⚠️❤️😳Leve alerta de conteúdo violento😳⚠️❤️
_______________Wen Ruohan estava à frente de muitos cultivadores das três grandes seitas, seu sorriso era pretensioso e confiante. Era quase como se tivesse total certeza de que iria massacrar todas aquelas pessoas. Mas não havia começado a guerra ainda, ao que parece ninguém estava querendo atacar levianamente.
Seus filhos acabaram por ficar nos postos de supervisão, Wen Xu estava responsável por YunmengJiang, enquanto Wen Chao estava firme em GusuLan.
Por que o Wen mais velho havia decidido ir a batalha junto aos seus cultivadores ninguém sabia ao certo, talvez era apenas ganância por mortes e excesso de confiança que iria vencer e fazer todos se tornarem prisioneiros sem seus núcleos.Wen Zhuliu estava um pouco desconfortável com toda aquela situação, apesar de tudo que estava fazendo ainda não entendia os objetivos de Wen Ruohan. Ele já não havia conseguido atacar todas as seitas? O que mais queria além disso?
Wen Zhuliu não estava entendendo que, para Wen Ruohan as seitas não eram nada sem seus cultivadores. Se eles haviam fugido, quem os Wens iriam dominar? Iriam mostrar para quem o poder do seu sol ofuscante? Wen Ruohan queria ser o poder absoluto, e faria de tudo para isso.
– Vocês estão com meu povo, os quero de volta – Wen Ruohan disse se referindo aos Wens inocentes, enquanto encarava fixamente Jiang Fengmian com repulsa.
– Você não tomará meus parentes como prisioneiros! – Wen Qing disse entredentes, enquanto apertava firmemente algumas agulhas sob suas mãos. Ela iria lutar com o que tinha, e ainda curaria os feridos, seu melhor seria feito para os que a ajudaram.
– Cale-se! Você e aquele seu irmão ousaram trair sua própria seita. Vocês não passam de cães inúteis – Wen Ruohan rosnou enquanto encarava Wen Qing de maneira fria, ele sabia que aquele incêndio tinha sido algum plano de outras seitas para ajudar a médica, porque não era possível um lugar como aqueles simplesmente queimar do nada.
– Se entreguem de boa vontade e eu não os matarei – Wen Ruohan propôs pretensioso, os Lans já estavam com suas guqins prontas olhando enojados para aquele homem. Qingheng-Jun normalmente era um homem calmo, mas só de olhar para aqueles olhos malignos de Wen Ruohan sentiu-se extremamente irritado e sem paciência.
Jiang Fengmian mantinha Lan Qiren atrás de si como maneira de proteção, apesar do Lan ser um ótimo cultivador, o medo de que Wen Zhuliu o atacasse ainda era vivo em Jiang Fengmian. Desta vez ele iria eliminar Wen Zhuliu e pisar sobre seu corpo, ele faria isso porque ninguém encostaria em Lan Qiren e ficaria vivo para contar a história.
– Ninguém irá se render aos seus caprichos – Nie Mingjue disse entredentes enquanto apertava firmemente Baxia. Ele não queria que Mengyao fosse ferido, e morria de medo que acontecesse algo a Nie Huaisang ou Xue Yang, então lutaria com tudo, e se esforçaria bem mais para vencer, afinal seu povo já estava a maioria mortos, ele precisava lutar para manter os resquícios de QingheNie.
– Não haverá acordos, Zhuliu faça o que combinamos – Wen Ruohan ordenou com sorriso malicioso e zombeteiro e os Wens começaram a atacar junto a Wen Zhuliu que parecia estar com sede do sangue de Lan Qiren, talvez porque este estava com sua espada desembainhada, para o Wen foi como uma extrema ofensa. Como Lan Qiren ainda possuía energia espiritual para lutar com sua espada?
A luta começou intensa, Zidian estalava sobre os Wens enquanto Sandu cortava veias dos pescoços dos Wens, enquanto isso, Jiang Wanyin desviava de vários ataques em sua direção.
Lan Xichen também estava feroz com Shuoyue, seus movimentos eram lentos mas eram letais, combinando com os de Jiang Wanyin chegava a ser algo bonito de se ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Xicheng) : Uma Nova Chance Para Amar
FanfictionJiang Wanyin estava cansado de tudo de ruim que aconteceu em sua vida, na noite seguinte após ter descoberto a verdade sobre os planos de Jin Guangyao nos eventos do templo, o Jiang decidiu acabar com sua vida, achando que enfim teria a paz que tant...