S/N Pov
Aquilo já era demais! Como eles já tem tanta intimidade sendo que se conheceram em menos de meia hora?! Eu preciso dar um basta nisso!
S/N - Com licença, senhor Rengoku. Eu vou ali rapidinho.
Rengoku - Sem problemas!
Eu andei até Zenitsu e a garota e perguntei - Ehh.. Oi! Será que eu poderia roubar o Zenitsu por um minutinho?
Oshikko - Ah, claro.
Eu arrastei Zenitsu para o mais longe possível daquela garota para que ela não pudesse nos escutar.
S/N - Zenitsu, você pode mudar de lugar comigo???
Zenitsu - Hã? M-mas por que?
S/N - O senhor Rengoku faz muito barulho comendo! Você ouviu ele gritando "Delícia"!
Zenitsu - Eu ouvi mas-
- Por favorrr~~ - Eu falava manhosa fazendo ele aceitar, então voltamos para os nossos acentos e ele foi falar com a tal da Oshikko.
Zenitsu - Oshikko-channn! Eu vou mudar de lugar, mas depois a gente se fala, tá bom?
Oshikko - Oh, está bem! Até mais!
Zenitsu - Até!
Eu me sentei e ficamos em silêncio por um breve período de tempo, até que Oshikko me pergunta - Você tem alguma relação com o Zenitsu? São noivos ou algo assim?
- Hunm? Não, por que a pergunta? - Eu falava num tom calmo, mas ainda da estava morrendo de raiva.
- Então por que está se intrometendo? - Eu fiquei realmente surpresa com essa pergunta, não sabia o que responder.
Oshikko - Eu vi você olhando para nós dois com raiva. Acha mesmo que ele se interessaria em você? Você é feia, desleixada e nem um pouco discreta, ao contrário de mim que sou bonita, elegante e ainda consigo conquistar quantos homens eu quiser sem fazer esforço nenhum.
Eu estaria mentindo se dissesse que não achei essa menina nem um pouco bonita. Ela tinha cabelos pretos brilhosos, olhos azuis penetrantes e um lindo kimono vermelho que realçava ainda mais suas maçãs do rosto. Isso com certeza era o que mais me irritava nela.
Aquelas palavras me doeram, mas não doeriam mais do que o tapa que eu estava prestes a dar na cara dessa garota.
Eu arrastei ela até o último vagão do trem para que ninguém nos visse.
S/N - Olha aqui garota, eu não me importo se você fica dando em cima do Zenitsu na minha cara! Eu não sou a babá dele pra ficar o vigiando! E a culpa não é minha de você ser atirada desse jeito! Mulher fácil que nem você pega qualquer homem mesmo, mas só os que não presta!
A expressão da garota mudou completamente, ela estava furiosa. Na verdade, não foi só sua expressão que mudou. Seus olhos que antes eram azuis se tornaram vermelho carmesim, seus dentes que antes eram como teclas de piano ficaram pontiagudos e suas unhas se tornaram garras extremamente afiadas. Aquela garota era um oni!
Eu já estava segurando a minha espada pronta pra arrancar a cabeça daquela oni quando ela decidiu abrir o berreiro e se fingir de inocente - SOCORRO!!!
Zenitsu, Tanjiro, Inosuke e o senhor Rengoku chegaram na mesma hora.
Tanjiro - S/N o que você tá fazendo?!
S/N - O que você acha?! Eu tô matando um oni!
Inosuke - DEIXA QUE EU MATO!
- Não!!! Ela não é um oni! - Zenitsu gritava enquanto entrava na minha frente tentando me impedir.
- Já que não vai me ajudar, também não me atrapalhe! Respiração do Barulho, Primeira forma: Otowodasu Asase! - Eu corri em direção a garota só que de repente, eu senti meu corpo sendo prensado contra o chão. O senhor Rengoku que até agora não tinha falado nada, pulou em cima de mim, me imobilizando.
- Sinto em lhe dizer, mas está garota não aparenta ter nenhum sinal que mostre que ela é um oni. - Ele dizia segurando fortemente os meus braços.
Não é possível! O Zenitsu prefere acreditar em uma garota que ele conheceu agora do que em mim! Até o senhor Rengoku que é um Hashira acredita nela! O único que acredita na minha palavra é o Inosuke, mas ninguém vai dar ouvidos a ele... Bem, eu também não ouviria, afinal, é um garoto sem camisa com uma cabeça de javali!
Alguns segundos depois, as luzes começaram a piscar, mais dois onis tinham aparecido no trem. Todos foram ver o que estava acontecendo, mas Zenitsu ficou na frente da Oshikko impedindo que eu chegasse perto. Urgh!!!
Senhor Rengoku derrotou os onis sem a menor dificuldade, foi sensacional! Depois disso, nós voltamos para nossos lugares de antes. Zenitsu com Oshikko e eu com Kyojuro.
- Você tem o olfato aguçado que nem o do Tanjiro? - Ele me pergunta.
S/N - Meu olfato é bom, mas não tanto quanto o dele...
Rengoku - Bem, talvez você tenha confundido o cheiro daqueles onis com o da garota!
Ficamos em silêncio por um tempo, foi quando o condutor chegou para validar as nossas passagens. Eu não sei o que me deu, toda raiva que eu estava sentindo tinha desaparecido. Eu comecei a ficar com muito sono de repente.
Ⓒ︎🅞︎Ⓝ︎🅣︎Ⓘ︎🅝︎Ⓤ︎🅐︎...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐙𝐞𝐧𝐢𝐭𝐬𝐮 𝐀𝐠𝐚𝐭𝐬𝐮𝐦𝐚
FanfictionBora se iludir um pouco? Acho bom cê ler a fanfic porque não haverão spoilers! 😈 •𝗘𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼• 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜! 🥳 ⚠️𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦⚠️ Eu não tenho data para postar capítulos. Não haverá conteúdo +18 ou palavrões. Contém boa...