S/N Pov
Eu sai do quarto mais vermelha do que um pimentão! Eu estava tão brava que parecia sair fumaça do meu nariz! As trigêmeas me viram batendo o pé até o lado de fora da mansão, mas nem se atreveram a me perguntar o que aconteceu. Naquele momento, eu só estava precisando tomar um ar e relaxar um pouco.
- Será que algum dia eu vou mesmo me casar? - Eu me perguntava. - Será que eu terei outros pretendentes? Provavelmente sim, já que o mestre Tengen disse que sou muito extravagante.
Eu realmente não entendo nada disso. Não faço a menor ideia de como casamentos funcionam...
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
Zenitsu Pov
S/N-chan estava demorando demais para voltar e eu já estava ficando com saudades, então sai para procurar ela. Eu não fazia a menor ideia de onde ela estava então fui perguntar a uma das trigêmeas.
- Ei, Docinho! Você sabe onde a minha querida S/N-chan foi??? - Eu perguntei a trigêmea que tinha trancinhas no cabelo e um laço verde na cintura.
- Me desculpe, não vi por onde ela foi. - Respondeu ela meio cabisbaixa.
- Acho que vi ela indo para a cozinha! - Respondia Lindinha que tinha maria chiquinhas no cabelo e um laço azul na cintura.
- Muito obrigado! - Eu agradeci e sai correndo até a cozinha quando fui parado pela senhorita Aoi.
Aoi - Ei, ei, ei! Aonde está indo com tanta pressa?
Zenitsu - Eu estou indo atrás da
S/N-chan!- Ah, ela foi para o jardim. Quando à ver, entregue esses onigiris pra ela. Ela estava furiosa! - Aoi falava enquanto me entregava uma bandeja com três onigiris.
Eu fui até o jardim e corri até a minha amada a abraçando.
- S/N-chan! Por que demorou tanto? Como foi a conversa com o Uzui??? A Aoi disse que você estava brava! - O meu enxame de perguntas a fez dar risada.
- Relaxa, Zenitsu! A minha conversa com o Uzui não foi das melhores, mas agora eu já tô me sentindo melhor, principalmente agora que você trouxe os deliciosos onigiris da Aoi! - Me respondeu já com um onigiri na boca.
S/N - Come um também!
Zenitsu - Aí, obrigado S/N-chan! Você é tão gentil!
Depois disso acabamos ficando em silêncio, mas era um silêncio reconfortante. Fazia tempos que não ficava assim com alguém, nós não falávamos nada, apenas observavamos as borboletas e a grande árvore de cerejeira que ficava bem no meio do jardim.
- Ei! Parem com isso! - Eu disse balançando as minhas mãos tentando espantar as borboletas que não paravam de rodear a S/N.
S/N - Kkkkk! Melhor parar de fazer isso, se não elas vão te morder!
Zenitsu - BORBOLETAS MORDEM?!
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
Depois desse dia, eu a S/N-chan nos aproximamos bastante, nós sempre conversávamos sobre tudo! Ela vivia me fazendo tomar aquele remédio horrível, mas depois ela ia e me dava um abraço! Até que esse remédio não é a pior coisa do mundo!
- Finalmente! O dia de começar o treino de reabilitação finalmente chegou! Eu não aguento mais ficar nessa cama! - Ela dizia extremamente empolgada, o contrário de mim, que não queria ir treinar de jeito nenhum!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐙𝐞𝐧𝐢𝐭𝐬𝐮 𝐀𝐠𝐚𝐭𝐬𝐮𝐦𝐚
FanfictionBora se iludir um pouco? Acho bom cê ler a fanfic porque não haverão spoilers! 😈 •𝗘𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼• 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜! 🥳 ⚠️𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦⚠️ Eu não tenho data para postar capítulos. Não haverá conteúdo +18 ou palavrões. Contém boa...