S/N Pov
- Seus fracotes! Vocês não vão mesmo voltar a treinar?! - Eu falava indignada apontando o dedo para a cara de Inosuke e de Zenitsu.
Zenitsu - Fala pra eles que eu piorei! E além do mais, quanto menos eu treino, mais tempo eu passo com você S/N-chan!
S/N - Inosuke seu bunda mole! Eu duvido que você me vença em uma luta!
Inosuke - É O QUE SUA FILHOTE DE CABRA? EU VO TE ARREGAÇA TODINHA, SUA NOJENTA! VO TE COMER NA PORRADA!
Zenitsu - NÃO FALA DESSE JEITO COM ELA SEU PORCO ESTÚPIDO!
E é assim que se começa uma briga de gato e rato! Eu já deveria ter imaginado que isso iria acontecer~~
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
Já fazia mais de uma semana que esses molengas pararam de ir treinar. A Aoi já desistiu, ela dizia que eles não eram mais seu problema o que fez Tanjiro parar de pedir pra que fossem aos treinos, mas eu não desisti.
Eu não podia deixar o Inosuke e o Zenitsu criarem barriga e ficarem moles ao ponto de não conseguirem mais lutar.
- Inosuke! - Gritei seu nome chamando a sua atenção.
- Que é? - Ele perguntou cansado, como se tivesse acabado de chegar de uma missão.
S/N - Eu aposto que você não consegue me dar um soco!
Inosuke - COMÉ QUE É?
Zenitsu - OI?
- FOI ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU! VOCÊ É TÃO FRACO QUE NÃO CONSEGUE NEM ME DAR UM SOCO! - Eu gritava provocando o da máscara que já veio pra cima tentado me golpear, mas sendo impedido por mim, pois eu o arremessei fazendo ele bater causando uma pequena rachadura.
Zenitsu que estava morrendo de raiva de Inosuke, agora estava tremendo com medo enquanto me olhava.
S/N - Tá vendo como você é fraco! Agora vai voltar a treinar!
Inosuke - NUNCA!!!
E tudo se repetiu. Eu mandava o Inosuke treinar, ele recusava, depois vinha me atacar e aí eu o golpeava. Ele só parou depois de umas sete vezes que eu joguei ele na parede, eu fiquei até com dó! O coitado saiu todo surrado!
S/N - E agora você vai voltar a treinar?
- Sim, senhora. - Ele me respondia derrotado, foi quando eu olhei para Zenitsu.
S/N - E você?
Zenitsu - E-e-eu o-o que...?
S/N - Não vai voltar a treinar não?
- M-mais é claro que eu vou! - Ele gaguejava ainda lembrando da surra que dei em Inosuke.
S/N - Maravilha!
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
S/N - Olha quem finalmente decidiu treinar!
Tanjiro - Meninos, que bom ver vocês!
Aoi - Uau! S/N, como você conseguiu trazer eles pra cá?
S/N - Eu só precisei conversar com eles! Ninguém resiste ao meu charme!
Inosuke - SUA MENT-
Ele foi impedido de terminar a frase por mim que esfreguei o focinho daquela máscara de javali encardida no chão.
- "Se disser alguma palavra eu te mato! Tenho certeza de que você não quer que eu te jogue na parede pela oitava vez, certo?" - Eu sussurrava em seu ouvido para que mais ninguém ouvisse, mas acabou sendo em vão, já que os outros escutaram.
Aoi - Conversa? Sei...
S/N - As conversas com um pouco violência são sempre as mais gratificantes!
O falatório foi interrompido pela porta sendo aberta por Shinobu-san que iria explicar o que os meninos iriam fazer.
Shinobu - Oh, que bom que estão todos aqui hoje! Esses dois tem faltado muito ultimamente! Vocês não podem fazer isso rapazinhos! Se não seus corpos vão ficar fracos e frágeis! Mas já que estão aqui, podemos começar o treinamento!
Os garotos começaram a treinar, eu até me juntaria a eles, mas confesso que eu adorei ver eles treinando sem camisa.
Shinobu - Kanao, S/N, vocês duas tem a mesma idade que eles. Por que não se juntam também?
Kanao como sempre, não respondeu nada.
S/N - Não, obrigada. Eu gosto bastante da vista daqui!
Shinobu apenas riu e disse - Bom, então fique de olho neles e confira se eles estão fazendo tudo direitinho!
S/N - Com prazer!
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
Estavam todos dormindo quando o corvo chegou trazendo a nossa nova missão.
Corvo - Já é de manhã! Acordem! Acordem! Cow Cow!
Ainda estava escuro então provavelmente eram lá pras cinco e pouco da manhã.
- CorvoOo..? - O javali falava cansado sem nem entender o que tava acontecendo.
- É o que, mãe? - O loiro falava parecendo sonâmbulo.
- O número de mortos no trem Mugen, o trem do infinito aumentou, mais de quarenta pessoas ainda estão desaparecidas. Vocês devem se juntar a Kyojuro Rengoku imediatamente. Para oeste! Para oeste! - O corvo completava sua fala me deixando ainda mais animada para a missão.
Depois de tanto tempo treinando sem parar, nós finalmente teremos uma missão! E não é uma missão qualquer, é uma missão com o Hashira das Chamas, o senhor Rengoku!
Ⓒ︎🅞︎Ⓝ︎🅣︎Ⓘ︎🅝︎Ⓤ︎🅐︎...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐙𝐞𝐧𝐢𝐭𝐬𝐮 𝐀𝐠𝐚𝐭𝐬𝐮𝐦𝐚
FanfictionBora se iludir um pouco? Acho bom cê ler a fanfic porque não haverão spoilers! 😈 •𝗘𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼• 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜! 🥳 ⚠️𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦⚠️ Eu não tenho data para postar capítulos. Não haverá conteúdo +18 ou palavrões. Contém boa...