36 ❈ - Tentando destruir a espada

1.4K 248 81
                                    

Fanart feita por mim👆🏻❤️😳
_________________

Jiang Wanyin convidou Lan Qiren, Jiang Fengmian e Lan Xichen para conversarem no seu dormitório, pediria ajuda deles para destruir a espada maldita. Aproveitando que Madame Yu e Jiang YanLi haviam ido a LanlingJin ver os detalhes do futuro casamento de Jiang Yanli e Jin Zixuan.

Depois de conversar e tentar explicar a situação de maneira confusa e estranha, Jiang Wanyin notou que Lan Qiren parecia desconfortável com seu pedido. E quanto Jiang Fengmian tinham expressões complicadas. O pior foi o quanto Jiang Fengmian indagou sobre como havia achado a espada e descoberto tudo aquilo, sorte que Lan Qiren já tinha ouvido falar de tal coisa e ajudou como pode, mesmo que sem entender como Jiang Wanyin sendo tão jovem estava ciente de tudo aquilo.

- Mestre Lan, peço que ajude - Jiang Wanyin pediu um pouco aflito olhando para Lan Qiren que parecia estar pensando em outras coisas.

- A-Cheng... - Jiang Fengmian tentou dizer alguma coisa, mas nenhuma palavra saia de sua boca. Como iria dizer que não se podiam contar com ajuda de Lan Qiren para algo assim, porque seu núcleo foi danificado? E pior, o quanto Lan Qiren deveria estar se sentindo mal com toda aquela situação?

- Eu não posso... - Lan Qiren comentou enquanto mordia sua boca internamente. Seu coração estava se sentindo pesaroso, e ele apertou seus robes de maneira intensa recebendo um olhar triste de Jiang Fengmian.

- Tio...? Se não tentarmos nos livrar disso, e os Wens acabarem com tal coisa, todos nós estaremos com problemas - Lan Xichen argumentou achando que Lan Qiren devia estar falando aquilo por seguir alguma das muitas regras que tinha.

- Eu não posso... - Lan Qiren comentou se virando para sair, mas foi parado por uma voz grossa e irritada.

- Porque está sendo tão irracional? - Jiang Wanyin rosnou se sentindo irritado a ponto de cometer uma loucura. Estava assim por influência da espada, de certo que precisava urgentemente dar um final aquela - A-Cheng nós vamos tentar, deixe A-Ren fora disso - Jiang Fengmian disse sentindo o clima ficar um pouco intenso demais, Wanyin olhava de maneira feroz para Lan Qiren, na verdade seu olhar havia ressentimento incontido.

- Não! Porque diabos ele não quer ajudar? Não somos só nós que seremos beneficiados! - Jiang Wanyin rosnou e todos puderam sentir uma fúria descomunal dominando o ambiente, Jiang Wanyin parecia prestes a retirar Sandu da bainha e dar um fim em Lan Qiren, talvez havia algum ressentimento profundo por Lan Qiren? Talvez pelo seu irmão Wei Wuxian, a maneira como Lan Qiren olhava para Wei Wuxian, Jiang Wanyin não gostava.

- Wanyin se acalme, por favor - Lan Xichen se aproximou de Jiang Wanyin de maneira preocupada, tomando o pulso de Jiang Wanyin e passando energia espíritual para o outro já desconfiado do que estava acontecendo.

- Eu não posso, não sou capaz de ajudar, sinto muito - Lan Qiren pronunciou e recebeu um olhar confuso de Lan Xichen que parou seus movimentos e um olhar penoso de Jiang Fengmian, Jiang Wanyin começou rir de maneira um pouco assustadora e Lan Xichen suspirou pesadamente, ele sabia que aquele desmaio na caverna deveria ter afetado o outro de alguma maneira. E depois voltou seu olhar para Lan Qiren que parecia desolado e estava escondendo alguma coisa.

- Tio? O que há de errado? - Lan Xichen se aproximou de Lan Qiren de maneira preocupada, então pensou que realmente havia algo de diferente com Lan Qiren, por que ele ainda não tinha ido ao recanto das nuvens ajudar a reconstruir tudo? Estava no pier lótus ainda?

- Xichen... - Lan Qiren deu um olhar doloroso para seu sobrinho e deixou o Lan mais jovem ainda mais assustado.

- Céus! Fale de uma vez! - Jiang Wanyin disse alto e os mais velhos o olharam de maneira diferente, por que estava tão irritadiço e instável?

(Xicheng) : Uma Nova Chance Para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora