Capítulo 24

497 47 48
                                    

》Zenitsu《

Estava tão frio... O Hashira do Som estava fazendo seu discurso. Mais três moças estavam chorando ao seu lado.

Parte dos Hashiras estavam presentes, junto com as ajudantes de Shinobu. Inosuke, como sempre estava sendo escandaloso e Tanjiro estava lutando para o controlar enquanto controlava as lágrimas.

Eu estava me sentindo tão tonto... Meu rosto rosto estava inchado e vermelho de tanto chorar. Meus olhos estavam úmidos e tinha um nó na minha garganta.

Por que você tinha que partir tão cedo..?

Você estava cercada das suas flores favoritas, as mesmas que eu te dei aquele dia. A sua mão estava tão gelada quanto nesse momento.

--- Por favor... Me diga que é mentira... Volte por favor, S/N... Eu faço qualquer coisa, qualquer coisa...

--- Qualquer coisa...
--- Qualquer coisa...
--- Qualquer coisa...
--- Qualquer coisa...
--- QUALQUER COISA!

Eu estava todo suado e lágrimas corriam livremente pelo meu rosto. Eu me levantei horrorizado, mas me acalmei quando percebi o que havia acontecido.

--- Ah... Foi só mais um pesadelo, só isso. Eu estou cansado disso...

Cansado era pouco, eu não já não suportava mais. Quase todos os dias, eu tinha esses sonhos...

》Quebra de Tempo《

Eu ouvi uma movimentação no quarto da S/N, imaginei que fosse a Aoi trocando os soros, remédios ou sei lá o que da S/N, então resolvi entrar.

--- Ô, Aoizinha! Você pode fazer aqueles bolinhos de-...

Eu parei de falar na hora. O que é isso? O fim dos meus pesadelos? Só pode ser uma miragem, é bom demais para ser verdade!

--- S/N! S/N-CHAN VOCÊ TA ACORDADA! MINHA S/NZINHA, EU SENTI TANTA SAUDADE!

Ela não me respondeu, nisso eu já comecei a ficar desesperado. Eu corri e me ajoelhei diante de sua cama. Eu segurei firme as mãos de minha amada enquanto falava.

--- Por favor, S/N, me diga alguma coisa! Nem que seja pra me xingar, eu só quero ouvir a sua voz! --- Eu implorei.

--- O que aconteceu..?

--- Uh? Você... não se lembra?

--- N-Não! Quer dizer... eu me lembro, eu acho. Eu lembro da minha espada ter quebrado e que eu... apaguei? Mas e agora? Estamos na mansão Borboleta, certo?

--- Sim... você dormiu por sete meses... --- Eu comecei a chorar novamente enquanto apertava as mãos do meu amor com mais força.

Ela me olhou com os olhos um pouco arregalados em choque antes de falar. --- Eu fiquei em coma por sete meses?!

Eu não pude parar de chorar e chorei mais ainda quando senti as mãos da S/N acariciando minha cabeça. Eu pulei em cima dela a abraçando com força, mas me afastei instantaneamente quando a ouvi dar um pequeno gemido de dor.

--- D-Desculpe, desculpe! Eu te machuquei?! Você bem?!

Ela retirou o lençol que a cobria e levantou um pouco sua blusa revelando sua barriga toda enfaixada.

--- Eu tô bem. Acho que vai ficar uma cicatriz e tanto... --- Ela disse.

Eu cheguei e a abracei mais delicadamente passando a mão pelos seus cabelos enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas mais uma vez. Enquanto ela lentamente retribuía meu abraço, uma voz alta foi ouvida do corredor e foi ficando cada vez mais alta.

𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐙𝐞𝐧𝐢𝐭𝐬𝐮 𝐀𝐠𝐚𝐭𝐬𝐮𝐦𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora