Capítulo 4

1.6K 132 65
                                    

》S/N《

--- Ouch!... --- Eu suspirei. --- Não acredito que mudei de sala outra vez... justo agora que tinha encontrado Zenitsu!

Eu levantei do chão e olhei pra frente e, pelo menos uma única coisa boa aconteceu no dia. Minha espada apareceu!

--- Minha espada! Ah, graças a Deus eu te encontrei! Quanta sorte... não vou ter que encontrar aquele ferreiro louco de novo! --- Ainda me lembro das outras vezes em que voltei para casa sem minha katana. Aquele maldito ferreiro quase me espancou! Se bem que essa seria a terceira espada que perco esse mês... acho que preciso cuidar melhor das minhas coisas.

Bom, eu não posso ficar aqui parada, ainda tenho um oni para matar! Isso é, se aquele javali idiota não matou.

Eu levante e senti meus braços doerem, e não foi pouco.

--- ...! Droga... tinha me esquecido disso.

Eu comecei a usar uma respiração para sentir menos dor e fui andando pelos corredores pra ver se encontrava alguém. Eu andei e andei até começar a ouvir um barulho. Eu segui em direção ao som e ele ficava cada vez mais e mais alto. Eu só podia torcer para que não fosse um oni. Eu abri lentamente a porta e vi um menino de kimono laranja segurando um tambor.

O rapaz estava prestes a bater no instrumento outra vez quando o gritei. --- Espere! Você é o irmão daquelas crianças, certo?

Ele me olhou esperançoso --- V-Você viu meus irmãos?!

Nisso, soltei um suspiro aliviado. --- Eu os vi sim. Eles estão te procurando a um bom tempo, sabia?

--- Você sabe onde eles estão?! Pode me levar até eles?!

--- Bom, eu não sei onde eles estão, mas podemos encontrá-los! Mas antes, você pode me mostrar onde se machucou? --- Eu perguntei encarando as pequenas manchas de sangue no chão ao redor dele.

O garoto me mostrou sua perna. Eu iria enfaixa-la, mas lembrei que usei tudo no homem que tinha voado pela janela mais cedo.

--- O-O que foi..? --- o menino perguntou nervosamente.

--- Me desculpe, não posso cuidar de seus ferimentos agora. --- Eu suspirei, mas minha respiração foi interrompida por uma dor aguda.

--- V-Você está bem..?

--- Não se preocupe comigo! Eu machuquei meus braços, apenas isso...

Quando eu disse isso, a porta se abriu abruptamente. Eu rapidamente a encarei e, felizmente, tive o prazer de ver dois rostos familiares.

》Tanjiro 《

Eu abri a porta e vi o irmão da garotinha Teruko e a S/N-san.

--- É meu irmão Kiyoshi! É meu irmãozinho! Irmãozinho, você está vivo!

O irmão pareceu surpreso ao ver Teruko ao meu lado. --- Teruko, q-quem é ele..?

Eu sorri. --- Me chamo Tanjiro Kamado! Eu e a S/N estamos aqui para derrotar os onis malvados, não é, S/N? --- Ela apenas concordou com a cabeça, então continuei. --- Seus machucados estão expostos! Deixe-me cuidar disso para você! Você foi muito corajoso de ter aguentado até aqui...

𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐙𝐞𝐧𝐢𝐭𝐬𝐮 𝐀𝐠𝐚𝐭𝐬𝐮𝐦𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora