• Se você espera uma história bem elaborada seguindo TODOS os detalhes e acontecimentos da novel, drama e anime, não aconselho que leia.
• Essa é apenas uma versão sobre mudanças dos acontecimentos mais marcantes (para mim).
• Como é uma fanfic, já devem saber que existem detalhes acrescentados, histórias modificadas e muitas outras coisas.
• Se não gosta de algo que seja muito diferente do que está acostumad* apenas não leia e evite qualquer comentário desagradável.
• Se mesmo após os avisos você quer continuar a ler... Oba! Tenha uma excelente leitura.💜💙━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Jiang Wanyin estava cansado, cansado de toda dor que havia sentido naquela noite, cansado de todo ódio, toda mágoa e todo rancor que se misturava dentro de si junto a um sentimento de arrependimento e amargura.
Jiang Wanyin sabia que jamais poderia ser como era antes, sabia que jamais poderia se sentir amado por ninguém, até Jin Ling parecia o temer. Wei WuXian já tem alguém que o ama e tudo caminhava para um final desastroso para si.
Ele não queria mais ter que voltar para seu posto de líder da seita, ter o título Sandu ShengShou o deixava cada vez mais perdido, ser sanguinário, ser rancoroso e fazer com que as pessoas se afastassem por medo, era isso que ele queria? Provavelmente não.
Há muito que estava cansado de tudo aquilo, agora Jin Ling já era um quase líder de seita, teria Wei Wuxian e Hanguang-jun para cuidar dele. Então Jiang Wanyin poderia descansar em paz ao saber que tudo ficaria bem sem ele.
Era meia noite do dia seguinte aos eventos do templo e Sandu Shengshou estava sentado em frente a uma lagoa de maneira pensativa e sozinho, horas antes Jin Ling ainda estava arrasado pela morte de Jin Guangyao então decidiu dormir mais cedo do que de costume, talvez para chorar secretamente já que morria de medo do seu tio o ver em momentos de fraqueza.
Jiang Wanyin suspirou pesadamente olhando para aquela água tão limpa, balançando com os movimentos do vento. Sentiu uma imensa vontade de se juntar aquela água, de caminhar lentamente até não haver mais lugar para se pisar de tão profundo, de se afogar em meio a doce e atrativa água, sentiu vontade de perder todos os sentidos e se fundir aquele cenário maravilhoso. Era o lago onde ele quando criança vinha chorar muitas vezes que seu pai o ignorava ou sua mãe o repreendia a ser melhor do que Wei Wuxian. Aquele lago sentia as lágrimas de Jiang Wanyin desde pequeno, e era um ótimo lugar para que o Jiang finalizasse sua vida.
Jiang Wanyin levantou o olhar e observou a lua fina, e sorriu fraco. Uma noite como aquela e não havia estrelas, até a lua havia decidido ser ruim com ele e estava fina como uma pequena foice.
Jiang Wanyin se lembrou de seus pais, começou se lembrar de sua irmã e da época em que ele e Wei Wuxian ainda podiam ser considerados irmãos. Também se lembrou de tantos cultivadores que havia matado, e toda sua fama de ser uma pessoa assustadora. Jiang Wanyin estava melancólico e triste.
Tomado em dor, decidiu que viver não era mais algo que desejasse para si, não tinha mais objetivos, já havia criado Jin Ling, já havia se tornado um grande lider de seita, já havia causado caos e se vingado de quem destroçou sua família, já havia concluído tudo que almejava, não tinha mais pelo que lutar.
Jiang Cheng retirou Sandu da bainha e fez dois cortes profundos em cada um de seus pulsos, enquanto o sangue saia abundante dali, ele sorriu fracamente enquanto adentrava a lagoa deixando sua espada para trás junto a Zidian.
O homem sorriu mais uma última vez, mas era estranho sorrir, tanto tempo cheio de expressões ferozes e ódio. Já não sabia como era a sensação, aquele sorriso sozinho em meio a escuridão da noite foi verdadeiro? E para quem estava sorrindo?
