S/N Pov
Eu ainda podia ouvir os gritos de Hisui atrás de mim, mas que logo começaram a abafar por causa da distância. Eu tinha finalmente o despistado, agora só me resta descobrir o que está acontecendo, por que eu estou aqui e como eu cheguei até aqui.
- Se controle S/N, você vai resolver isso não importa o que aconteça... Aí! - Eu tropecei em algo brilhante que me fez cair no chão, por sorte a neve amorteceu a minha queda.
S/N - O que é isso..? M-Minha espada!
Assim que me olhei no reflexo da katana, vi que eu estava usando meu uniforme de caçadora e que eu tinha envelhecido. Meu rosto não era mais de uma menininha indefesa de seis anos... Agora ele está como no meu "sonho" onde eu tinha dezesseis. Meu haori me protegia do frio enquanto eu tentava assimilar todas as informações novas que chegavam.
Parece que esse sonho não durou muito.
Oshikko Pov
- Mais que droga! - Eu reclamava. - Ela já descobriu que isso é um sonho! Eu preciso ser rápida.
- Você... - Uma voz vinha de trás árvores. - Foi você... - Lentamente, a garota saia de seu esconderijo. Ela exalava ódio.
Eu sai correndo, não tinha mais o que fazer, ela iria me matar! Não tinha ninguém aqui para me proteger que nem da outra vez!
Oshikko - KEKKIJUTSU!
Meu kekkijutsu era basicamente esconder o fato de eu ser uma oni. Eu podia facilmente modificar a minha aparência, o meu cheiro e até o meu peso para as pessoas não descobrirem quem eu sou... Também posso me transformar em objetos por um curto período de tempo, mas não sei se isso funcionaria agora já que estou muito nervosa...
- Oshikko-chan! Venha, apareça! - A garota me chamava com uma voz calma, mas com os seus olhos arregalados. - Apareça e eu te levarei para fora desse pesadelo! Tenho certeza de que o Zeni deve estar muito preocupado com você! - Ela falava, mas agora, com um tom de raiva em sua voz.
O medo tomou conta de mim, já não sabia mais o que fazer. Minhas mãos tremiam... Bem, na verdade eu não tinha mãos. A pressão e o nervosismo do momento não me deixaram pensar direito e acabei me transformando em uma árvore... Mas aqui tem centenas de árvores! Seria impossível ela me encontrar aqui... Não é..?
- Oshikko-channn~... Te achei. - Rapidamente, a garota sacou a sua espada e fez um corte profundo em mim. Quando me transformei de volta na minha forma original, percebi que o corte tinha atingido a minha barriga.
Eu corria desesperadamente enquanto ela vinha em minha direção, não mais com a sua expressão cínica e sim com sobrancelhas franzidas, dentes cerrados e sua mão bem apertada segurando a bainha de sua katana pronta para me decapitar. Eu continuei no mesmo ritmo até dar de cara com uma parede, uma parede digamos... Invisível. Era como um campo de força e era lá dentro que se encontrava a alma da jovem.
Eu peguei a minha adaga, rasguei a "parede" e entrei a procura da alma. Era um lugar silencioso, um silêncio tão silencioso que chegava a ser perturbador... Não dava nem para ouvir os próprios passos ali. Não foi tão difícil achar o que eu queria, só achei estranho o mestre Enmu ter falado que a alma era uma bola branca... Essa era diferente, era estranha, parecia que mudava de cor. Uma hora estava vermelha, depois preta, depois um azul bem escuro e depois vermelha novamente.
- Bem, a cor não me importa, o importante é destruí-la. - Quando estava prestes a destruir a alma, meu corpo foi arremessado contra o chão e eu senti um peso sobre mim, a garota estava com um pé em meu peito o esmagando enquanto suas mãos eram ocupadas pela sua espada apontada em minha direção.
Oshikko - POR FAVOR, NÃO ME MATE! EU FUI OBRIGADA!
S/N - FOI OBRIGADA, MAS TENHO CERTEZA DE QUE ESTAVA SE DIVERTINDO VENDO MEUS AMIGOS CONTRA MIM!
Mesmo com a espada virada para meu rosto, a garota a redirecionou e a enfiou em sua garganta sem dó nem piedade.
- VOCÊ É LOUCA?! - Eu perguntava aterrorizada com o que acabei de ver. Ela realmente tinha enfiado sua espada no seu próprio pescoço?!
S/N - NÃO, VOCÊ QUE É SE PENSA QUE REALMENTE TEM ALGUMA CHANCE CONTRA MIM!
S/N Pov
Flashback on
- Aí!.. Oque é isso? M-Minha espada! - Eu continuei encarando minha katana quando me "teleportei" para outro lugar. Era todo escuro... Não podia ver nada além de mim.
Haviam duas de mim naquele lugar! Uma era eu e a outra era... ela..?
- S/N, acorde! Você... Bem, nós estamos em perigo! Isso é tudo um sonho!.. Um pesadelo no caso... - A outra eu gritava.
- Isso eu já percebi! Mas como eu faço para sair daqui?! - Eu perguntava agoniada.
- Você deve se matar! - Uau... Eu realmente não estava esperando isso.
S/N - C-Como assim?!
- É simples! Apenas pegue a sua espada e corte seu pescoço! - Ela me explicava enquanto eu a encarava assustada.
S/N - M-Mas p-por quê?!
- Pense bem, S/N. Por que alguém que está tendo a "vida perfeita" se mataria?! Essa é a única saída... Ou pelo menos, eu espero que seja. - Sua explicação parecia convincente, mas e se desse errado?! Esse essa não fosse a saída?!
- Acredite em mim, eu sou você! Que eu saiba, você não tem mais nenhuma opção melhor! Você realmente quer morrer pra uma oni tão fraca como Oshikko? Ela nem se deu ao trabalho de decorar seu nome! - Ela falava com um tom de repulsa. - Vai mesmo ficar aqui vivendo o seu "sonho feliz" enquanto todos podem estar morrendo la fora ou vai lutar?
S/N - M-Mas e se der e-errado..?
- Bem... Se der errado, nós nos vemos em outra vida! - Ela falava com um sorriso no rosto... Isso me deixou em dúvida se realmente ela era quem dizia ser. Eu me considero uma pessoa corajosa, mas ainda sinto medo, diferente dela. Ela não tinha medo de morrer!
S/N - E-Eu vou lutar!
Assim que dei minha resposta, fui correspondida por um sorriso vindo da outra S/N e lentamente, a neve voltou a cair.
Flashback of
Rapidamente, quando acordei, decapitei a senhorita Oshikko. Acho que agora, ela não será mais um problema.
Ⓒ︎🅞︎Ⓝ︎🅣︎Ⓘ︎🅝︎Ⓤ︎🅐︎...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐙𝐞𝐧𝐢𝐭𝐬𝐮 𝐀𝐠𝐚𝐭𝐬𝐮𝐦𝐚
FanfictionBora se iludir um pouco? Acho bom cê ler a fanfic porque não haverão spoilers! 😈 •𝗘𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼• 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜! 🥳 ⚠️𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦⚠️ Eu não tenho data para postar capítulos. Não haverá conteúdo +18 ou palavrões. Contém boa...