20 ❈ - Pequenas mudanças

1.7K 276 125
                                    

Era o dia em que Jiang Wanyin teria de voltar para seita YunmengJiang, ele e Jiang Fengmian não tiveram nenhum contato muito próximo desde que todas aquelas coisas foram reveladas. No fundo ainda havia certa dúvida no coração do Jiang, talvez não quisesse aceitar que sua mãe foi uma pessoa tão horrível aquele ponto.

E apesar de tudo que Jiang Fengmian havia dito, Jiang Wanyin não conseguiu odiar a sua mãe, na verdade ansiava por poder vê-la e dar-lhe um abraço caloroso. Jiang Fengmian não tentou conversar, as vezes quando Jiang Wanyin o olhava ele apenas abaixava seu olhar de maneira pouco patética. Parecia tão covarde e sem atitude. Não tinha sido ele mesmo que disse que iria fazer as coisas diferentes?

Depois de algumas horas a barco, chegaram ao cais do pier lótus, uma figura pequena e sorridente já esperava alegremente o retorno de pai e irmão.

Jiang Wanyin não se conteve, antes mesmo do barco parar ele saiu apressadamente tomando Jiang YanLi em seus braços, sentindo o delicioso cheiro de Lótus, jiang Wanyin não conteve uma lágrima, foi uma sensação tão boa, suas mãos até tremeram levemente.

- A-Cheng está diferente? O que há? Nem passamos tanto tempo longe - Jiang YanLi comentou enquanto afagava as costas do irmão de maneira carinhosa e gentil.

- Senti sua falta - Jiang Wanyin murmurou não acreditando que aquilo pudesse ser real. Passou dezesseis anos aguentando a dor de ter perdido sua irmã, foram anos de angústia e sofrimento, anos segurando Jin Ling enquanto desciam lágrimas solitárias de saudades.
E agora ela estava ali a sua frente sobre seus braços, seu carinho parecia quente e amoroso.

Depois de mais alguns momentos abraçando sua irmã e verificando direitinho seus traços, Jiang Wanyin conseguiu se controlar, sua felicidade estava transparente para qualquer um que pudesse ver, seu sorriso era largo e lágrimas aparentes. Provavelmente se Wei Wuxian visse, descobriria imediatamente que Jiang YanLi havia sido morta na vida anterior.

Depois de mais algum tempo todos três foram encontrar madame Yu no pavilhão principal de YunmengJiang, Jiang Fengmian estava silencioso, mas seu olhar ganhou um pouco de tristeza, era notável se observasse bem. Talvez estar ali era como uma tortura para si.

Madame Yu estava ensinando alguns discípulos, seu chicote roxo estalava sobre as costas de um jovem aprendiz, provavelmente ele estava fazendo algo de errado.

- Minha senhora - Fengmian cumprimentou secamente, enquanto a mulher desfazia o chicote e encarava os três de maneira séria.

- Mãe - Jiang Wanyin não conseguiu se conter e abraçou sua mãe fortemente. A mesma cedeu o abraço e afagou a cabeça do filho levemente. Mesmo sabendo que não deveria chorar, Jiang Wanyin deixou mais algumas lágrimas escaparem, era sua família, sua mãe e sua irmã. Como poderia não chorar? Depois de tantos anos que passou sem elas? Não aguentou segurar.

- Então desta vez foi você que aprontou? Está tomando os mesmos rumos que Wei Wuxian? - Madame Yu alfinetou afastando o abraço grudento que estava recebendo de seu filho, e notou que seu rosto estava molhado e o mesmo se esforçava tolamente para enxugar as lágrimas.

- O que é isto? Lágrimas? É assim que um futuro líder de seita deve ser? Quantas vezes já não te alertei A-Cheng? - Madame Yu começou o falatório de sempre, ela sempre dizia para Jiang Wanyin que deveria ser firme, um líder de seita nunca deve se mostrar fraco nem perante sua família. Era algo absoluto e definitivo.

- ... - Jiang Wanyin não conseguiu dizer nada, até sentiu saudades de sua mãe brigando consigo, pelo que ele via era sua maneira de demonstrar afeto.

- ...

- ...

- E ao seu ver como um líder de seita deve ser minha senhora? Deixe o ser do jeito que deseja - Jiang Fengmian repreendeu baixo a sua esposa, e Jiang Wanyin ainda estava tomado em sentimentalismo devido ver sua mãe e nem percebeu que Jiang Fengmian estava tomando suas dores.

(Xicheng) : Uma Nova Chance Para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora