39 ❈ - De volta ao lar

1.4K 227 51
                                    

Sete meses haviam se passado, Lan Xichen havia retornado para onde seu povo estava escondido para ajudar na reconstrução dos livros e regras, mas sempre estava em visitas a YunmengJiang junto ao seu pequeno filho Lan Jingyi, cujo Jiang Wanyin se apegou a ponto de não deixar ninguém além dele e Lan Xichen tocar.

Wen Ning e Jiang Wanyin se tornaram muito amigos neste tempo em que se passou, jiang Wanyin o fez ser um general de treinamento para os discípulos de YunmengJiang. Wen Ning estava cada vez mais feroz, e sua gagueira praticamente desapareceu com muita ajuda de Jiang Wanyin.
Nie Huaisang também ia em visitas a YunmengJiang sempre que podia, assim a relação deles tem se tornado cada vez mais avançada.

A gravidez de Jiang Yanli se tornou de risco, devido as confusões armadas naquele dia. Ela estava com um barrigão enorme de sete meses. E Jin Zixuan fez de tudo para levá-la a LanlingJin, mas Jiang Wanyin não permitiu, ele mesmo estava cuidando de sua irmã, não queria ter que deixar ela exposta a um velho tão asqueroso como Jin Guangshan, não depois do que ele soube no passado. Então Jin Zixuan teve de vir passar a gravidez de Jiang Yanli em YunmengJiang. Não se casaram ainda, porque Wei Wuxian não havia aparecido, e Jiang Yanli e Jiang Wanyin disseram que o casamento só deve ser feito quando o Wei chegar.

Jiang Fengmian e Lan Qiren ficavam entre os Wens inocentes, e até dormiam entre eles, dois novos pavilhões foram feito para os mais velhos, Jiang Fengmian fazia de tudo para não ter que olhar para Madame Yu, e Jiang Wanyin o deu total apoio depois de tudo que Madame Yu fez. Lan Qiren nem percebia o quanto Jiang Fengmian ficava tolo por causa dele, Lan Qiren também havia aprendido a ser menos rígido e mais suave em questão das regras, 'perder' seu núcleo o fez analisar muitas de suas atitudes.

O Lan mais velho, e o Líder da seita Jiang estavam ajudando e dando apoio em tudo e qualquer coisa que os Wens precisavam, haviam duas jovens grávidas, uma estava com nove meses (mamãe de A-Yuan) e a outra com oito. Uma queria o bebê, mas a outra implorou para Jiang Fengmian que assim que nascesse ele o desse para alguém, porque não conseguiria aguentar olhar para a criança e se lembrar de quando ficou presa passando por muitas coisas ruins.

Quanto a Madame Yu, esta vivia mais em LanlingJin do que em sua própria seita. Contando tudo para a esposa de Jin Guangshan, que nada podia fazer para ajudá-la, e já não aguentava mais os murmúrios de Madame Yu. Se ela estava tão infeliz com sua vida e casamento, porque não dava um jeito de ir embora? Continuava a viver de maneira infeliz.

Quanto aos Wens, pareciam silenciosos e precavidos, talvez estivessem tramando atacar YunmengJiang quando todos pensassem que estava tudo bem? Não se sabe, mas cada dia que passava, mais preocupado Jiang Wanyin ficava. O futuro estava muito diferente do que em sua vida passada, suas atitudes mudaram muitas coisas, algumas positivas e algumas negativas. Os Wens não deveriam demorar tanto para atacar.

Madame Yu também fez muitas tentativas de fazer Zidian retornar para si novamente, mas desistiu. Porque ele nem chegava a se quer brilhar, Jiang Fengmian se sentiu muito orgulhoso quando soube que Jiang Wanyin havia desafiado Madame Yu, e também se sentiu feliz por saber que sua filha estava esperando um bebê.

Jiang Wanyin era como um verdadeiro líder de seita, poderoso, precavido e feroz, deixando Jiang Fengmian cada vez mais orgulhoso e satisfeito, todos temiam a aura de Jiang Wanyin. Era de fato um grande cultivador, causava arrepios em qualquer pessoa. Mas era apenas fachada, porque quando estava com sua família, era extremamente carinhoso e cuidadoso, chegando a ser adorável.

Jiang Wanyin estava treinando alguns discípulos junto a Wen Ning, às vezes ainda suspirava pesadamente pensando em seu irmão Wei Wuxian, e Lan Wangji. O que estavam fazendo? Por que sumir por tanto tempo? E se YunmengJiang fosse incendiada e Wei Wuxian estivesse longe? E se os Wens tivessem os pegado? Eram tantas coisas que passavam na mente de Jiang Wanyin, que ele tinha que se controlar para não abandonar tudo e ir atrás de seu irmão.

(Xicheng) : Uma Nova Chance Para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora