18 ❈ - Um amor repentino

1.9K 285 141
                                    

No dia seguinte os irmãos Wens estavam no mesmo lugar, Wei Wuxian conversou algumas coisas e depois assegurar de que a pessoa era extremamente confiável e não seriam descobertos, O Wei convidou para ir até seu dormitório conversar com a pessoa que estaria esperando, e nada mais era do que Nie Huaisang.

Ao adentrarem Wen Qing ainda parecia um pouco desconfortável e atenta, mas Wen Ning de alguma maneira estava se sentindo à vontade, talvez confiasse muito em Wei Wuxian? Ou se sentiu mais tranquilo ao olhar o outro homem sentado ali? Tinha lábios finos e rosados, seu olhar era carregado de certa inocência, parecia alguém muito puro e imaculado. Claro, isso no ponto de vista do Wen.

- J-jovem mestre Wei, o-o-onde e-está o jovem m-mestre j-jiang? Faz algum t-tempo que não o v-vejo - Wen Ning perguntou um pouco preocupado e desviando um pouco sua atenção, talvez assim parava de pensar tanto na beleza que estava contemplando, Nie Huaisang era excepcionalmente delicado, e seus traços eram de uma pessoa refinada e elegante.

Wei Wuxian e Wen Qing encararam Wen Ning um pouco tolos, ele gaguejava e isso não era novidade, mas não era tão extremo quanto estava sendo agora.

- A-Cheng está com Lan Xichen resolvendo alguns assuntos, e também há um talismã silencioso aqui - Wei Wuxian comentou tranquilizando Wen Qing, enquanto retirava um pote de vinho e se sentava na sua cama ao lado de Nie Huaisang.

- A-Sang, eles tem algo importante para nos dizer - Wei Wuxian disse enquanto Nie Huaisang se abanava com um belo leque pintado detalhadamente, havia detalhes que pareciam ter sido desenhados com ouro, o Nie fingia não notar o olhar fixo do Wen sobre si, parecia tão fixado e transparente que chegava ser adorável, tinha dificuldade em controlar suas emoções?

Wen Qing contou tudo resumidamente ainda meio receosa e teve de contar tudo sozinha já que a gagueira de Wen Ning estava indo de mal a pior.

Nie Huaisang escondeu seu rosto sob o leque atento a cada detalhe, de certo que Wei Wuxian o meteria em algum problema mais cedo ou mais tarde, mas as informações até pareceram interessantes afinal de contas sua seita também estaria sob a mira de Wen Ruohan, segundo o que Wen Qing estava dizendo. Ela parecia um pouco temerosa, mas sua pequena figura ainda emanava tom de ordem a cada palavra. Qualquer pessoa teria de pensar bem antes de se meter com uma mulher como aquela, de certo que era admirável.

Wen Ning pareceu cada vez mais inquieto, quanto mais observava Nie Huaisang, mas se sentia caloroso, seu coração estava acelerado e suas bochechas estavam quentes, seus pensamentos pareciam estar entrando em conflitos, porque diabos estava se sentindo assim? Não era como se tivesse o visto pela primeira vez, mas foi como se seu coração estivesse fazendo tal coisa.

- I-irmã ne dê r-remédio n-não me sinto b-bem - Wen Ning puxou a manga de sua irmã um pouco inquieto, e a mesma o olhou preocupadamente.

- A-Ning o que há? - Wen Qing tocou a testa do irmão, suas bochechas estavam vermelhas mas não havia febre e nem expressões de dor.

- Irmã p-por favor me dê um r-remédio - Wen Ning disse novamente enquanto tocava seu coração extremamente acelerado ainda com a mão sobre a manga da sua irmã. Nie Huaisang se aproximou um pouco curioso e pior ficou a sensação sob o peito de Wen Ning, que agora abria e fechava a boca de maneira adorável, parecia estar vendo um deus a sua frente.

- Se me dão licença eu vou ver o que há de errado com ele - Wen Qing disse enquanto ajudava Wen Ning a sair do dormitório. Wei Wuxian não ficou preocupado, afinal era leigo em alguns quesitos amorosos, apesar de flertar bastante com mulheres, às vezes não sabia que estava fazendo tal coisa.

Assim que saíram, Nie Huaisang se sentou na cama novamente se abanando calmamente enquanto esperava alguma explicação do mais velho, se sentiu um pouco vazio quando Wen Ning se retirou do dormitório.

(Xicheng) : Uma Nova Chance Para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora