Capítulo 3

1.9K 165 269
                                    

》S/N《

--- Esse garoto com cabeça de porco não pensa, não é?! Como ele acha que sair rasgando as paredes é uma boa ideia?!

Sem nem perceber que eu estava ali, o garoto javali gritou. --- Espero que esteja preparado, por que eu vou avançar COM TUDO!

O garoto saiu em direção ao oni enquanto eu só observava. Eu só queria ver no que isso ia dar. Quando ele chegou perto, o demônio bateu em seu tambor e a sala girou para a direita. Antes de cair, o javali pulou bem em cima de mim para se equilibrar, me fazendo bater de cara no chão. Eu fiquei furiosa.

--- EI! QUAL É O SEU PROBLEMA?! NÃO TÁ VENDO QUE SOMOS DO MESMO TIME?! NÃO PERCEBEU QUE SE CONTINUAR ATACANDO SEM NENHUMA ESTRATÉGIA VAI ACABAR MORRENDO?! --- Eu gritava sem nenhum pingo de tolerância por agora estar com um galo enorme na testa e, se tem uma coisa que eu odeio, é ficar com dor de cabeça.

Furioso, o porco gritou. --- AÍ! NINGUÉM FALA ASSIM COM O DEUS INOSUKE!

》Quebra de Tempo《

》Tanjiro《

--- Ei, Zenitsu! Aperta o passo! Você muito pra trás e nós chegamos! --- Eu chamei a atenção do loiro.

--- M-Ma-Mais já?!

--- Sim! Agora vamos que- --- Quando eu ia terminar de falar, olhei para o lado e vi duas crianças. Um menino e uma menina.

--- MAS A GENTE NÃO PODE IR PORQUE SE EU FOR EU VOU MORRER E TAMB-

--- Zenitsu, olha! São duas crianças! --- Eu falei, levando minha mão até minha boca fazendo sinal de silêncio.

--- Hã? Mas o que duas crianças estão fazendo aqui? --- Zenitsu falava como sempre, apavorado. --- Ali dentro tem um oni!

--- Eu vou lá falar com elas. --- Eu me aproximei devagar para que elas não pensassem que eu iria lhes fazer algum mal. --- Crianças, que estão vocês estão fazendo aqui sozinhas? Aqui é muito perigoso!

Poucos segundo depois, a única coisa que ouvi foi o grito de Zenitsu.

--- O QUE FOI, ZENITSU?

--- TEM UM HOMEM MORTO ALI! --- Ele apontava para um senhor coberto com um haori que com certeza, me era um pouco familiar.

--- Ele não está morto! --- Disse o menino.

--- É! A moça salvou ele! --- Continuou a garota.

--- Mas de que moça vocês estão falando? --- Perguntei.

A menininha me respondeu. --- Ela tinha cabelos C/C, olhos da cor C/O e uma pele bem C/P! --- Quem me dera eu tivesse uma memória tão boa como essa!

--- Não pode ser! Será que é a- --- Meu raciocínio foi interrompido por Zenitsu, que não estava prestando a mínima atenção na descrição da garota.

--- Tanjiro! Esse não é o haori da S/N?

--- Então é ela mesmo! Vamos, Zenitsu! Nós temos que ajudá-la!

𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐙𝐞𝐧𝐢𝐭𝐬𝐮 𝐀𝐠𝐚𝐭𝐬𝐮𝐦𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora