Este extra foi um pedido de uma leitora, é sobre as reações das pessoas quando souberam do suicídio de Jiang Wanyin e Lan Xichen na vida passada. Espero que gostem❤️
______________________________Wei Wuxian estava se sentindo um pouco aflito, andava de um lado para o outro em frente ao dormitório de Lan Wangji. Fazia muito pouco tempo que tinham chegado a GusuLan. Os eventos do templo ainda estavam frescos na memória de todos. Lan Xichen assim que chegou se trancou em seu dormitório sem falar com ninguém.
- Wei Ying, o que há de errado? - Lan Wangji perguntou enquanto se aproximava do seu parceiro de maneira preocupada.
- Sabe Lan Zhan, estou sentindo uma sensação estranha. Eu não gosto, poderia me abraçar? - Wei Wuxian disse enquanto a sensação se tornava cada vez mais intensa.
Céus! O que é isso? Há algo errado?
Lan Wangji se aproximou de Wei Wuxian e o tomou em seus braços. Mas mesmo assim o Wei não conseguiu se acalmar, era como se seu coração estivesse dolorido.
- Hanguang-jun, sinto por interromper, mas o jovem líder da seita Jin está aqui e deseja falar com o Sênior Wei - Lan JingYi apareceu para interromper o momento e Lan Wangji assentiu, a preocupação de Wei Wuxian só foi se tornando cada vez mais intensa,porque Jin Ling viria a GusuLan atrás dele? No templo não haviam ido embora sem se falar direito?
Wei Wuxian andou em passos rápidos até a entrada de GusuLan, onde encontrou Jin Ling chorando e soluçando muito. O coração de Wei Wuxian ficou apertado ao ver tal coisa e ele se aproximou tentando se manter calmo.
- Ayah! Já é quase um homem feito, porque está chorando como uma jovem dama? - Wei Wuxian provocou Jin Ling, mas sentiu o menor avançar em si e abraçá-lo apertado.
- T..tio Wei...e...ele...m-morreu - Jin Ling tentou dizer mas sua voz falhava tanto, a dor em seu ser era tão desesperadora a ponto de sentir que o ar que ele respirava estar o perfurando como adagas afiadas. Sua voz não saia direito e sua mente era tomada em memórias de seu tio.
- O que está dizendo ? - Wei Wuxian indagou sentindo um grande arrepio percorrer suas costelas, e viu Lan Wangji se aproximar deles de maneira rápida e preocupada.
- T...tio Jiang....e-ele m...morreu - Jin Ling conseguiu dizer mas o choro só se tornava mais intenso, a falta de ar começou dominá-lo e ele sentia que iria desmaiar a qualquer momento.
- A-Cheng o quê ? - Wei Wuxian indagou sentindo uma sensação ruim sobre seu ser , tudo a sua volta começou girar, e ele nem prestava mais atenção em em nada, só precisava ter a certeza de que o que ele ouviu, era de fato de verdade.
- S..se ma-matou - Jin Ling disse enquanto sentia seu corpo desfalecer, desmaiando devido seu psicológico estar totalmente afetado. A pouco o jovem ainda estava afetado pela morte de seu tio Jin GuangYao, pouco tempo depois descobre que seu 'pai' havia acabado com a própria vida. Era uma carga emocional muito grande, e ele era tão jovem para saber lhe dar com tais coisas.
Wei Wuxian pegou Jin Ling nos braços e o levou para o dormitório de Lan Wangji, ainda estava processando a informação que recebeu, talvez não quisesse acreditar. Poderia Jin Ling ter enlouquecido? Jiang Wanyin jamais faria tal coisa a si mesmo, afinal ele era o grandioso Sandu ShengShou, certo?
Lan Wangji o seguia silenciosamente, não havia palavras para serem ditas, ele sabia que Jin Ling estava falando a verdade. Até porque o jovem jamais iria a GusuLan chorando para contar tamanha mentira, e afinal de contas Jiang Wanyin era seu tio.
Wei Wuxian deixou Jin Ling sobre a cama de Lan Wangji e assim que fechou a porta atrás de si, Wei Wuxian caiu de joelhos ainda processando a informação, memórias passavam por sua mente de maneira rápida, quando ambos eram jovens, caçadas em YunmengJiang, brincadeiras em GusuLan, a cara de bravo de Jiang Wanyin quando recebia carinho, mas no fundo adorava.
- Não pode ser, ele está mentindo. A-Cheng não... não está morto. Meu irmão definitivamente não está morto... não está! - Wei Wuxian começou dizer para si mesmo enquanto tocava sua cabeça de maneira desesperada, Lan WangJi se ajoelhou também tentando consolar seu parceiro enquanto este chorava de maneira desesperada e dolorosa.
- Wei Ying eu sinto muito - Lan Wangji sussurrou enquanto sentia suas vestes serem apertadas e um alto soluço ser ouvido, Wei Wuxian estava desesperado. Ele estava perdendo a segunda pessoa mais importante de sua vida, como poderia não chorar? Como poderia não se desesperar?
Wei Wuxian apenas se permitiu chorar intensamente, bem que a sensação estranha que estava sentindo mais cedo deveria ser algo ruim.
- A-Cheng... não - Wei Wuxian murmurava com suas lembranças vivas do rosto irritadiço de seu irmão.
- Hanguang-jun! Por favor, venha rápido! ZeWu-Jun ele...ele está morto! - Um discípulo se apressou praticamente gritando desesperado para Lan Wangji que estava com Wei Wuxian nos seus braços e o Lan olhou para o discípulo rapidamente.
Lan Wangji sentiu um longo calafrio quando ouviu aquelas palavras. Seu olhar se arregalou levemente e suas expressões ficaram chocadas.
- Por favor, venha rápido, o Mestre Lan Qiren adentrou o dormitório de ZeWu-Jun e o encontrou sem vida! - o discípulo continuou a dizer de maneira desesperada e chorando, e Lan Wangji não se conteve se levantando rapidamente e correndo em direção ao dormitório do irmão, deixando Wei Wuxian chorando sozinho. Ele amava muito Wei, em outra situação jamais faria algo assim, mas era seu irmão, a pessoa que o apoiou por longos dezesseis anos da morte de Wei, a pessoa que o conhecia desde que nasceu, que sabia de tudo sobre si. Lan Wangji perdeu sua compostura.
Ao adentrar o dormitório do irmão, o Lan viu seu irmão deitado em cima da cama, com olhos bem fechados e feições tranquilas. Seu irmão parecia alguém que estava dormindo, mas não era verdade, ele estava morto. Sem vida alguma, sua pele estava mais branca, não havia calor vindo seu corpo, seus lábios estavam ressecados e não tinha som de respiração vindo daquele corpo.
Lan WangJi se aproximou com as mãos tremendo levemente e olhos lacrimejando ainda sem acreditar naquela visão e tocou na mão de seu irmão.
- Xichen-Ge? - Lan Wangji chamou com a voz falhando mas não obteve resposta. Seu irmão não o responderia, havia um vidro de veneno ao lado de sua cama, e Lan Qiren chorava no cantinho do dormitório, ainda sem acreditar no que estava acontecendo.
Lan Wangji deixou uma lágrima cair e saiu do dormitório em passos rápidos, suas mãos tremiam e seu coração estava latejando, Lan Wangji retornou para onde estava Wei Wuxian e o menor ainda estava ajoelhado chorando toda dor em seu coração.
Lan Wangji se aproximou do seu amado, se ajoelhou e o abraçou chorando também, os dois tinham perdido as pessoas mais importantes de suas vidas. Como poderiam se manter calmos? Como poderiam viver bem depois disso?
Wei Wuxian perdeu seu último resquício de família Jiang, quanto a Lan Wangji perdeu seu último resquício da família já que seus pais já estavam mortos há muito tempo, restando apenas ele e Lan Qiren.
Ambos homens sentiam a dor dilacerante em seus corações, quanto a Jin Ling já estava acordado sendo consolado por JingYi e Lan SiZhui, o abraçaram e permitiram que o mais novo desabasse.
Foi um dia difícil, dois grandes líderes se foram em um curto período de tempo.
Jin Guangyao estragou muitas vidas além da dele. Além de matar muitas pessoas, fazer com que ele próprio morresse, e mais duas pessoas acabassem com suas vidas, ainda deixou feridas abertas em todos que ficaram vivos.
Ele realmente era uma pessoa horrível e estúpida.
Naqueles dias houveram dor e lamentos por toda YunmengJiang e GusuLan.
Jiang Wanyin foi cremado e suas cinzas ficaram no salão ancestral de YunmengJiang.
Quanto a Lan Xichen, os Lans fizeram um feitiço com talismãs, e seu corpo desapareceu sendo levado pelo vento em direção às águas.
As vidas de Wei Wuxian, Lan Wangji e Jin Ling nunca mais foram as mesmas.
Mesmo que o Lan e o Wei vivessem uma vida inteira juntos, a dor de ter perdido seus irmãos estaria sempre com eles. Até o dia em que morrerem.______
Pesado ein?😔
Eu nunca perdi ninguém importante para mim, então não sei bem como é para que eu possa descrever. Mas espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Xicheng) : Uma Nova Chance Para Amar
FanfictionJiang Wanyin estava cansado de tudo de ruim que aconteceu em sua vida, na noite seguinte após ter descoberto a verdade sobre os planos de Jin Guangyao nos eventos do templo, o Jiang decidiu acabar com sua vida, achando que enfim teria a paz que tant...