16 ❈ - Planos para mudanças

1.8K 276 80
                                    

- Wei Wuxian - Jiang Wanyin chamou o seu irmão que estava grudado em Lan Wangji de maneira desavergonhada, se Lan Qiren visse tal coisa provavelmente teria um sério desvio de QI. Mas Jiang Wanyin não se importava com isso, até porque no templo estavam grudados de maneira muito íntima, e toda vez que viu Wei Wuxian junto a Lan Wangji sempre estavam extremamente próximos, não era novidade.

Wei Wuxian comentou algo próximo ao ouvido de Lan Wangji que corou até às orelhas e assentiu se afastando, enquanto o Wei se aproximava do seu irmão grudando em seu braço.

- Porra pare de grudar em mim! - Jiang Wanyin ralhou com falsa raiva, revirando os olhos e empurrando o irmão levemente.

-O que quer me dizer A-Cheng? Saiba que eu e Lan Zhan estávamos tendo uma ótima conversa até sermos interrompidos - Wei Wuxian comentou fazendo um biquinho como se estivesse magoado.

- Cale-se! Preciso da sua ajuda - o jiang disse alto enquanto andavam pelos corredores de GusuLan, e recebeu alguns olhares surpresos de alguns discípulos que passavam pelo corredor calmamente.

- Ayah! Fale o que deseja e eu o farei - Wei Wuxian respondeu alegremente, estava amando o novo Jiang Wanyin, antes era sempre rígido e nunca aceitava sair com ele, sempre o repreendendo e dizendo que deveria ser mais cuidadoso.

- Preciso que converse com os irmãos Wens - Jiang Wanyin falou cobrindo a boca levemente para que ninguém pudesse ler o que estava sendo conversado, afinal os discípulos anteriores ouviram o que eles estavam conversando e até os olharam de maneira surpresa.

- Sobre? Não me diga que está querendo cortejar Wen Qing? Aquela mulher é terrivelmente feroz, com suas preferências exigentes, não dariam certo (gargalha) - Wei Wuxian comentou zombeteiramente enquanto imaginava Jiang Wanyin tendo algum tipo de relacionamento com Wen Qing, e realmente foi desagradável imaginar tais coisas, duas pessoas pouco irritadas demais não dariam muito certo.

- Não seja estúpido! - Jiang Wanyin ralhou com irmão, era difícil fazê-lo levar algo a sério.

- Na outra vida saiba que vocês foram muito amigos - Jiang Wanyin comentou se lembrando de certa vez que foi visitar Wei Wuxian para tentar levá-lo para YunmengJiang, e Wen Qing e ele estavam discutindo algo sobre plantar nabos ou batatas.

- Hahaha não consigo acreditar - Wei Wuxian comentou sincero.

- Pois acredite, e há muitas coisas que precisamos conversar - Jiang Wanyin comentou pouco mais baixo e Wei Wuxian entendeu que precisavam ir para um lugar seguro de ouvidos curiosos, apesar de que em GusuLan eram educados a não fazer tais coisas, mas prevenir é sempre uma boa opção.

- Tenho um talismã silencioso, podemos ir à biblioteca, não acho que tenha alguém lá neste momento - Wei Wuxian propôs e Jiang Wanyin assentiu sem questionar onde o Wei havia arranjado tal coisa. Enquanto caminhavam em direção a biblioteca conversavam assuntos aleatórios sobre caçadas e faisões.

Assim que adentraram foi como Wei Wuxian havia dito, não havia ninguém lá, e o Wei ativou o talismã e se sentou esperando a conversa, sua vontade era beber vinho, mas decidiu que só beberia após a conversa escondido em seu dormitório.

- Preciso que converse com os irmãos Wens - Jiang Wanyin disse cruzando seus braços olhando seriamente para o irmão.

- Ayah! Sobre o quê? -Wei Wuxian questionou se sentindo animado com as infinitas possibilidades.

- Daqui algum tempo GusuLan será incendiada pela seita Qishan Wen, não só ela mais todas as seitas próximas serão atacadas, incluindo a nossa. Precisamos que Nie Huaisang falsifique caligrafias e escreva algumas cartas para manter os líderes atentos. Mas não podemos contar como sabemos do futuro, ele nos acharia patéticos. Então eu e Xichen decidimos dizer que Wen Ning e Wen Qing nos contaram os planos de Wen Ruohan - Jiang Wanyin explicou tudo calmamente, e Wei Wuxian já estava pegando o ponto.

(Xicheng) : Uma Nova Chance Para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora