S/N Pov
Eu continuei olhando as estrelas quando o sono finalmente bateu. Eu estava quase dormindo em pé, mas assim que eu fechei meus olhos, eu ouvi uma voz me chamando. -
"S/N! S/N, acorde! Essa não é você! Isso não é real! Isso é tudo um sonho! Você precisa acordar! Seus amigos estão em perigo!" - A voz era tão baixa que parecia que sussurrava, eu mal podia intender o que ela dizia.- "S/N, por favor acorde! Nós estamos em perigo!" ACORDE! - A voz continuava a sussurrar, quando ela gritou parecendo que tinha usado todas as suas forças me fazendo acordar num pulo.
Eu acordei assustada, chegava até a suar, depois voltei a observar a janela e vi somente o pior.
Eu vi Hisui correndo segurando a minha mão enquanto eu segurava a mão de Taiyo. Nós todos estávamos correndo de um oni horroroso, com uma pele verde escamosa, seis braços, quatro pernas e inúmeros olhos alaranjados.
Hisui estava mancando, ele percebeu que se continuasse com a gente, nós não durariamos muito, então ele se virou e se jogou na frente do oni. - CORRA! S/N, SEGURE TAIYO NOS BRAÇOS E CORRA!
Eu estava paralisada, aquilo era de mais para mim, até Taiyo tinha mais atitude que eu. Ela se soltou da minha mão e correu até Hisui, mas o oni a devorou em segundos.
Esse foi o meu maior arrependimento até hoje... Eu deveria te segurado mais forte a mão dela!
Lágrimas escorriam pelo meu rosto. Como era possível?! A voz que me acordou estava certa, isso não é real, o sonho que eu tive mais cedo não era um sonho... Era a verdade.
Oshikko Pov
- Com licença? Por que o senhor nos chamou..? - Perguntava a oni que usava um kimono verde e possuía olhos negros iguais aos seus cabelos trançados.
- Aqueles que estão dormindo agora.. terão um sono ainda mais profundo. Esperem aqui até isso acontecer. Talvez os caçadores de oni acordem mesmo que estejam inconscientes, então prestem atenção no que eu vou falar. Tomem cuidado para não encostar diretamente neles quando forem amarrá-los. Infelizmente eu terei que permanência no primeiro vagão por enquanto, então eu quero que deixem tudo pronto para quando eu sair. Boa sorte pra vocês! - A mão do mestre Enmu respondia calmamente.
Oshikko - (Pobre, Zenitsu! Queria poder transformá-lo em oni ao invés de matá-lo! Talvez nós poderíamos ter algo a mais... Bem, quem sabe em uma outra vida.)
Enmu - Vocês também querem ter sonhos felizes, não querem?
- Sim! - Nós respondemos todos juntos.
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
Nós cinco já estávamos quase acabando de fazer os nós nos pulsos dos caçadores.
- Nós temos que amarrar eles pelo pulso? - Perguntava a oni de cabelos soltos usando um yukata amarelo e roxo.
Oshikko - Não, imagina! O que você acha que nós estamos fazendo esse tempo todo?!
- Não seja ignorante, Oshikko. Nós todos estamos no mesmo barco. - Falava a de kimono.
- "Idiotas." - Eu murmurava - "Aposto que nem conseguirão matar esses caras!"
- Agora respirem fundo e soltem devagar, depois comecem a contar até dez, assim cairão em um sono profundo. - Explicava o oni de cabelos pretos e yukata vermelho.
- Não precisa ficar explicando nada, nós já sabemos o que fazer, ou pelo menos eu sei. E você? Não vai falar nada não?! - Eu apontava para o oni de kimono amarelo escuro que apenas virou a cabeça. - Tsk! Depois eu que sou a ignorante!
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
Eu acabei de entrar no sonho da garota... Oh, Zeni! Eu adoraria ver com o que, ou melhor, com quem você está sonhando, mas será muito mais satisfatório matar essa palerma do que você!
Oshikko - Agora é só achar a alma dessa idiota e destruí-la! Pelo que o mestre Enmu disse, é só uma bola brilhante, então não deve ser muito difícil de achar, se bem que aqui só tem neve. Essa garota não tem um pingo de criatividade!
S/N Pov
Eu decidi sair de casa já que foi lá fora que toda essa bagunça começou, por sorte já havia anoitecido e provavelmente todos já estariam dormindo a essa hora... Ou pelo menos era o que eu pensava...
Eu sai de casa e vi alguém se esgueirando por trás das árvores, mas quando eu ia ir atrás, eu senti uma mão em meu ombro.
- "Aí, o que você pensa que tá fazendo?! Quer se perder de novo?! Está muito escuro aqui! Por um acaso você enlouqueceu?!" - Hisui brigava comigo ao mesmo tempo que falava baixo para não acordar os outros.
Eu não dizia nada, apenas o abracei. - Aniki... Eu te amo.
- "Hã? P-por que tá falando uma coisa dessas agora?! Ficou maluca?!" - Ele reclamava com o rosto extremamente vermelho.
Uma coisa que eu achava muito engraçada em Hisui era que sempre que alguém demonstrava um pouco de carinho por ele, ele ficava vermelhinho que nem um pimentão. Eu me aproveitei disso e saí correndo até despistalo.
Hisui - S/N, VOLTE AQUI!
S/N - (Não chore, S/N! Eles não são reais! Você não pode abandoná-los de novo! Isso é só um sonho ruim!)
Ⓒ︎🅞︎Ⓝ︎🅣︎Ⓘ︎🅝︎Ⓤ︎🅐︎...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐙𝐞𝐧𝐢𝐭𝐬𝐮 𝐀𝐠𝐚𝐭𝐬𝐮𝐦𝐚
FanfictionBora se iludir um pouco? Acho bom cê ler a fanfic porque não haverão spoilers! 😈 •𝗘𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼• 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜! 🥳 ⚠️𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦⚠️ Eu não tenho data para postar capítulos. Não haverá conteúdo +18 ou palavrões. Contém boa...