S/N Pov
Nós já estávamos indo ao trem Mugen, Lindinha, Florzinha e Docinho estavam se despedindo de nós. Ela fizeram até alguns onigiris!
- Se cuidem pessoal! - As três diziam ao mesmo tempo enquanto choravam, fazendo Zenitsu chorar também.
Zenitsu - Essa não! Esse adeus tá partindo meu coração! Mas eu posso ficar se vocês pedirem!
- Zenitsu por favor, durante a sua jornada, tente tratar as mulheres com um pouco mais de respeito! - Dizia Florzinha, fazendo o loiro mudar completamente seu semblante.
Zenitsu - Tá.
- Ehhh... Posso comer mais um? - Primeiro as meninas dando uma bronca em Zenitsu e agora Inosuke está pedindo permissão pra comer mais um onigiri! Uau!
Nós terminamos de nos despedir e saímos a nossa missão. Vou sentir saudades da mansão Borboleta e principalmente das meninas...
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
- Espera um pouco aí! O que... o que que é isso?! QUE MONSTRO É ESSE??? - Inosuke gritava assustado com o tamanho do trem. Parece que o garoto da selva nunca viu um antes.
Zenitsu - É um trem. Ce nunca viu um não?
Inosuke - Cala boca! A fera deve tá dormindo agora! Não podemos baixar a guarda! Eu vou começar um ataque.
S/N - (Eu não acredito que tô numa missão com esse cara...)
Tanjiro - Espera Inosuke! Ele pode ser o espírito guardião deste local!
S/N - Olha, sinto em dizer, mas isso daí não tem vida.
Inosuke - Ué?! Como não?!
S/N - Isso daí é um veículo, um trem pra ser mais específica. Você entra e ele te leva.
Tanjiro - Hã? Um trem? Então era disso que o corvo tava falando?
Enquanto eu e Zenitsu tentávamos explicar para Tanjiro o que é um trem, Inosuke começou a andar para longe do trem e depois se virou de frente para ele.
Zenitsu - Qual é a desse idiota?
- ATAQUE DO PORCO!!! - Ele gritava correndo pra cima do trem, dando uma cabeçada nele.
Zenitsu - DA PRA PARAR, SEU PORCO ESTÚPIDO?!
S/N - Valeu aí, Inosuke! Agora estão vindo atrás de nós! CORRE!!!
Os guardas corriam atrás de nós e nós corríamos deles. Ficamos correndo por mais uns 3 minutos até despistarmos eles.
- A gente quase foi preso por sua causa, Inosuke! Pede desculpa! - Gritava o Zenitsu com raiva.
Inosuke - Hã?! Explica primeiro, por que que a gente teve que fugir dos guardinhas?!
Zenitdu - O esquadrão de caçadores de oni não é reconhecido pelo governo, por isso não podemos carregar nossas espadas assim em público! Eles não conseguiriam entender e se a gente explicasse, só pioraria a situação.
Tanjiro - Mesmo trabalhando duro pra proteger as pessoas?
S/N - É... Não tem muito o que a gente fazer. Acho que é melhor nós escondermos as espadas por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐙𝐞𝐧𝐢𝐭𝐬𝐮 𝐀𝐠𝐚𝐭𝐬𝐮𝐦𝐚
FanfictionBora se iludir um pouco? Acho bom cê ler a fanfic porque não haverão spoilers! 😈 •𝗘𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼• 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜! 🥳 ⚠️𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦⚠️ Eu não tenho data para postar capítulos. Não haverá conteúdo +18 ou palavrões. Contém boa...