– SAIA DE PERTO DELE AGORA! – Nie Mingjue gritou retirando Baxia da bainha e partindo para cima de Jiang Wanyin. Mas Lan Xichen foi mais rápido e retirou Shuoyue da bainha entrando na frente de Jiang Wanyin e começaram a trocar golpes intensos.
– O que está fazendo com este traidor? O mate enquanto ainda pode! – Jiang Wanyin rosnou olhando furiosamente para Mengyao e se aproximando, mas Mengyao estava atrás de Nie Huaisang sendo protegido pelo Nie mais novo.
Os golpes entre Baxia e Shuoyue eram intensos e chegavam a fazer um grande barulho no grande salão com poder espíritual das cores verde e amarelo, seria bonito se não fosse uma situação tão intensa. Algumas pinturas de Nie Huaisang estavam sendo totalmente destruídas com toda aquela confusão e Mengyao parecia muito afetado com tudo aquilo.
– PAREM COM ISSO – Nie Huaisang gritou enquanto seu leque voava entre seu irmão e Lan Xichen. Estava carregado com energia espiritual e fez uma grande rajada de vento, fazendo com que ambos homens caíssem para trás e suas espadas rolassem ao chão.
– A-Sang? – Jiang Wanyin olhou de maneira surpresa para seu amigo, jamais imaginou que Nie Huaisang pudesse fazer tal coisa, ou teria algum poder, sempre foi visto como um homem fraco que não queria saber de confusão, afundado em pinturas e leques.
– Você vem aqui! E vocês parem com isso! A-Jue olhe como A-yao está, ele precisa de cuidados e não de brigas! Se controle – Nie Huaisang disse com um tom cheio de raiva, seu olhar estava enfurecido enquanto puxava Jiang Wanyin pelo braço para o acompanhar para sala de fora.
– Pode me contar o que Mengyao fez a você? – Nie Huaisang indagou com olhar assassino para Jiang Wanyin, o ódio que o Nie mais novo estava sentindo estava sem precedentes. Primeiro machucam Mengyao, depois suas preciosas pinturas foram todas danificadas por uma briga sem explicação.
– Não é comigo! É com todos nós. Não deixe que aquele cão se aproxime de vocês. Ele é repugnante, um filho de uma prostituta da pior espécie – Jiang Wanyin não conteu seu ódio enquanto ativava Zidian novamente, em algum momento ele tinha se desfeito, talvez quando o Jiang avançou para bater em Mengyao.
– E o que ele fez? – Nie Huaisang tornou a perguntar, o Nie sentiu o mais profundo ódio dominar seu ser. Na verdade o Nie mais novo tem acompanhado Mengyao desde que chegou a seita, desde sua mãe foi embora para LanlingJin ele tem se tornado cada dia uma pessoa melhor, sempre acalmando e ajudando Nie Mingjue para tratar as pessoas com igualdade, e ainda dando conselhos para aplacar seu ódio para não afetar as outras pessoas.
– Não é pelo que fez! É pelo que irá fazer. Não seja estúpido Nie Huaisang! – Jiang Wanyin estava fora de si, algumas veias brotavam em suas mãos e em sua testa, se Mengyao ainda estivesse ali, provavelmente teria sido morto por Zidian e nem Nie Huaisang poderia ter impedido. A aura que saia de Jiang Wanyin era assustadora, qualquer pessoa em sã consciência teria medo, mas Nie Huaisang não era qualquer pessoa, e ele não estava com medo.
– E COMO VOCÊ SABE? – Nie Huaisang indagou gritando em voz alta. Ele gostava muito da amizade com Jiang Wanyin, mas não poderia deixar seu cunhado sofrer sem nem saber o porquê, onde estava as provas de que era um traidor? Como Jiang Wanyin poderia ter chegado em uma seita que não é sua e agir daquela maneira? Era inaceitável.
– INFERNO! ME DEIXE ACABAR COM AQUELE HOMEM REPUGNANTE, ANTES QUE SEU IRMÃO TENHA QUE MORRER POR CAUSA DISSO – Jiang Wanyin levantou a voz também e a confusão estava se tornando cada vez mais complicada.
Porque lá fora a briga de Nie Mingjue e Lan Xichen também estava acontecendo novamente. Primeiro que Nie Mingjue estava feroz por ver sangue em Mengyao, e segundo porque Lan Xichen foi despertado de sua raiva por causa que Nie Mingjue quase bateu em Jiang Wanyin. Mengyao ficou sentado segurando seus joelhos no cantinho da parede, seus ferimentos doíam, sua boca sangrava e lágrimas brotavam de seus olhos. Era assustador ter que ver aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Xicheng) : Uma Nova Chance Para Amar
FanfictionJiang Wanyin estava cansado de tudo de ruim que aconteceu em sua vida, na noite seguinte após ter descoberto a verdade sobre os planos de Jin Guangyao nos eventos do templo, o Jiang decidiu acabar com sua vida, achando que enfim teria a paz que tant...