Capítulo 7

1.5K 127 112
                                    

S/N Pov

Eu acordei sentindo alguém puxando meu cabelo de leve. Era a Nezuko, ela estava tentando me acordar porque já estava de manhã e o sol já estava invadindo todo o quarto.

- Bom dia... - Eu disse ainda sonolenta esfregando meus olhos.

- Hum hunm. - Murmurou Nezuko apontando para o sol.

S/N - Ah, desculpe! Eu me esqueci que você não pode ficar no sol. Eu vou lá buscar sua caixa, fique embaixo dos cobertores enquanto isso.

Nezuko - Umhum!

Eu sai e fui andando silenciosamente até o quarto dos meninos, eu peguei a caixa de Nezuko e já ia embora achando que ninguém tinha me escutado, mas infelizmente não foi bem assim que aconteceu.

Zenitsu - "S/N-chan?"

S/N - (Droga!)

Zenitsu - "O-o que tá fazendo aqui? Você não estava brava comigo?"

S/N - "Não só estava como ainda estou! Pode voltar a dormir que eu só vim pegar a caixa da Nezuko."

Zenitsu - "E-espera! Mais tarde... a gente pode conversar..?"

Eu dei um longo suspiro e disse: - "Claro..."

Eu ainda estava irritada por toda aquela baderna de ontem, mas talvez uma conversa poderia ajudar, então fiz meu máximo para abrir um sorriso, mas acho que acabou parecendo meio forçado...

Assim que voltei para o quarto, Nezuko entrou dentro de sua caixa e eu voltei a dormir porque ninguém merece caçar onis, fugir do Zenitsu e ainda ter que acordar cedo!

Quebra de tempo

Nós tomamos café da manhã em silêncio até Inosuke começar a gritar e Tanjiro brigar com ele, então Zenitsu se aproveitou e me chamou pra conversarmos. Ele me levou a um lugar para ficarmos a sós enquanto escondia algo atrás de suas costas que estava me deixando um tanto quanto curiosa.

- Então, sobre o que você quer conversar? - Disse novamente forçando um sorriso.

- Eu queria te pedir perdão, eu realmente não sei o que eu fiz pra te deixar tão irritada, o que piora mais ainda as coisas! Mas eu não quero ficar de mal com você, então por favor, aceite o meu sincero pedido de desculpas! - Depois de seu pequeno discurso, Zenitsu revelou o que estava escondendo. Ele ergueu uma flor em minha direção, e era a minha favorita! Eu queria ficar brava com ele, mas assim fica impossível! Não tive escolhas a não ser aceitar as suas desculpas!

- Obrigada, Zenitsu, é muito bom saber que você se importa tanto assim comigo! E sobre aquele negócio de casamento, eu acho melhor deixar pra lá, talvez não dê certo nós dois juntos... - Eu falava decepcionada, afinal, para que se casar comigo se vai ficar dando em cima das outras na minha cara?

Zenitsu - O QUE? POR FAVOR
S/N-CHAN, NÃO DESISTA AINDA DO NOSSO FUTURO JUNTOS! EU VOU TE RECOMPENSAR! EU PROMETO! POR FAVOR, ME DE OUTRA CHANCE!

Eu não tinha muita certeza do que eu estava sentindo naquele momento, mas senti as minhas bochechas arderem.

- A-acho melhor gente falar sobre isso outra hora. - Eu falei nervosa e já começando a ficar estressada.

𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐙𝐞𝐧𝐢𝐭𝐬𝐮 𝐀𝐠𝐚𝐭𝐬𝐮𝐦𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora