Capítulo 23

455 47 37
                                    

》Tanjiro《

Aquele oni... ele está olhando para o senhor Rengoku? Não, ele está olhando para mim!

Aquele de cabelos rosas veio correndo em minha direção tentando me acertar. Eu claramente não pude reagir, mas Rengoku estava do meu lado.

--- Respiração das Chamas: Segunda forma - Nobori En Ten!

O braço do oni foi cortado ao meio, mas em menos de 3 segundo, ele já estava regenerado.

--- Está é... uma bela katana. --- Elogiou o oni.

--- Por que atacou primeiro uma pessoa ferida em vez de mim?! --- Esbravejou o Hashira que já não estava mais com seu sorriso brilhante.

--- É que eu não queria que ele ficasse se metendo na nossa conversa. Sabe como é, né?

--- E sobre o que seria essa tal conversa? --- Kyojuro perguntou. --- Eu não te conheço, mas vi que não vou muito com a sua cara.

--- Ah, sério mesmo? --- Zombou o oni. --- Bom, o que eu não gosto é de seres humanos fracos. Só de olhar para eles, eu fico morrendo de raiva... Mas você não me parece um deles. Deixa eu te fazer uma oferta bem bacana! Por que você não se torna um oni que nem eu?

--- Não, valeu.

--- Poxa, mas você não vai nem pensar sobre? Só pela sua aparência eu vejo que você é alguém bem importante... É um Hashira, não é? Seu espírito de luta foi forjado igual aço. Qual é o seu nome?

--- Sou o Hashira das Chamas, Kyojuro Rengoku.

--- Prazer, eu sou o Akaza.

Akaza... este era o nome dele.

》S/N《

E lá estávamos, eu e Inosuke, ajudando os outros.

--- Inosuke, você vai quebrar os braços dele!

--- AH, É? ENTÃO O QUE A DONDOCA SUGERE QUE EU FAÇA?! --- Berrou Inosuke segurando os braços de um garoto que estava preso embaixo do trem derrapado.

--- Sei lá, mas desse jeito você vai arrebentar o coitado no meio! Tenta puxar com mais cuidado!

--- Menininha chata, feiosa que ri parecendo um cavalo com a cabeça entalada na privada... --- Xingou Inosuke enquanto tentava puxar o garoto com mais delicadeza, o que não estava dando certo. Ele disse baixo como se quisesse que eu não ouvisse, mas falar baixo não é a maior habilidade dele...

--- Que droga, viu?... O que que todo mundo tem contra a minha risada? Parece que só o Zenitsu gosta dela... Zenitsu!

Eu corri para tentar achar Zenitsu e acabei encontrando ele, Nezuko e mais algumas pessoas jogadas no chão.

--- Caramba... --- Eu corri e chamei Inosuke para me ajudar a levar todos de volta. Tive que suar para impedir que ele arrastasse  Zenitsu pelos cabelos...

》Quebra de Tempo《

--- Inosuke, temos que voltar. Tanjiro ainda deve estar nos esperando e-

𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐙𝐞𝐧𝐢𝐭𝐬𝐮 𝐀𝐠𝐚𝐭𝐬𝐮𝐦𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora