Capítulo 8

1.3K 115 99
                                    

S/N Pov

Você fez bem em retornar. - Disse Kagaya falando com o corvo.

Kagaya - Então, a maioria das minha crianças foram assassinadas? Talvez os Doze Kizuki estejam lá. S/N S/S e Giyuu Tomika, vocês irão até o monte Natagumo derrotar qualquer oni que esteja em seu caminho.

Sim, senhor! - Nós falamos ao mesmo tempo.

Humanos e onis poderiam se dar bem não acha, Tomika-San? - Eu pergunto me lembrando de Nezuko.

Impossível. Enquanto os onis comerem humanos, isso nunca acontecerá. - Ele me responde seco, sem demonstrar emoções como sempre.

𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨

Nós chegarmos no local da missão, era horrível, tinham corpos de caçadores mortos por todo lado.

- Todos eles... todos morreram. - Eu falo com pena nos olhos.

Tomioka - Não temos tempo a perder aqui, vamos indo.

Nós começamos a correr em silêncio, um silêncio constrangedor que já estava me dando nos nervos.

S/N - Umm... Tomioka-san? Que tal nós nos separarmos por aqui? Eu irei pelo oeste.

Tomioka - Entendido.

E assim, nós seguimos por caminhos diferentes.
Sinceramente, eu acho que não sabia por quem eu estava procurando, talvez eu queria encontrar um dos Doze Kizuki e derrotá-lo para provar meu valor ao mestre Tengen, ou talvez eu queria encontrar alguém, talvez algum oni específico ou talvez eu só não parasse de pensar em um rapazinho loiro, que um dia me pediu em casamento.

𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨

Zenitsu Pov

Zenitsu - E-essa floresta me dá arrepios!

- Piu piu! - Piou o pardal que estava na minha cabeça.

Zenitsu - AÍ! Alguma coisa me picou! Urgh! Que ódio que eu tenho desse lugar!
E cade o Tanjiro e o Inosuke em?! Eu não consigo encontrar eles em lugar nenhum! Aonde eles foram?! E além disso, que fedor é esse??? É horrível!

Pardal - Piu!

- Eu acho que eu vou chorar! - Eu disse choramingando.

- E o som que essas aranhas fazem é medonho de mais! - Eu falo observando as pequenas aranhas andando no chão, até que eu escuto um barulho de folhas se mexendo atrás de mim e me viro rapidamente.

Zenitsu - FICA QUIETO AÍ! NÃO SE MEXE! - Quando eu noto o que eu estava encarando, eu saio correndo. Era um oni e ele era horroroso.

Zenitsu - MISERICÓRDIAAA!!!
POR QUE QUE TEM UMA ARANHA COM UMA CABEÇA HUMANA?!?! UMA CABEÇA CARECA E HUMANA!!
QUE SEJA UM SONHO, QUE SEJA UM SONHO, QUE SEJA UM SONHO POR FAVOR!!!
SE EU ACORDAR AGORA, EU JURO QUE VOU TRABALHAR MAIS DURO! SE EU ACORDAR DO LADO DA MINHA QUERIDA E AMADA S/N-CHAN EU JURO QUE EU FAÇO QUALQUER COISA!!!
EU VOU TRABALHAR NA FAZENDA, EU VOU ORAR PRA TODOS OS DEUSES EXISTENTES, EU VOU-
Eu paro de falar quando sinto braços ao redor da minha cintura me puxando pra cima.

Zenitsu - S-S/N-chan? S/N-CHAN!

S/N Pov

S/N - Ehhhh, oi.

- S/N LINDA, MARAVILHOSA, PERFEITA DO MEU CORAÇÃO, VOCÊ VEIO ME SALVAR! - Grita o garoto me abraçando tão forte ao ponto de que eu quase não consigo me soltar.

S/N - Parece que o destino quer porque quer que os nossos caminhos se cruzem, né?

Zenitsu - (Destino, eu tô te devendo uma!)

- Meu Deus! - Eu digo espantada olhando para cima.

- O-o que f- AAAAAAAAA!! -Ele grita olhando para a mesma direção que eu.

Uma pequena casa de madeira estava suspensa no ar por fios que mais pareciam teias de aranha, isso até que não seria tão assustador, tirando o fato de que tinham pessoas penduradas nesses fios, elas não pareciam estar mortas, só paralisadas e se transformando em algum tipo de oni.

Zenitsu - Q-que droga de porcaria é essa?! T-toda essa gente foi t-transformada em aranha?! Essa casa tá flutuando???

S/N - São fios.

Zenitsu - Hãn?

S/N - Fios estão segurando a casa, Olhe!

Ele observae logo depois começa a tossir. - Cof Cof! Que cheiro horrível! Por que tá fedendo tanto?! O Tanjiro ia detestar ficar aqui!

S/N - Cof! Esse cheiro já tá fazendo a minha garganta doer!

Zenitsu - S-S/N-chan, t-tem alguma c-coisa saindo da casa!

Uma aranha com cabeça de humano ou melhor, cabeça de oni começou a descer da casa e não era pequena como as outras que eu tinha visto no caminho pra cá, essa era enorme, do tamanho de uma pessoa!

Zenitsu - MEU PAI DO CÉU!

Ele me segura estilo noiva e sai correndo comigo nos braços.

- Ei seu panaca, o que você tá fazendo?! - Eu disse batendo na cabeça do Zenitsu pra ele me largar.

Zenitsu - Eu tô te protegendo!

S/N - Me larga! Eu não preciso de proteção! Eu posso lutar!

Oni - Escuta aqui! Não adianta tentar fugir, você já perdeu essa luta moleque!

Zenitsu - EU NÃO QUERO TE ENFRENTAR E PARA DE FALAR COMIGO, VOCÊ ME DA CALAFRIOS!

Oni - Para de correr e presta atenção! A coisa tá feia pro seu lado e pro da sua esposa também!

S/N - Eu não sou esposa dele!

Zenitsu - Exatamente! Se você nos matar, a gente nunca vai poder se casar, então se você nos deixar sair vivos daqui eu agradeço!

Oni - A sua esposa até vai poder se casar, mas será com outro homem, porque você já tá mortinho!

Zenitsu - Ta falando do que?!

Oni - Da uma olhadinha nas suas mãos! Hehehehe...

Zenitsu - Hã? Minhas mãos?

Ele me coloca no chão delicadamente e começa a olhar suas mãos, o olhar de pavor que ele fazia era visível a qualquer distância.

Zenitsu - Que coisa é essa???

S/N - Deixa eu ver... Uma dessas aranhas deve ter te picado!

Tinha um calombo enorme no lugar da picada, veias saltadas e manchas roxas por toda parte!

- Você foi envenenado com um veneno que te transforma em um aracnídeo igual a mim! Hehehe! - Dizia o oni com um sorriso maligno no rosto.

Oni - Em meia hora, você será meu escravo e estará rastejando no chão! Você me entendeu? Olha aqui, eu vou usar esse relógio para explicar. Quando o ponteiro grande der uma volta inteirinha, você vai ser uma aranha igual a nós! - Ele mostrava os pontos usando um relógio de bolso que surgiu do além.

S/N - E e-então você vai se tornar uma daquelas coisas?!

Oni - A vai sim minha querida e logo logo vai ser você também!

Ⓒ︎🅞︎Ⓝ︎🅣︎Ⓘ︎🅝︎Ⓤ︎🅐︎...

𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐙𝐞𝐧𝐢𝐭𝐬𝐮 𝐀𝐠𝐚𝐭𝐬𝐮𝐦𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora