》S/N《
Eu senti alguém me puxar para para cima e quando abri os olhos novamente, um homem estranho estava me segurando. Ele tinha cabelos pretos e uma roupa... diferente? Era como um kimono só que dividido na metade. De um lado era vermelho e do outro era verde e amarelo.
Eu olhei para trás e só conseguir ver aquela criatura nojenta no chão sem cabeça, lentamente virando fumaça.
》Tomioka《
--- Não olhe para trás. --- Eu falei.
A garota me olhou confusa e assustada. Se eu tivesse chegado mais cedo, talvez, só talvez a família dela teria saído viva...
--- Vai ficar tudo bem agora.
A menina se agarrou em mim com força, chorando e soluçando. Eu a levarei a mansão Borboleta, a Kanae saberá como cuidar dela.
》Quebra de Tempo《
--- Prontinho, querida! Você vai ficar bem logo logo. --- Diz Kanae depois de enfaixar o corte na perna da garotinha. --- Agora você pode me dizer o seu nome?
A criança fica em silêncio.
Shinobu bufa de irritação. --- Não é possível, mais uma criança muda? Já não bastava a Kanao?
Kanae suspira. --- Ah, Shinobu, não fale assim! Ela está traumatizada, pobrezinha... Ela disse o próprio nome para você, Tomioka?
Eu nego com a cabeça. --- Eu já estou de saída. --- Assim que me virei para sair, senti a garota segurar a minha mão. Eu olhei para baixo, para os olhos da criança e suspirei. --- Relaxe... elas vão cuidar de você agora. Eu vou embora.
--- Você vai voltar..? --- Ela perguntou.
Meus olhos se arregalaram ao ouvir ela falar pela primeira vez desde que a encontrei, mas então eu me agachei para ficar na altura dela e falei calmamente. --- Eu vou, eu prometo. Semana que vem eu estarei aqui para verificar como você está, tudo bem?
Ela acena com a cabeça, então Kanae tenta mais uma vez. --- Pequena, vamos tratar você com todo cuidado do mundo, mas facilitaria se você dissesse seu nome para nós...
--- É S/N...
Kanae sorri. --- É um nome muito bonito, S/N! Vamos preparar um lanchinho para você!
》Quebra de Tempo《
》Kanae《
Fazem sete meses que estamos com Kanao e três que estamos com S/N. Agora, elas estavam treinando com espadas de madeira, batendo em espantalhos enquanto eu e Shinobu supervisionavamos o trabalho delas.
--- Kanae, tem certeza que isso é uma boa ideia? --- Minha irmãzinha perguntou.
--- Isso o que, Shinobu?
--- Colocar as duas para treinar tão jovens...
--- Mas nós também começamos a treinar desde pequenas, ou você já esqueceu? --- Eu ri. --- Além do mais, a S/N já fez sete anos e falta pouco para o aniversário da Kanao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐙𝐞𝐧𝐢𝐭𝐬𝐮 𝐀𝐠𝐚𝐭𝐬𝐮𝐦𝐚
FanfictionBora se iludir um pouco? Acho bom cê ler a fanfic porque não haverão spoilers! 😈 •𝗘𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼• 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜! 🥳 ⚠️𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦⚠️ Eu não tenho data para postar capítulos. Não haverá conteúdo +18 ou palavrões. Contém boa...