》S/N《
--- De novo?! Como eu vim parar aqui de novo?! --- Mais uma vez, eu estava naquele mundo dos sonhos, ou melhor dizendo, pesadelos. --- Foi quando eu olhei para um dos olhos daquela coisa! Está na hora de usar um dos ensinamentos mais importantes que o mestre Tengen me passou.
"Em uma luta, tudo pode ser tirado de você, então esteja sempre preparada."
》Tanjiro《
Eu e S/N dormimos por causa do Kekkijutsu do oni, quando as pessoas olham em seus olhos, elas adormecem. Eu não vi o que aconteceu com o Inosuke, porque ele estava do outro lado do trem, mas provavelmente também deve ter adormecido.
Quando acordei, S/N estava em outro vagão mais distante. Ela estava agachada com seus olhos fechados parecendo se concentrar em algo.
--- "O que ela está fazendo?" --- Pensei. - S/N!... acho que ela não está me ouvindo. Será que ela ainda está dentro do Kekkijutsu? Não... ela já acordou.
Depois disso, eu acabei baixando a minha guarda e fiz justamente o que eu não deveria fazer. Eu olhei para frente e me vi encarando um daqueles olhos tenebrosos que de novo, me fizeram dormir e assim foi por muitas vezes.
Eu dormia e acordava, dormia e acordava até chegar num ponto onde eu já não sabia mais se aquilo tudo era ou não a realidade.
--- Eu preciso... preciso acordar! Tenho que arrumar uma maneira de manter meus olhos fechados!
Novamente, pela vigésima sexta vez, eu posicionei minha espada no meu pescoço na intenção de cortá-lo, mas surpreendentemente fui impedido.
--- Você não tá sonhando agora, seu maluco! --- Era a voz de Inosuke. --- Você não pode cair na armadilha dele! Imagina só, que jeito tosco de morrer! São nessas horas que eu agradeço por usar uma máscara de porco na cara!
--- Ah, obrigado!
--- Tá, tá, mas cadê a songamonga da C/N que devia tá aqui ajudando a gente?! --- Foi uma boa pergunta. Quando olhei, ela já não estava mais no vagão de trás.
--- Estou aqui. --- Ela falava baixo, quase como se sussurrasse.
De repente, Inosuke levou um susto e gritou. --- AÍ, CAPETA! Ô SUA DESGRAÇA, O QUE PENSA QUE TÁ FAZENDO?! --- Eu só consegui ver uma veia saltando da cara dela!
--- S/N! Você nos assustou!
--- Fale por você! Eu não me assustei! --- Inosuke bufou.
Eu ignorei e continuei. --- Onde você estava?
--- Estava me concentrando.
Eu não entendi de primeira o que ela quis dizer. Como assim "se concentrando"? Foi quando percebi que S/N estava com seus olhos fechados. Ela estava se guiando através dos sons, por isso falava tão baixo e seus movimentos eram tão silenciosos.
Isso... essa técnica lembra muito Zenitsu lutando... Acho que eles tem mais coisas em comum do que imaginam.
》S/N《
É difícil, mas foi uma das primeiras coisas que tive de aprender como Tsuguko do Hashira do Som. Eu preciso separar todos os sons em minha mente e depois imaginá-los com uma forma física para então conseguir desviar de ataques, me locomover etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐙𝐞𝐧𝐢𝐭𝐬𝐮 𝐀𝐠𝐚𝐭𝐬𝐮𝐦𝐚
FanfictionBora se iludir um pouco? Acho bom cê ler a fanfic porque não haverão spoilers! 😈 •𝗘𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼• 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜! 🥳 ⚠️𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦⚠️ Eu não tenho data para postar capítulos. Não haverá conteúdo +18 ou palavrões. Contém boa...