Jiang Wanyin estava sorrindo para sí mesmo, ele estava orgulhoso do homem que se tornou, ao mesmo que arrependido. Seu pai sempre fez questão de o odiar, e sua mãe sempre lhe dizia coisas ruins, mas agora naquele momento Jiang Wanyin não precisou de nenhum dos dois para se sentir orgulhoso, ele mesmo sempre foi tudo que ele teve, sempre podia contar consigo mesmo e mais ninguém, até para morrer ele precisou dele mesmo.
Jiang Wanyin soltou seus cabelos e desfez suas tranças, ainda com pulsos sangrando e mãos tremendo devido a dor, seu coração estava acelerado podia sentir a adrenalina passar pelo seu corpo, a morte estava chegando para si, ele sentia, ele sabia.
Jiang Wanyin tem energia espíritual abundante, se quisesse poderia tentar curar suas feridas, mas ele não faria tal coisa. Estava almejando a morte, e a buscaria até conseguir.
Ele sempre foi um homem que nunca teve o que desejou.
O amor de seus pais;
Ser forte como Wei Wuxian;
Ter alguém que gostasse dele mesmo com seus defeitos;
Ser expressivo e carinhoso;Tudo isso era o que o Jiang sempre almejou para si, mas nunca conseguiu.
Mas agora ele teria algo que almejou e algo que conseguiria realizar, a morte.Parece tolo, não? Um grande lider de seita se matar tão trivialmente quando poderia estar dando seu melhor para o mundo do cultivo. Mas Jiang Wanyin estava cansado.
Eu estou realmente cansado.
Enquanto sentia o sangue se misturar com aquela bela água, um rosto veio em sua mente, uma expressão triste, desolada e desesperada. Por que ele estava pensando em Lan Xichen naquele momento? O quanto viu a dor da traição estampada em seus olhos castanhos?
Naquele momento uma pequena lágrima saiu dos olhos do Jiang, ele poderia estar louco? Em seus últimos momentos pensar em um homem que mal tinha contato, mas a questão não era essa, e sim por que não tiveram contato, por que não eram próximos?
Seria porque Jiang Wanyin sempre foi orgulhoso, rancoroso, mal humorado e ignorante? Podiam eles terem sido amigos se Jiang Wanyin fosse diferente? Talvez não, Lan Xichen era um homem gentil e caloroso, jamais gostaria de ser amigo de alguém como Jiang Wanyin, um homem arrogante, cheio de excesso de confiança, que muitas vezes preferiu ver a injustiça contra os irmãos Wens para que pudesse preservar seu clã.
Por que me sinto tão tolo? E sinto que desperdícei minha vida inteira? E aqueles olhos estúpidos e lamentáveis de ZeWu-Jun que não saem da minhas lembranças... O que há comigo?
Por que estava com pensamentos tão contraditórios? Era por que sabia que sua morte estava chegando? Mas por que pensar em Lan Xichen logo aquele momento?
Uma lágrima solitária e dolorosa saiu de seus olhos, e mesmo estando a porta da morte ainda não conseguia esquecer as expressões desesperadas de Lan Xichen. Se um dia pudesse ter oportunidade de voltar ao tempo, faria com que Lan Xichen jamais se aproximasse de Jin Guangyao.
Com um frio desesperador, cheiro de abominável de ferrugem, garganta seca e algumas poucas lágrimas, Jiang Wanyin deu seu último suspiro de vida.
Ele acabou com sua vida, assim como desejava morreu na água, com contato gelado e molhado sobre seu corpo.
Sandu ShengShou estava morto, boiava sobre a água enquanto seus enormes cabelos eram levados como ondas pelos movimentos da água. Ele morreu com expressões suaves, cheio de arrependimentos, e escolhas erradas, mas acabar com a própria vida, não foi uma delas.
Para as pessoas do mundo do cultivo Jiang Wanyin havia perdido tudo de bom da vida naquela noite, mas não era verdade.
Jiang Wanyin ganhou tudo, tudo que sempre almejou naquela mesma noite.
__________
Imagem Pinterest.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Xicheng) : Uma Nova Chance Para Amar
FanfictionJiang Wanyin estava cansado de tudo de ruim que aconteceu em sua vida, na noite seguinte após ter descoberto a verdade sobre os planos de Jin Guangyao nos eventos do templo, o Jiang decidiu acabar com sua vida, achando que enfim teria a paz que tant...