

Eu saí correndo antes que eu e minha boca grande nos metessemos em outra roubada e antes que eu chegasse atrasada na minha missão. (Na verdade, eu estava adiantada, mas com certeza não queria ficar ali para ficar discutindo os detalhes do noivado!)

--- Tchau, meninos! Eu tenho uma missão muito importante para cumprir! A gente se vê! --- Eu estava torcendo para que não os visse nunca mais.

Eu corria enquanto acenava para eles. Por um tempo, eles até tentaram me acompanhar, mas desitiram logo em seguida.

》Quebra de Tempo《

Final da manhã, início da tarde. Foi quando cheguei no local da minha missão. Eu realmente não entendi o porque do mestre Tengen ter me mandado para uma missão nível mizunoto. É o nível mais baixo, eu era melhor do que isso.

Era uma mansão. Eu parei bem em frente à ela.

--- Então é aqui...

Antes de entrar, eu avistei duas crianças.

--- Crianças? --- Sussurrei para mim mesma. Pude perceber que elas estavam bastante assustadas, então lentamente comecei a me aproximar.

--- Ei! Hmm... vocês estão bem..? --- De pouquinho em pouquinho eu fui me aproximando. Elas estavam apavoradas, eu podia ver o medo em seus olhos.

Eram um menino de kimono azul e uma menina de kimono rosa, ambos tinham cabelos pretos e olhos castanhos, deviam ser irmãos ou algo do tipo.

--- O que aconteceu com vocês? --- Eu perguntei enquanto os olhava com compaixão.

--- T-Tem um m-monstro dentro dessa casa! O nosso irmão foi levado por ele! --- Choramingava o menino. --- Nós estávamos andando na estrada a noite e um monstro que a gente nunca viu antes apareceu e levou ele! Ele nem olhou para a gente, só queria ele!

--- E você viu se eles entraram na casa?

--- Sim, eles estão lá dentro!

Corajosamente, enchi os pulmões de ar e disse confiante. --- Bom, não se preocupem, porque eu vou dentro resgatar o irmão de vocês!

--- Sério?! Você vai salvar ele?! --- Perguntou a garotinha com as esperanças renovadas.

--- Vou sim! Eu prometo! --- Eu não devia fazer esses tipos de promessas que envolvem casos de vida ou morte, mas nunca me aconteceu de eu não conseguir cumpri-las...

Antes de entrar, comecei a ter um mau presentimento como se algo ruim fosse acontecer e, para minha surpresa, realmente aconteceu. Um homem coberto de feridas foi jogado pela janela. Felizmente, eu consegui o pegar antes que se encontrasse com o chão.

--- Senhor! Você está bem?! Fala comigo! --- Foi uma pergunta meio idiota, já que era óbvio que o pobre coitado não estava bem.

--- E-Eu consegui sair de lá, mas tá doendo... T-Tá doendo! Está doendo muito! E-Eu vou m-morrer?! Eu... Eu não quero morrer! --- Como é possível alguém que tem tanto amor a vida estar tão machucado assim?

Eu rapidamente comecei a estancar as feridas do homem com as faixas de um pequeno kit de emergência que Shinobu-San me deu.

--- Não se preocupe, você está fora de perigo. Você não vai morrer. --- Claro que isso não era 100% já que ele tinha perdido muito sangue, mas eu tentava o tranquilizar.

--- Obrigado... --- Foi a última coisa que o senhor disse antes de cair no sono.

--- Esse... Esse é o irmão de vocês?

--- Não, não é ele. O meu irmão estava usando um kimono laranja. --- Descreveu o garoto.

Eu carreguei o homem, o coloquei do lado das crianças e o cobri com o meu haori.

--- Agora, eu vou buscar o irmão de vocês. Eu quero que fiquem com esse saquinho. --- Eu lhes entreguei um saco com flores de glicíneas. --- Dentro dele, há um tipo de flor que os onis odeiam, então isso vai mantê-los afastados, mas se algum aparecer, não existem em jogar um pouco neles, mas só um pouco!

--- Certo! E... muito obrigado! --- O menino agradeceu primeiro.

--- É! Muito obrigada! --- A menina disse logo em seguida

--- Não me agradeçam, esse é só o meu trabalho!

》Quebra de Tempo《

Eu finalmente entrei na mansão. Com cautela, comecei a andar pelos corredores, até que tudo girou e começou a girar conforme o bater de um tambor, mais especificamente, um tambor tsuzumi.

--- O que?! Mas... Ah! Deve ser o Kekkijutsu do oni!

Um grande oni com vários tambores presos ao corpo apareceu em frente a porta da sala. Eu segurei minha espada com força e comecei a correr. Já estava preparada para decapitar o demônio, mas a sala girou para a esquerda fazendo com que eu errasse.

Revoltado, o oni gritou. --- Maldição! Maldição! Graças a eles, ele conseguiu fugir. Aquela preza era minha! Apenas minha! --- Acho que ele estava falando do senhor que voou da janela. --- Malditos sejam! Por que tem tantos visitantes indesejados entrando na mansão hoje?! Aqueles ratos imundos vão pagar caro!

Assim que o oni parou de falar, outro oni rasgou a parede e entrou na sala com tudo.

--- Vamos lá seu monstro! MORRA NO CAMPO DE BATALHA E VIRE O MEU CATALISADOR! ASSIM EU VOU FICAR MAIS PODEROSO E ALCANÇAR NOVOS CÉUS!

--- "Seu montro"?... Aquilo não é um oni! --- Eu raciocinava. --- É um rapaz com cabeça de javali!

Mais irritado ainda, o oni pensou alto. --- Isto... isto é imperdoável!

Continua...

𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐙𝐞𝐧𝐢𝐭𝐬𝐮 𝐀𝐠𝐚𝐭𝐬𝐮𝐦𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora