》S/N《
Eu e Tanjiro corremos em direção ao oni que, felizmente ou não, já estava na nossa frente.
--- Malditos insetos! Imperdoável!
O oni bateu duas vezes no tambor, o que fez a sala girar duas vezes, mas, quando ele bateu no tambor que estava na sua barriga, garras surgiram em nossa direção.
O oni continuou batendo nos tambores em seu corpo fazendo a sala girar de um lado pro outro, pra frente e pra trás e soltando garras.
Eu não iria conseguir decapitar o oni, pois os meus braços estavam quebrados e eu mal conseguia mexe-los direito, então a única pessoa que poderia realizar essa missão era Tanjiro, mas ele tinha quebrado as costelas... Ele estava sentindo muita dor, ele estava sentindo dor desde a hora que nós nos encontramos na estrada, ele esteve aguentando a dor esse tempo todo...
Eu vou ter que dar um empurrãozinho para o Tanjiro conseguir!
O oni começou a bater tão rápido nos tambores que as gavetas que haviam na sala se quebraram e começaram a soltar um monte de papeis, então Tanjiro saiu correndo. O oni bateu no tambor que liberava as garras, ele estava prestes a virar picadinho, mas eu o puxei pro lado e o joguei pra cima do oni, assim conseguindo o decapitar.
Enquanto arrancava sua cabeça, o ruivo gritou. --- O SE KEKKIJUTSU FOI MESMO INCRÍVEL! --- Eu não conseguia entender... Porque ele elogiaria o demônio que estava tentando nos matar?
Eu rapidamente corri até ele. --- T-Tanjiro, você está bem?! --- perguntei preocupada, pois o garoto havia caído de joelhos, parecendo estar com muita dificuldade para respirar.
--- E-Eu estou bem! Eu só- cof cof- respirei fundo demais!
Parece que ele não sabe a técnica de concentração total...
--- Pivete. --- Chamou a cabeça do oni já se dissolvendo. --- Me diga uma coisa. Você achou mesmo o meu Kekkijutsu... incrível?
Ele assentiu com a cabeça. --- Foi incrível... só que, não vou perdoá-lo por matar tanta gente.
--- Entendo... --- Ele sussurrou.
Tanjiro ficou lá, encarando o oni até que ele se desintegrasse por completo.
--- Tanjiro? --- O chamei.
--- Hm..?
--- Vamos?
--- Ah... sim, vamos.
》Quebra de Tempo《
--- KIYOSHI! TERUKO! --- Nós gritavamos pelas crianças.
Continuamos correndo pelos corredores, quando eu abri uma porta começaram a voar várias coisas em nossa direção. Um livro acabou atingindo a cara do Tanjiro.
--- ... Eita. --- Falou Teruko, quem arremessou o livro.
Kiyoshi suspirou e então exclamou. --- Senhor Tanjiro?! Dona S/N?!
--- Por quê estão jogando coisas na gente?! --- Gritou Tanjiro enquanto eu ria de sua cara
--- Nos desculpe! --- Ele começou. --- É que o tambor sumiu e entramos em pânico!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐙𝐞𝐧𝐢𝐭𝐬𝐮 𝐀𝐠𝐚𝐭𝐬𝐮𝐦𝐚
FanfictionBora se iludir um pouco? Acho bom cê ler a fanfic porque não haverão spoilers! 😈 •𝗘𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼• 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜! 🥳 ⚠️𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦⚠️ Eu não tenho data para postar capítulos. Não haverá conteúdo +18 ou palavrões. Contém boa...