Zenitsu Pov
- Olha só! Esses pêssegos são uma delícia! - Dizia eu com um enorme sorriso no rosto enquanto corria pela grama de mãos dadas com a S/N-chan.
- Parecem mesmo estar deliciosos! Que tal comermos alguns? - A garota perguntava tão animada quanto eu.
- Claro! Pegue alguns pra gente enquanto eu vou ali e já volto. Tenho uma surpresa pra você! - Respondi deixando-a curiosa.
S/N - Está bem, mas não demore muito!
Quebra de tempo
Em menos de cinco minutos, eu já estava de volta. S/N estava apreciando o doce dos pêssegos quando cheguei por trás da C/C e coloquei uma bela coroa de flores feita a mão em sua cabeça.
- Wow... É tão bonita! Faz outra pra você, assim ficamos combinando! - Senti meu coração se encher de felicidade, parecia até que iria explodir!
Não pude conter toda essa emoção e agarrei as mãos da minha amada, começamos a girar, girar e girar! Seu sorriso me fazia querer sorrir e suas risadas me faziam querer rir mais ainda!
Zenitsu - Hey, S/N-chan! Que tal atravessarmos o rio?
S/N logo parou me fazendo ficar tenso. - Claro, parece ser legal, mas... Antes eu preciso te dizer uma coisa... - Se antes meu coração acelerava por alegria, agora ele acelera por nervosismo.
Zenitsu - O-O que foi..?
- ACORDA! - Seu grito fez minha mente entrar em transe.
Isto não está acontecendo de verdade, não é? Onde estou? Eu não estava no trem Mugen?
- Zenitsu? - Uma voz suave me fez acordar. Era S/N... Não! Era... Oshikko? - Zenitsu, está tudo bem com você?
Zenitsu - O-Oshikko?! Mas para onde foi a S/N? Ela estava bem aqui!
- Bem, vejamos... Ela foi por ali! - Seu dedo apontava para o meio do nada o que deixava tudo ainda mais confuso.
- Ela pode estar em perigo... EU TO INDO S/N-CHAN!!! - Eu corri o mais rápido que pude até bater de cara com uma parede invisível..?
Era como se fosse um campo de força. Não conseguia passar por ele, então peguei uma daquelas tesouras enormes de jardinagem que estava largada no chão e a rasguei. Era um lugar completamente escuro, me dava arrepios! Mas havia alguém lá. Um garoto. Talvez ele tenha sequestrado a minha S/N!
- Caramba, aqui é completamente escuro! Como é que eu vou achar essa porcaria de alma, hein?! Tinha que ser comigo, né?!?! Tinha que ser! - O estranho não parava de tagarelar sobre uma "alma" que ele tinha de destruir, mas isso não me importa! O importante é resgatar a S/N!
S/N Pov
- Zenitsu, acorda por favor! Não adianta! Já tentei acordar todos, mas eles continuam dormindo! - Minha preocupação era vista a olho nu, não fazia ideia do que fazer. Todos estavam dormindo e não acordavam por nada! - Se eu cortar a corda com minha espada, coisas ruins podem acontecer...
De repente, ouço um barulho, um rangido para ser mais específica. Era a caixa de Nezuko. Tinha até me esquecido de que ela estava ali!
- Ah! Nezuko é só você! - A oni olhava para mim com uma cara confusa como se quisesse dizer "O que está acontecendo?". - Acredite, eu também não faço ideia do que está havendo, mas tenho certeza de que isso é alguma tipo de kekkijutsu de um oni bem poderoso.
- Humm... - Nezuko murmuravacom olhos tristes ao ver seu irmão que também dormia. - Hun! Humm!
Me dava dor no coração... Me lembro de Tanjiro dizendo que Nezuko tinha quatorze anos, mas naquele momento, ela agia feito criança. Ela pegou a mão do Kamado e começou a passar em sua cabeça como se quisesse que ele fizesse carinho.
S/N - Nezuko, acho melhor parar... Não vai dar em nada.
- Hunm... HUNM! - A garota deu uma cabeçada no Belo Adormecido, o que me surpreendeu bastante! A sua testa sangrava, mas a do Tanjiro permanecia intacta!
Depois dessa tentativa falha de acordar o irmão, mesmo assim, a Kamado não desistiu. Ela tentou mais uma vez, mas não igual a outra. Assim que suas cabeças se tocaram, chamas surgiram e preencheram mais da metade do vagão, inclusive a mim. Era um fogo cor de rosa igual aos seus olhos, mas ele não queimava, pelo contrário, me senti ainda melhor quando ele me cobriu!
Poucos minutos depois, Tanjiro despertou. Lágrima escorriam de seus olhos e suor de sua testa.
S/N - Tanjiro!
- S/N... Oh, Nezuko! Você está bem?! - Tanjiro foi respondido com um rápido aceno vindo da oni. - Ah, que bom! S/N, você não está machucada, não é?!
- Não se preocupe comigo, estou bem! - O ruivo, como resposta, deu aquele seu sorriso gentil que encanta até os onis.
Tanjiro logo parou para reparar o ambiente onde estávamos. - Zenitsu, Inosuke e senhor Rengoku... estão todos desacordados. E quem são essas pessoas? Estão amarrados uns aos outros... Nezuko, será que consegue queimar as outras cordas assim como queimou a minha?
E assim foi feito. Nezuko queimou todas as cordas amarradas aos pulsos dos caçadores, mas não surgiu efeito.
- Senhor Rengo- AH! - Rapidamente, Tanjiro desviou do ataque que veio da oni de kimono verde que havia acordado.
- Parem de se meter nisso! - Gritava a menina. - Agora, por causa de vocês eu não vou poder ter meus sonhos felizes!
Ela não estava sozinha. Mais três onis se juntaram a ela.
Tanjiro - Me desculpem, mas eu vou ser obrigado a lutar com vocês.
Ⓒ︎🅞︎Ⓝ︎🅣︎Ⓘ︎🅝︎Ⓤ︎🅐︎...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐙𝐞𝐧𝐢𝐭𝐬𝐮 𝐀𝐠𝐚𝐭𝐬𝐮𝐦𝐚
FanfictionBora se iludir um pouco? Acho bom cê ler a fanfic porque não haverão spoilers! 😈 •𝗘𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼• 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜! 🥳 ⚠️𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦⚠️ Eu não tenho data para postar capítulos. Não haverá conteúdo +18 ou palavrões. Contém boa...