Capítulo 11

1.2K 116 130
                                    

S/N Pov

A reunião continuou e o mestre Tengen continuou me olhando com cara feia como se fosse uma criança que não ganhou o que queria de presente de Natal. Felizmente nenhum de nós foi decapitado ou punido e Nezuko foi "aceita" pelos Hashiras. Quando a reunião acabou, outra começou, mas dessa vez só com os Hashiras, ou seja, eu não poderia participar, então Shinobu-san nos mandou para a mansão Borboleta onde poderíamos ficar por um tempo para nós recuperarmos de nossa última missão.

Os Kakushis estavam nos levando em suas costas, um carregando a caixa onde estaria a Nezuko, outro estava carregando o Tanjiro e outro estava me carregando.

Kakushi 1 - Bem que você poderia andar um pouquinho né, garoto?

Kakushi 2 - É e você também podia dar uma caminhadinha né querida?

Tanjiro - Me desculpa, mas meu corpo todo tá doendo...

S/N - E eu não quero nem saber! O mestre Tengen tá uma fera comigo! Eu só quero tomar um banho e esquecer que tudo isso aconteceu!

Kakushi 2 - (Mais que menininha folgada!)

- Ei aquela não é a Tsuguko da senhorita Kocho? Humm... Qual era mesmo o nome dela? - Se perguntava o terceiro Kakushi que estava carregando a caixa de Nezuko.

Kakushi 1 - Kanao Tsuyuri.

- Hey, Kanao! - Chamo a mesma fazendo ela parar de prestar atenção na borboleta em seu dedo.

Ela apenas nos olhava sorrindo, sem fazer nada.

S/N - Deixa eu adivinhar... Está sem a sua moeda, não está?

A resposta era clara quando o silêncio permaneceu.

S/N - Eh, parece que sim.

Tanjiro - Como assim, moeda?

S/N - É uma história meio longa que fica pra outro dia. (Maldita Kanae! Não era mais fácil ter ensinado a menina a sempre responder os outros?!) - Eu pensava enquanto Aoi chegava por trás de nós nos dando um susto.

Aoi - Ei vocês!

S/N - A-Aoi-san!

Kakushi 3 - Que medo!

Aoi - Oh, S/N-san! O que faz aqui?

S/N - A Shinobu-san nos mandou pra cá!

Aoi - Maravilha! Me sigam!

𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨

Eu havia acabado de tomar meu banho e me trocado, Aoi estava me levando para um quarto e quanto mais nos aproximavamos, mais alto o som de uma voz muito familiar aumentava.

Zenitsu - CINCO VEZES, EU TENHO QUE TOMAR ESSE REMÉDIO CINCO VEZES POR DIA E AINDA POR CIMA, TER QUE CONTINUAR TOMANDO ELE POR TRÊS MESES!!! ELE TEM UM GOSTO TÃO RUIMMM!!!

Tanjiro - Calma Zenitsu! É só um remédio!

Zenitsu - SÓ UM REMÉDIO?! VOCÊ SÓ TA FALANDO ISSO PORQUE NÃO É VOCÊ QUE TEM QUE BEBER ESSE TROÇO CINCO VEZES POR DIA!!!

Aoi - Tá rolando confusão aqui de novo!

- "Esse garoto não muda mesmo, né?" - Eu sussurrava pra mim mesma em meio às minhas risadas.

Aoi - Vê se fala mais baixo! Quantas vezes vamos ter que explicar pra você?! Se você não se acalmar, vamos ter que te amarrar!

𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐙𝐞𝐧𝐢𝐭𝐬𝐮 𝐀𝐠𝐚𝐭𝐬𝐮𝐦𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora