》S/N《
Eu estava andando em direção a minha próxima missão quando eu vejo um pontinho amarelo berrando como se fosse morrer agora ou algo assim. Eu comecei a correr até ele e vi um menino loirinho agarrado em uma menina pedindo desesperadamente que se casa-se com ele.
--- EU POSSO MORRER A QUALQUER HORA ENTÃO, POR FAVOR CASA COMIGO!!! --- Ele gritava.
--- EI, VOCÊ! LARGUE A GAROTA! --- Eu gritei, fazendo os olhares se desviarem para mim.
Eu comecei a puxar o menino pelo seu haori amarelo, mas ele não se soltava de jeito nenhum! Eu tinha medo de machucá-lo com minha força, porque, se não, sobraria para mim mais tarde... mas um rapaz que aparentava ter a mesma idade veio ajudar e parece que ele não tinha o mesmo pensamento.
Um jovem ruivo com uma caixa nas costas lhe deu um belo de um puxão na orelha e começou a lhe dar uma bronca daquelas!
--- O que pensa que está fazendo aí bem no meio da estrada?! Você está dando trabalho para as senhoritas e está causando problemas ao seu pardal! --- Ele se referia ao pequeno pássaro que estava só ali, observando tudo.
--- Ei, você não é aquele cara que tava na Seleção Final? --- O loiro perguntou de uma maneira estranha como se tivesse esquecido o que acabou de acontecer.
--- EU NÃO TE CONHEÇO COISA NENHUMA! NUNCA TE VI! --- O ruivo gritou indignado. Talvez pelo vexame que o loiro estava fazendo, ele tivesse medo de que eu e a outra jovem moça pensássemos que ele fosse igual.
--- O QUE?! MAS A GENTE SE CONHECE, VOCÊ NÃO SE LEMBRA?!
--- Cof cof... --- Eu tossi forçadamente tentando chamar atenção.
--- Ah, me perdoem por isso! --- Pediu o ruivo. --- E você, moça, já pode ir para a sua casa tranquila. Precisa de mais alguma coisa?
--- Não, não, mas muito obrigada. --- Respondeu a garota do início um pouco frustrada enquanto desamassava seu kimono.
Voltando com a história de casamento, o do haori amarelo gritou. --- EI! PARE DE ME ATRAPALHAR! ELA VAI SE CASAR COMIGO! ELA TA MUITO APAIXONADA POR M-
Ele não pode nem terminar sua fala. A garota o interrompeu dando um tapa bem forte em sua bochecha. Confesso que na hora achei um pouco engraçado, mas me contive para não rir.
O menino ficou com a cara colada no chão! Quem diria que está garota teria tanta força! Ela foi em bora espumando de raiva, foi quando o loiro começou a me encarar.
Numa velocidade invejável, o menino agarrou-se as minhas pernas. --- POR FAVOR, CASE-SE COMIGO!!!
--- vai começar tudo de novo... --- Bufou o ruivo.
--- Ei, garoto! Porque você quer tanto que alguém se case com você? --- Eu perguntei com uma certa curiosidade, já que, concordamos que não é comum um desconhecido te pedir em casamento sem nem ao menos perguntar seu nome.
--- É P-PORQUE EU POSSO MORRER A QUALQUER HORA E EU NÃO POSSO MORRER SEM TER ME CASADO ANTES!!!
Sem pensar duas vezes (o que depois me arrependi), eu disse. --- Ah então é só por isso? Por que você não disse logo?! Eu aceito casar com você!
》Continua...《
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐙𝐞𝐧𝐢𝐭𝐬𝐮 𝐀𝐠𝐚𝐭𝐬𝐮𝐦𝐚
FanfictionBora se iludir um pouco? Acho bom cê ler a fanfic porque não haverão spoilers! 😈 •𝗘𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼• 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜! 🥳 ⚠️𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦⚠️ Eu não tenho data para postar capítulos. Não haverá conteúdo +18 ou palavrões. Contém boa...